Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Lágrimas de alegria ter ou não?

Rafaela, dia 20 de Agosto de 2017 às 19:52

Publicado em Fórum Festa 70

Meninas, Minha acessora me ofereceu as lágrimas de alegria por 2,50 cada, mas sinceramente acho um desperdício total gastar tudo isso com lenços de papel pros outros, como diz meu noivo "até o lenço pro povo chorar eu tenho que pagar?" e dessa vez concordo com ele. Recusei a proposta dela, mas mesmo...

Meninas,

Minha acessora me ofereceu as lágrimas de alegria por 2,50 cada, mas sinceramente acho um desperdício total gastar tudo isso com lenços de papel pros outros, como diz meu noivo "até o lenço pro povo chorar eu tenho que pagar?" e dessa vez concordo com ele.

Recusei a proposta dela, mas mesmo assim ela me pediu pra comprar aqueles pacotes de lenços de bolso e separar em saquinhos para dar pelo menos para os padrinhos e pais, e mesmo assim estou na dúvida se faço ou não? No caso seria apenas o saco com o lenço sem brasão, nem mensagem, nada.

O que acham sobre isso? Quem fez, o resultado foi positivo ou não?

Lágrimas de AlegriaLágrimas de AlegriaLágrimas de AlegriaLágrimas de Alegria


70 Respostas

  • Karine
    Noiva Constante Janeiro 2018 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer os meus. Encontrei uma arte pronta na internet. Veja nesse link: http://blogdamariafernanda.com/lagrimas-de-alegria-3
    Tem o passo a passo e várias estampas pra vc escolher. No lugar de usar saquinho, a pessoa reveste o lenço com papel vegetal. Fica lindo, diferente e delicado. Dá uma olhada! Vc vai gostar!
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer, mas somente para os padrinhos e pais. Em todos os casos, alguém acaba desabando é claro... Não tem lenço nenhum. As vezes penso em nem ter também. Mas.. por enquanto, quero sim
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você acha uma ideia descartável, não faça ... A assessora tem que acatar suas regras e não o contrario!
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na minha opinião é um mimo para os convidados, uma certa "preocupação" ... pra vc comprar eu acho q não compensa... agora se vc fizer sai mtooooo mais barato! Eu fiz e não me arrependo! Bjs 😘
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Unica pessoa que vai chorar é minha mãe, porque sabecomoé a mãe né?Então se for pra mim fazer, farei apenas para ela. Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaela, resolvi não fazer. Classifiquei como gasto desnecessário.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz só para os pais e padrinhos, fiz uma tag também. Comprei um pacote com 4 pacotinhos de lenços (60 no total) por R$ 5 e 100 saquinhos por R$ 3, 60... A impressão das tags ficou em 10 reais por ser colorida. Saiu por 30 centavos cada (isso porque sobrou um monte de saquinhos) Smiley smileDo jeito que você quer, sairia por menos de 15 centavos cada.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem mais caro mesmo. Se tá na dúvida não faça kkkkkkkk evita gasto de dinheiro e ninguém vai sair falando pq n tinha guardanapo p limpar as lágrimas kkkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou comprar os de farmácia
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha sou meio que dessa opinião
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar o lenço em um saquinho
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo dar apenas para madrinhas e minha mãe. E mesmo assim se o dinheiro sobrar, nao e uma prioridade.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos comprar aqueles de farmácia mesmo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal também, mas acho bem mais caro
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sou muito fã mesmo
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente noivinha,acho um gasto desnecessário,quem sabe que vai chorar que leve seu próprio lenço rsrsrs parece insensível, mas temos tantas coisas para se preocupar kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bacana fazer. Eu vou fazer mas entregar pra madrinha e pais somente. Nao gasta muito nao precisa ser nada elaborado com brasoes e tal. colocar um lencinho embrulhado em um papel dolye e com uma frase bacana. So. Simples, barato e bacana.

    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é um gasto desnecessário e que você pode aplicar em outras coisas, até mesmo pra comprar algo pra vocês ou pra lua de mel, o que será bem mais útil 😉.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tento ser o mais ecologicamente correta possível, ainda que não seja um modelo Greenpeace. Eu acho totalmente desnecessário, gasto de papel em vão, até pq não é todo mundo que chora em casamento. Se eu tiver condições de fazer em pano (falo isso pq falta muito tempo pro meu casório, então quem sabe né?), talvez faça, mas não é algo sobre o que eu pense muito.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente eu acho um gasto bem desnecessário... mas tem noivas que acham legal!!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É vou fazer isso mesmo.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso irei comprar um pacotinho do lenço simples mesmo para o caso de precisar... Mas nada caro nao rsrs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hum que legal.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho extremamente necessário. Mas terei, estou fazendo com a minha mãe
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É vou procurar comprar

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No mei caso, acho que ninguém vai chorar rsrs, por isso não pretendo fazer. Mas se a sua assessora insiste em pelos menos o lenço simples, leva um pacotinho pra garantir...
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não compraria, só porque eu acho ela deveria ter... Hehe... mas custa baratinho.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então só que ela pediu pra mim comprar os outros normais justamente porque ela não fornece

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade não é pela falta de tempo e sim porque eu acho inútil... vou só comprar os lenços porque ela pediu

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas