Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

Kit toalete: acho desnecessário, mas vou ter - #diy

Kenia, dia 6 de Junho de 2017 às 17:01

Publicado em Fórum DIY 139

Eu já falei várias vezes por aqui que acho desnecessário kit toalete, porque eu nunca vi isso nos casamentos em que fui e também porque eu nunca saio de casa sem esses itens. Maaaas... eu estava sem fazer nada e minha máquina de corte também estava, então combinamos de ocupar nosso tempo juntas. rs...

Eu já falei várias vezes por aqui que acho desnecessário kit toalete, porque eu nunca vi isso nos casamentos em que fui e também porque eu nunca saio de casa sem esses itens.

Maaaas... eu estava sem fazer nada e minha máquina de corte também estava, então combinamos de ocupar nosso tempo juntas. rs

Se fosse pra gastar muito dinheiro, eu não faria. Gastei 1 embalagem e meia desse papel perolado trabalhado que comprei no Brasil e cada uma custou 7 reais.

Em vez de comprar rolos de fio dental, comprei daqueles palitos de dente que já vêm com o fio, porque é o que eu carrego na bolsa por ser mais prático para usar com batom e mais higiênico para ambientes públicos... Cada caixinha custou aproximadamente 6 reais.

Eu já tinha a fita e as meias-pérolas dos laços.

O desodorante foi um que comprei numa promoção de "leve 3, pague 2". Eu passei um tempo usando desodorante caseiro e acabei tendo alergia quando voltei a usar esse da Nivea, então resolvi colocar ele no kit, já que estava sobrando. É daquele invisível, então não mancha o vestido de quem precisar usar.

Não uso mais absorventes porque agora uso um coletor menstrual, mas ainda tenho alguns internos da época que eu usava e vou colocar eles na caixa. Vou comprar também um pacote pequeno de absorventes comuns.

Cotonetes e band-aids eu também tinha um monte, então não precisei comprar.

Tenho alguns mini kits de costura que eu pegava em hotéis para levar na bolsa e acho que vou colocar eles mesmo. Também vou colocar uma base incolor junto para as meias-calças rasgadas.

Estou pensando em colocar algumas balas refrescantes numa cestinha que fiz com esse mesmo papel (esqueci de colocar junto). É bom refrescar o hálito depois de comer. rs

Eu usei esse quadro só pra ter noção de como vai ficar, mas a bandeja vai ser fornecida pelo meu assessor/decorador. Se não me engano, ele disse que tem fundo de espelho. Eu tenho uma desse tipo em casa e seria melhor pra ver o resultado, mas ela está no meu banheiro cheia de cosméticos e fiquei com preguiça de tirar. rs

Kit toalete DIY - femininoKit toalete DIY - femininoKit toalete DIY - femininoKit toalete DIY - femininoKit toalete DIY - femininoKit toalete DIY - feminino

No kit masculino que vou terminar amanhã, estou colocando essas gravatinhas-borboleta. Acho que ainda ficou meio feminino, mas vai assim mesmo. rs

Kit toalete DIY - masculinoKit toalete DIY - masculino

Edit: esqueci de mencionar que pretendo fazer uma plaquinha dizendo que alguns medicamentos estarão disponíveis na cozinha.

139 Respostas

• K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela comprou só a cesta e você vai colocar os itens ou ela comprou o kit pronto?

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou ótimo! eu já vi uns kits toilettes vendidos por 400 reis! eu acho bem desnecessário gastar tanto dinheiro em uma coisa dessa.

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Bruna! Com certeza pode ser útil pra algumas pessoas. É que eu sou extremamente precavida, então não seria tão útil pra mim. rs

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb terei... minha mãe comprou a cesta... hahahaha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindeza!! Ficou um charme, Kenia! Aposto que vai fazer sucesso com as convidadas! Não é tão desnecessários assim.. Acho que pode ser útil hehe

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Thalita! Só estou fazendo porque precisava ocupar meu tempo com algo. rsrs

Se eu

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com essa crise aqui no oriente médio, precisei fazer algo pra ocupar a cabeça. rs

Obrigada!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Vivian! Eu só vou ter mesmo porque estou sem nada pra fazer. rsrs

• Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo lindo, eu também vou ter... mas to com preguiça de começar mecher com isso rsrss

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não acho necessário e ainda não decidi se terei.. o seu ficou uma graça! Parabéns!

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaha combinamos de ocupar o tempo juntas foi ótimo!!

Ficou lindo seu kit, Kenia! Seus convidados vão amar. Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas