Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Lágrimas de alegria ter ou não?

Rafaela, dia 20 de Agosto de 2017 às 19:52

Publicado em Fórum Festa 70

Meninas, Minha acessora me ofereceu as lágrimas de alegria por 2,50 cada, mas sinceramente acho um desperdício total gastar tudo isso com lenços de papel pros outros, como diz meu noivo "até o lenço pro povo chorar eu tenho que pagar?" e dessa vez concordo com ele. Recusei a proposta dela, mas mesmo...

Meninas,

Minha acessora me ofereceu as lágrimas de alegria por 2,50 cada, mas sinceramente acho um desperdício total gastar tudo isso com lenços de papel pros outros, como diz meu noivo "até o lenço pro povo chorar eu tenho que pagar?" e dessa vez concordo com ele.

Recusei a proposta dela, mas mesmo assim ela me pediu pra comprar aqueles pacotes de lenços de bolso e separar em saquinhos para dar pelo menos para os padrinhos e pais, e mesmo assim estou na dúvida se faço ou não? No caso seria apenas o saco com o lenço sem brasão, nem mensagem, nada.

O que acham sobre isso? Quem fez, o resultado foi positivo ou não?

Lágrimas de AlegriaLágrimas de AlegriaLágrimas de AlegriaLágrimas de Alegria

70 Respostas

• Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal boa.ideia
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que vale não. Normalmente, assessoria tem um pacotinhos preparados pros mais emocionados.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei carinho, você mesma fazer sai bem mais barato, é que o casamento ja ta ai né? Se estiver sem tempo de fazer acho que não compensa fazer;

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas