Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Junho 2024 São Paulo

Lavagem de vestido de noiva

Jhennifer, dia 24 de Novembro de 2023 às 10:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas, gostaria de uma ajuda de vocês.
Comprei um vestido que precisará passar por lavagem antes de usá-lo em meu casamento. A barra que está mais suja. Já entrei em contato com lavanderias da minha cidade que não fazem o trabalho da lavagem dele por ser muito delicado e um vestido muito grande.
No momento, não sei o que fazer, eu estaria disposta a enviar ou levar em outros locais no qual faria esse trabalho. Se puderem me ajudar. Desde já agradeço.

4 Respostas

Última atividade por Jhennifer, dia 24 de Novembro de 2023 às 12:51
  • J
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, muito obrigada, estarei entrando em contato, espero que dê certo, já recebi alguns nãos e estou bem angustiada.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em sp, tem a lavanderia wash, q e especalista em vestidos de festa e creio q em vestidos de noiva tb

• Responder
  • J
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, ah maravilha. Sou do interior de São Paulo, não consegui fechar com as lavanderias da minha cidade por conta do vestido ser muito trabalhoso nos tecidos, as pedras não serem bordadas serem coladas, e por ter muito tecido. Mas estou em busca de cidades grandes como São Paulo mesmo, viajo essa semana, e passaria por la. Vou aproveitar e entrar em contato. Desde já muito obrigada.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também precisei lavar o meu antes da festa, e conheci uma lavanderia ótima ELAV.

Vi que também tem em SP, então busca por eles na sua região pq são bons e o preço é melhor ainda. Paguei 95,00 no meu que veio lavado e passado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas