Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Junho 2022 Minas Gerais

Langerie do Grande dia

Andressa, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 13:52 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15
Gente estou com muita duvida do que usar no dia. Faltam 4 meses e nao sei qual langerie usar . Preciso de dicas do que usar

15 Respostas

Última atividade por Um Toque, dia 24 de Fevereiro de 2025 às 16:08
  • U
    São Paulo Estado
    Um Toque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confira nesse site: https://umtoquedebeleza.com.br/

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estav ame referindo, sobre escolher algo pro dia do cadamento mesmo. pq estava bem na duvida se seria bom usar aqueles shortinhos pra ficar confortavel ou se usaria um langerie com vestido de noiva kk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Andressa. Você diz referente ao casamento ou a noite de núpcias? Para a noite de núpcias eu comprei algumas pela Shein (inclusive vão chegar essa semana e farei um post sobre). Para o casamento, ainda não sei mas vou priorizar o critério confortável. Sutiã não precisa porque o vestido já vem com bojo então a ideia é uma calcinha bem confortável!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensei direito mas pra hora do casamento e festa uma confortável e pra noite uma lingerie nem bonita
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kk calcinha de vo e sempre comfortavel. eu to na eu cheguei ate pensar em usar aqueles shortinhos pra ficar mais confortavel
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha grande duvida mesmo era que tipo de roupa intima usar por baixo do vestido no dia C
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Acho lingerie uma coisa tão particular! Você já experimentou lingeries diferentes para ver como se sente?
    Para o dia da cerimônia sugiro algo confortável, mas pra noite de núpcias/lua de mel, alguma coisa que faça você se sentir gostosa 🤭 cada um gosta de coisas diferentes, então acho meio complicado opinar. Mas te sugiro procurar alguma loja de lingeries e experimentar vários modelos para ver como se sente!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No casamento vou usar calcinha de vó mesmo, sem costura, confortável, não sei se vou usar sutiã, ainda não escolhi o vestido, mas comprei uma lingerie branca pra noite de núpcias

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se for por baixo do vestido, sugiro usar uma calcinha confortável.
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que farei isso. compra uma top para usar na lua de meu e caça algo confortavel para o dia
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otima odeia assim nao marca.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui para o dia C, vamos prezar pelo conforto, usarei uma calcinha bege, sem costura e que fica super confortável... sutiã não se faz necessário o vestido tem bojo.

Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, nem sei se vou usar lingerie mesmo, meu vestido é bem justo, então vou colocar uma cinta pra dar uma muchada na barriga, meu vestido tem bojo e calcinha tem que ser confortável, então comprei uma de microfibra com corte a laser. Para a lua de mel, vou comprar um espartilho com conta liga, para dar uma diferenciada.
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.❤
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!!
    Para o dia C usei uma calcinha bem confortável, porque ninguém merece passar sufoco e não usei sutiã porque meu vestido tinha bojo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe