Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

Kit toalete: acho desnecessário, mas vou ter - #diy

Kenia, dia 6 de Junho de 2017 às 17:01

Publicado em Fórum DIY 139

Eu já falei várias vezes por aqui que acho desnecessário kit toalete, porque eu nunca vi isso nos casamentos em que fui e também porque eu nunca saio de casa sem esses itens. Maaaas... eu estava sem fazer nada e minha máquina de corte também estava, então combinamos de ocupar nosso tempo juntas. rs...

Eu já falei várias vezes por aqui que acho desnecessário kit toalete, porque eu nunca vi isso nos casamentos em que fui e também porque eu nunca saio de casa sem esses itens.

Maaaas... eu estava sem fazer nada e minha máquina de corte também estava, então combinamos de ocupar nosso tempo juntas. rs

Se fosse pra gastar muito dinheiro, eu não faria. Gastei 1 embalagem e meia desse papel perolado trabalhado que comprei no Brasil e cada uma custou 7 reais.

Em vez de comprar rolos de fio dental, comprei daqueles palitos de dente que já vêm com o fio, porque é o que eu carrego na bolsa por ser mais prático para usar com batom e mais higiênico para ambientes públicos... Cada caixinha custou aproximadamente 6 reais.

Eu já tinha a fita e as meias-pérolas dos laços.

O desodorante foi um que comprei numa promoção de "leve 3, pague 2". Eu passei um tempo usando desodorante caseiro e acabei tendo alergia quando voltei a usar esse da Nivea, então resolvi colocar ele no kit, já que estava sobrando. É daquele invisível, então não mancha o vestido de quem precisar usar.

Não uso mais absorventes porque agora uso um coletor menstrual, mas ainda tenho alguns internos da época que eu usava e vou colocar eles na caixa. Vou comprar também um pacote pequeno de absorventes comuns.

Cotonetes e band-aids eu também tinha um monte, então não precisei comprar.

Tenho alguns mini kits de costura que eu pegava em hotéis para levar na bolsa e acho que vou colocar eles mesmo. Também vou colocar uma base incolor junto para as meias-calças rasgadas.

Estou pensando em colocar algumas balas refrescantes numa cestinha que fiz com esse mesmo papel (esqueci de colocar junto). É bom refrescar o hálito depois de comer. rs

Eu usei esse quadro só pra ter noção de como vai ficar, mas a bandeja vai ser fornecida pelo meu assessor/decorador. Se não me engano, ele disse que tem fundo de espelho. Eu tenho uma desse tipo em casa e seria melhor pra ver o resultado, mas ela está no meu banheiro cheia de cosméticos e fiquei com preguiça de tirar. rs

Kit toalete DIY - femininoKit toalete DIY - femininoKit toalete DIY - femininoKit toalete DIY - femininoKit toalete DIY - femininoKit toalete DIY - feminino

No kit masculino que vou terminar amanhã, estou colocando essas gravatinhas-borboleta. Acho que ainda ficou meio feminino, mas vai assim mesmo. rs

Kit toalete DIY - masculinoKit toalete DIY - masculino

Edit: esqueci de mencionar que pretendo fazer uma plaquinha dizendo que alguns medicamentos estarão disponíveis na cozinha.

139 Respostas

• K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Marianna!

• Responder
  • Marianna
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que show! Muito capricho! Adorei!!!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Natália. Se não fosse pelo tempo sobrando e os materiais e equipamentos que tenho, eu não faria ou então só colocaria os itens sem embalagem especial mesmo. Não precisa enfeitar. rs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Kessy!

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu nem tinha pensado nisso kkk mas achei ótimo! Assim como você, se for pra gastar muito dinheiro com isso, não farei. Mas se der certo como deu pra vc: porque não? Acho um mimo neste caso! Parabéns pela criatividade
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vem aqui me visitar e fazemos juntas. Smiley laugh

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia, mas acho que é um trabalho que eu não quero ter. Smiley laugh

Vamos ver como me sinto amanhã... De repente eu faço isso. Obrigada pela sugestão!

• Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um mimo. Ficou lindo.
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tamo junta! Smiley laugh

Obrigada!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Valeska!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Alexandra!

O programa da minha máquina tem vários modelos de caixinha, então eu só precisei escolher quais combinavam mais com cada item e ajustar os tamanhos. A parte chata foi dobrar isso tudo. rs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Andréia!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Ingrid!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Deise! Pior que eu testei dessa forma com o lacinho feminino e não gostei, daí nem tentei com a gravatinha. Amanhã vou testar nas outras caixinhas e ver como fica. Obrigada pela sugestão!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Bárbara!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por isso eu não fiz embalagens individuais como a maioria faz. Não é pra parecer lembrancinha! rs

Se quiser "piorar", você pode colocar só os itens mesmo sem embalagens bonitinhas. Acho que isso deixaria as pessoas menos tentadas a levar pra casa.

Sim... fiz com o papel perolado que eu tinha comprado pra fazer testes para o meu convite de casamento. Minha máquina corta até madeira fina. rs

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, se ela não tivesse comprado a cesta, não colocaria nada no banheiro...hahaha

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade ia ficar super charmoso!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uallllllllllll simplesmente amei! Acho que vou enviar os materiais aí pra vc fazer um pra mim! Kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, sipa fazia um suspensório kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! Me identifiquei com a parte acho desnecessário mas vou ter kkkkkk Exatamente igual eu...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já eu, só saio de casa com celular e dinheiro. Só não esqueço a cabeça porque tá grudada!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Top demais , noiva criativa é outra coisa !

Amei Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que gracinha!!! Eu fico maravilhada com o dom de vocês noivinhas para fazer essas coisas, pq eu sou péssima, não é possível. Quero aprender para eu poder fazer e economizar rs Amei, ficou lindo!
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima maneira de ocupar o tempo! Ficou lindo e diferente dos que já vi por ai. Parabéns.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindoooo!
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1° Você é muito talentosa e caprichosa!! Parabéns!

2° Ficou super charmoso o kit masculino, porém se você colocasse o lacinho na frente, será que não ficaria mais lindo do que já tá e mais masculino? (sei que não pediu opinião Smiley winking mas achei muito bonito!)

laço frontallaço frontal

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo eu não tive no meu não tinha grana e muito menos abilidades com Dys kkkkk. Parabens ficou lindo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou ótimo, muito bonito mesmo! Eu até acho legal o kit toalete pq realmente pode ser muito útil mas já ouvi tanta gente falando que no fim da festa não tinha mais nada pq muitos convidados levaram embora sem necessidade que fico desanimada de fazer para o meu casamento.

Enfim, as caixinhas são feitas com o papel perolado? E dá para fazer isso com a própria máquina de corte?

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, tá... Se eu não tivesse essa máquina pra fazer as embalagens e tempo livre, no máximo eu colocaria alguns itens com a embalagem original mesmo. rs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fala, Beth! Eu gastei R$25 mil em decoração, mas não gasto R$50 numa caixa dessas. Smiley laugh

Obrigada!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não iria colocar, mas ela se empolgou tanto... ahhahahaComprou só a cesta, vamos colocar uma em cada banheiro com as coisinhas dentro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas