Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro
Mariana, dia 15 de Junho de 2023 às 09:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Olá, meninas! Como montaram o kit Toalete de vocês ? E vocês acham necessário personalizar ? E outra... Precisa ser no banheiro feminino e masculino?
Olá, meninas! Como montaram o kit Toalete de vocês ? E vocês acham necessário personalizar ?
E outra... Precisa ser no banheiro feminino e masculino?

45 Respostas

  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2023 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou querendo fazer, mas algo econômico. Minha cerimonialista monta, mas achei caro pra uma coisa nem tão importante. Estou querendo colocar só absorvente, remédio de cólica e mais alguma coisa. Que acho q são mais necessários.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2023 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, tem o link ? compensou comprar pelo Elo 7 ? Minha cerimonial faz, mas achei o valor caro. Estou pensando de fazer, mas com poucos itens, pq tem coisas q acho desnecessário.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana. Eu não acho que seja algo extremamente necessário. Eu fiz uma caixinha e coloquei band-aid, lixa d eunha e elastico de cabelo. Sem nada personalizado e coloquei só no banheiro das mulheres.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho um item super necessário. No salão que fechei já tem um kit simples padrão deles, aí até comentaram que posso levar um personalizado se quiser, mas vou usar o deles mesmo rs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, não acho um item essencial, eu fiz porque na epoca meu noivo fez questão, eu comprei pelo elo7, veio um maior para o banheiro feminino e um menor para o masculino e eles tinham varias identidades visuais pra escolher.. por incrivel que pareça eles tinham exatamente a do nosso convite e eu mandei o brasão pra eles acrescentarem, ficou a coisa mais linda, nosso casamento foi muito rico em detalhes mas porque foi um desejo nosso.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer, acho um gasto desnecessário. A minha cerimonialista tem um kit geralzão sem personalização e acho que isso já vai atender pra quem precisar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmenteeee kkk vou seguir sua linha de raciocínio... Obrigada, noivinhaa!!
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm... E para mim, são o que realmente tem uso. Tem gente que coloca cotonete, kit costura, sinceramente? Quem vai limpar o ouvido no casamento? Se algo na roupa rasgar, duvido que alguém realmente vá costurar na festa kkkkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, então eu vou casar em um restaurante ainda não sei como é essa questão lá, mas acho q vou seguir o básico.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou seguir com esse básicão também... Sai mais barato e se levarem, é o básico..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa... Vou verificar se meu espaço tem
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, já conferiu se no seu espaço tem? O meu tem esses kits já prontos e não achei necessidade de personalizar, afinal vão todos para o lixo depois.
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, noivinha. Não sei se terei não, sinceramente, sempre alguém carrega as coisinhas e, para mim, é um gasto desnecessário. Se eu for colocar, será um kit basicao mesmo (absorvente, fio dental, desodorante) e somente no feminino
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas