Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Kit sogra - versão econômica - lembrança p/ os pais

Giullian, dia 30 de Setembro de 2015 às 15:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 60

Meninas, EU tava doida pra fazer o kit sogra (pra quem não sabe o que é, é uma miniatura do seu albúm de casamento para a sua mãe e para a sua sogra guardarem de recordação e mostrarem pra todo mundo hahahaha)... No entanto, ficava uma facadinha com o meu fotografo, simplesmente 600 ou 700 reais...

Meninas,

EU tava doida pra fazer o kit sogra (pra quem não sabe o que é, é uma miniatura do seu albúm de casamento para a sua mãe e para a sua sogra guardarem de recordação e mostrarem pra todo mundo hahahaha)... No entanto, ficava uma facadinha com o meu fotografo, simplesmente 600 ou 700 reais (não lembro)...no início quando vimos a ideia pensando "faremos com ctza"...mas dai vc começa a pagar as contas e a pobreza vem...dai vc já começa a desisti de metade das coisas kkkkk...

Iamos desistir, até eu pensar numa ideia bem econômica de fazer isso...

Receberemos as fotos em mídia, para escolhermos quais irão para o album e tal...dai pensei, porque não fazermos nós mesmos o kit sogra?

Bem simples...existem diversos sites que fazem os foto-livros (abaixo uma foto de um foto-livro), você só precisa montar no próprio site o layout e escolher as fotos que quer colocar no foto-livro...e o melhor, os preços são super camaradas e entregam em casa! Tem foto-livro a partir de 20,00 ou 30,00 reais cada...

De 700,00 reais, nosso kit sogra vai sair por no máximo uns 100 hahaa...

Claro, não vem num estojo que nem um album, mas a qualidade é otimaaaaa (fiz um fotolivro pro meu noivo ano passado e achei o máximo), e sinceramente, o efeito prático é o mesmo e as mães vão amar do mesmo jeito.

Ahhh pros noivinhos sem granaaa vale a mesma dica pra fazer o albúm de fotos de vcs, algumas vezes os fotografos cobram bem carinho por eles, vale a pena pesquisar...

Por fim, vamos entregar uma caixinha fofa com o nosso kit sogra, contendo o foto-livro (miniatura do nosso album, cópia do DVD pra elas serem felizes (vamos personalizar a capa rs) e um porta retrato bem bonito com a nossa foto com eles no casamento). O que acham?

Foto-livro

60 Respostas

• Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal noivinha! Adorei a ideia!
    • Responder
  • Elizângela & Samuel
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Elizângela & Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, fechei com o meu fotógrafo o kit sogra digital, mas queria mesmo entregar um álbum :/ mas infelizmente é muito caro, ótima dica, super Beijos!
    • Responder
  • G
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal!! Nessas horas vc vê como eles EXPLORAM as noivas...tem necessidade de custar tudo isso? fala sério né...mas ainda bem que pra tudo tem-se um jeito hahaha

• Responder
  • Nê
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Eu nem sabia que existia uma forma mais simples e que desse pra economizar nessa parte. Com certeza vou fazer!

• Responder
  • Michelly
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito, parabéns *-*

• Responder
  • G
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeuuuu!!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sensacional sua idéia!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhaaa....ótima idéiaMas agora já fechei rs
    • Responder
  • G
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, meu casamento é só em agosto kkk, então tá meio longe o dia de fazer essas lembrancinhas, dai não pesquisei muitas lojas. Massss, eu já fiz um foto-livro pro meu noivo num aniversário de namoro, gostei bastante do produto e qualidade, o site é http://www.revelawebfotos.com.br/ ...eles tem smp promoção!

uma noivinha tb mencionou que outra empresa que faz foto-livros bons é o www.nicephotos.com.br

te aconselho a pesquisar no google os preços e ver os comentários sobre a loja...tb tem MUITA promoção de foto-livro em sites de compra coletiva como peixe urbano e groupon.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia. Meu fotógrafo me deu de brinde duas cópias em blue-ray com capinha personalizada. Eu queria muito o mini álbum mais preciso economizar e pra mim foi ótimo o brinde.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuul adoro economia kkkk

Boa ideia lindonaSmiley smile Smiley kiss
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AMEI a ideia, eu também já tinha desistido do kit sogra, com o nosso fotografo ia sair R$ 800,00 cada. Acho que agora vamos voltar a ideia original, mas economizando bastante!! Parabéns!
    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria dar tbm noivnha, mas achei o precinho bem salgado, vou dar uma olhada nos sites que fazem. Vc olhou em qual?

• Responder
  • Assunção
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Assunção ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo!!! Smiley ring Ótima idéia.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia noivinha! Nunca ouvi falar do kit sogra, mas amei!
    Obrigada pela dica! *-*
    Beijos!
    • Responder
  • Iane
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal, não tinha ouvido falar ainda!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genial!!! Estava procurando algo! E simplesmente amamos a idéia! Mto bom noivinha! Parabéns, bjs.
    • Responder
  • G
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso ai! Já que eles querem nos extorquir cobrando preços absurdossss só pq é relacionado a casamento, vamos driblar e fazer um kit sogra num preço economico e justo e agradar as mães da mesma forma hahaha....

• Responder
  • G
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, eles são lindos! eu fiz um pro meu noivo com a "nossa historia" e fotos, ficou show! e eu paguei uma bagatela de 19,90 numa promoção hahaha

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estava pensando nisso!

O meu fotografo cobrou 500 reais por kit e isso iria pesar, então antes do casamento quero montar um foto livro, se eu gostar do resultado, farei assim os kits Smiley smile

Ah, talvez eu monte até um album do ensaio Smiley smile

• Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo esses fotos livros! :Smiley heart

• Responder
  • Brena
    Noiva Ativa Março 2016 Ceará
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha... Achei um absurdo os preços dos fotógrafos. Minha prima é designer e fez curso de fotografia e vários outros de edição. Ela vai fazer meu ensaio e tirar as fotos no casamento... Após isso ira tratar a foto como eles dizem e mandar em mídia para mim. Vou sim montar nesses sites pq sai muito mais em conta... Não tenho coragem de pagar 3 ou 4 mil sendo que estávamos olhando as fotos da minha prima e estavam muito mais bonitas que o fotógrafo que pediu esse preço. Mas no meu caso eu tenho uma pessoa que entende e não um ser com um celular na mão ne.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Curiosa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei essa idéia.. Mas será que ficaria legal fazer com as fotos do noivado também ?
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. .. nao tinha pensado nisso. .. kkkk... Obrigada! Quase falei com o fotógrafo para aumentar o contrato. . Kkkk... minha mãe quer. .. mas dessa forma iremos economizar muuuuuito! Beijinhos!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou querendo fazer assim também.

Conheço o NicePhotos. Já comprei várias coisas pelo site e simplesmente amo. Os fotolivros de lá são lindos e além disso, sempre tem promoção deles.

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que ideia genial Smiley surprise
    Eu também tinha pensado em fazer, mas depois que vi o preço desisti :/
    Mas adorei sua ideia, com certeza vou copiar... Muito obrigada :**

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho essa idéia ótima, nos sites de compras como Groupon e Peixe Urbano sempre tem ofertas de foto livro

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas