Meninas,
EU tava doida pra fazer o kit sogra (pra quem não sabe o que é, é uma miniatura do seu albúm de casamento para a sua mãe e para a sua sogra guardarem de recordação e mostrarem pra todo mundo hahahaha)... No entanto, ficava uma facadinha com o meu fotografo, simplesmente 600 ou 700 reais (não lembro)...no início quando vimos a ideia pensando "faremos com ctza"...mas dai vc começa a pagar as contas e a pobreza vem...dai vc já começa a desisti de metade das coisas kkkkk...
Iamos desistir, até eu pensar numa ideia bem econômica de fazer isso...
Receberemos as fotos em mídia, para escolhermos quais irão para o album e tal...dai pensei, porque não fazermos nós mesmos o kit sogra?
Bem simples...existem diversos sites que fazem os foto-livros (abaixo uma foto de um foto-livro), você só precisa montar no próprio site o layout e escolher as fotos que quer colocar no foto-livro...e o melhor, os preços são super camaradas e entregam em casa! Tem foto-livro a partir de 20,00 ou 30,00 reais cada...
De 700,00 reais, nosso kit sogra vai sair por no máximo uns 100 hahaa...
Claro, não vem num estojo que nem um album, mas a qualidade é otimaaaaa (fiz um fotolivro pro meu noivo ano passado e achei o máximo), e sinceramente, o efeito prático é o mesmo e as mães vão amar do mesmo jeito.
Ahhh pros noivinhos sem granaaa vale a mesma dica pra fazer o albúm de fotos de vcs, algumas vezes os fotografos cobram bem carinho por eles, vale a pena pesquisar...
Por fim, vamos entregar uma caixinha fofa com o nosso kit sogra, contendo o foto-livro (miniatura do nosso album, cópia do DVD pra elas serem felizes (vamos personalizar a capa rs) e um porta retrato bem bonito com a nossa foto com eles no casamento). O que acham?