Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro

Kit Toalete

Mariana, dia 15 de Junho de 2023 às 09:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 45
Olá, meninas! Como montaram o kit Toalete de vocês ? E vocês acham necessário personalizar ?
E outra... Precisa ser no banheiro feminino e masculino?

45 Respostas

Última atividade por Marcella, dia 27 de Junho de 2023 às 11:50
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem pensei sobre isso. Acho que não vamos ter, o salão ja oferece tudo de essencial nos banheiros. Mas vou pensar sobre!
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!!

    Eu acho legal ter e personalizar. Os meus eu estou fazendo. Assinei o canva para utilizar em toda parte de papelaria, pois quero cuidar dessa parte, e tá compensando muito. Na minha opinião, fica tudo muito lindinho.
    No banheiro feminino vou colocar mais coisinhas que no masculino.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal personalizar, fica a cara do casamento!

    Vou colocar um kit no banheiro feminino e outro no masculino.

    no momento penso em colocar, grampo, cotonete, algodao, band-aid, desodorante, remedio para dor de cabeca, e alcool em gel.

    • Responder
  • Emannuele
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Santa Catarina
    Emannuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo fazer, inclusive ja salvei alguns do Elo7!!

    Eu vi qu a caixa fica como um lugar para guardar lembranças desse dia e achei muito legal Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2023 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo link Smiley shame

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha.. Por aqui não vamos personalizar, só comprar algumas coisas mesmo, como desodorante, fio dental e enxaguante para os dois banheiros.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Por aqui estamos na dúvida também! Mas algumas coisas padrões não vamos colocar porque não achamos necessário pelo perfil da nossa família e amigos. Provavelmente trocaremos o engov por alguma outra coisa, pois não temos muitos convidados que bebem exageradamente!
    Acredito que seja adaptável cada kit.
    Por aqui pensamos em fazer da seguinte forma:Feminino e masculino (um kit em cada banheiro)Smiley atonishedabonete líquido;Desodorante;Fio dental;Enxaguante Bucal;Mentos;Band-aid.
    Extras no feminino:Gel fixador (para caso de algum penteado de alguém dar uma bagunçada);Absorvente;Cotonete;Lixa de unha;Grampo de cabelo / Elástico para prender.
    PS:. Pensamos em colocar mini embalagens de batom individual também para caso alguma convidada queira retocar (compraremos uma embalagem pequena de batom líquido sem conteúdo dentro e colocaremos uma pequena quantidade, para a convidada já usar e descartar logo em seguida), mas essa ideia ainda estamos refletindo sobre!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiie Noivinha , acho o banheiro uma boa pq fica íntimo sabe ? a pessoa pega e ninguém vê !

    Pensei em colocar desodorante , absorvente e uns remedinhos tipo dipirona , eno , epocler , neosaldina , lenços e cotonetes , tb um fio dental !

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer algo simples e para os dois banheiros. Nos dois terão: desodorante, enxaguante bocal, anti ácido, Engov, algo para dor de cabeça, kit costura, chicletes, band aid. E no das mulher vou adicionar o.b e absorvente
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa dúvida tbem! Como vou mw casad em agosto num sítio ( tem área coberta, maa não é totalmente fechada) estou com medo do frio vou comprar aqueles adesivos de aquecer o corpo pra mim e vou deixar alguns no banheiro para as convidadas, estou pensando em aproveitar e deixar outros itens também
    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente os espaços/buffets não oferecem estes kits
    Os meus eu já comprei as coisas e vão ser montados da seguinte forma

    MasculinoEnxaguante bucal Band aidAlgodão Mini kit costuraMini lixas de unha
    Feminino Enxaguante bucalBand aid AlgodãoMini lixas unhaMini kit de costuraAbsorventes Protetores diários
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Https://shopee.com.br/Kit-Toalete-Feminino-E-Masculino-Completo-i.673327895.20222938612?sp_atk=04406404-ca8b-435e-b883-162adc2eef07&xptdk=04406404-ca8b-435e-b883-162adc2eef07

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha tido essa ideia, mas personalizar com ctz
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo Estado
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderia me passar o link?
    Estou procurando
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Janeiro 2024 Paraíba
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu penso em fazer. Porém, penso em fazer algo bem básico, sem muitas coisas desnecessárias, afinal eu vejo isso como um "luxo" não é algo prioritário
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Montei para feminino e masculino com a Mônica Bernardino papelaria
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha pretendo ter no meu, farei para ambos tenho alguns amigos super vaidosos 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei um basico somente no banheiro femenino. Tinha sabonete, alcol em gel, tic tac, absorvente e carefree, desodorante (que me salvou) e remedios (coloquei anti-acido e analgesico). A mulherada usou tudo! As cerimonialistas tinham tesoura e kit costura em caso de emergencia...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer só com o necessário para os homens, tipo desodorante, pasta de dente, fio dental e etc. Para as mulheres, vou colocar absorvente, desodorante, fio dental, pasta e etc
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao fiz no meu.. nao achei imprescindível e a equipe da cerimonial tinha com eles todos os itens caso alguém precisasse.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal ter nos dois banheiros e ser básico. Olha o que disseram outros casais 👉 Kit Toalete

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

    E para não deixar escapar nada 👇

    Kit Toalete 1

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fiz um post esses dias falando da minha experiencia Smiley smile

    Dicas do kit toilet

    Mas se vc nao quiser fazer, vc pode procurar na Elo7/shoppe que tem opçoes bem em conta tbm Smiley smile

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensei sobre isso, mas se eu fizesse colocaria um kit bem básico no banheiro feminino, linha, agulha, fio dental, desodorante, absorvente.😀
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar na Shopee, lá já tem o kit personalizado super em conta, achei lindo 🥹
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não montei por aqui e também não pretendemos. Rs são muitos pequenos custos e pretendemos investir em outras coisas.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei. Acho gasto desnecessário. Quando as pessoas vão para eventos maiores e mais longos não se preocupam com essas coisas kkk e se preocuparem que levem. Kkkk
    • Responder
  • Eliabe
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Goiás
    Eliabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca pensei a respeito, mas acho uma excelente ideia, se eu for colocar, colocarei absorventes externos e internos, remedios para cólica, pente de cabelo, liginhas, desodorante,etc .... ( Sempee compro muito e sempre sobra aq em casa)
    Ja para os homens, colocaria gel, pente de cabelo, pomada modeladora e desodorante
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em fazer apenas algo sem personalização e comprar uma caixinha de mdf ou bandeja e colocar dentro.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante que se for ter tenha nos dois. Não casei ainda, mas como vez em quando eu trabalho em eventos eu observo isso. Não há os mesmos objetos nos kits do banheiro masculino e feminino, mas há kits nos dois. No feminino colocam mais lixas de unha, kit de costura e absorvente por exemplo. No masculin
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha assessoria me falou que agora tem uma lei que proíbe medicar pessoas então não pode colocar analgésicos, somente eno ou epocler.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mari, minha assessoria me falou que agora tem uma lei que proíbe medicar pessoas então não pode colocar analgésicos, somente eno ou epocler.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei nessa loja https://elo7.com.br/kit-toalete-casamento-mas-e-fem-bandejas/dp/1012979
    Não cheguei a pesquisar muito os valores, a bandejas deles é de madeira branca, muito bonito e bem feito, particularmente gostei muito do resultado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas