Então, infelizmente não sei se terei lembrancinhas por conta do meu orçamento. Mas existem muitas ideias super fofas para as lembrancinhas dos convidados. Primeiro, você precisa pensar em algo que combine com o seu estilo de casamento. Se é mais tradicional, rústico, temático. Uma dica é fazer algo que tenha a "cara de vocês ", que combinem com o estilo de vocês e do seu tipo de cerimônia. Fira isso, use a criatividade. É legal fazer algo que tenha duração sabe, que as pessoas possam guardar e lembrar de vocês! Espero ter ajudado. Um abraço.
Vi uns vídeos no YouTube ensinando a fazer, basicamente vc vai precisar de vidrinhos reutilizáveis (ex: de papinha), parafina (oi vela) e pavio, além de essência caso queira que seja aromatizada. Basta derreter a parafina ou a vela, acrescentar a essência, mexer bem e despejar no potinho, tendo afixado o pavio antes. Ai deixa secar e pronto. Se quiser colorida, basta adicionar um pouquinho de giz de cera.
Aqui em Brasília tem o Taguacenter que vende tudo para festa, um potinho desses de papinha vc acha por 1,00. A parafina compra por kg, pavio por metragem, por fim a essência, que e dura mais do que uma vida. Quero finalizar com tags e juta, tecido baratinho também. Acredito que o custo de cada vela será em torno de 2,50 para fazer em casa. No elo7 os mais baratos são em torno de 7,00 a unidade. Olha os modelinhos que terei de inspiração:
Esse primeiro a tampinha é usada para fechar, basta comprar um spray de cor de sua preferência e pintar, e mandar fazer adesivo com o escrito. Esse eu amo, mas tenho que ver se acho potinhos (e o valor) com a madeirinha assim E esse é mais rústico e também mais fácil. Se meu casamento for de dia acho que farei algo semelhante. Enfim, espero ter ajudado. Aqui somos loucos por velas, então acho que será uma lembrança bem a nossa cara e apesar de não ser original, é menos comum que outras lembrancinhas bastante usadas.
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já vi várias ideias de suspiros no saquinho, brownie, um potinho de mel com a colherzinha, trufas em uma caixinha pequena... Por aqui será a cabine de fotos, metade suculentas metade cactos e dependendo do $ bem-casado
Eu eu fui inventado e cada vez mais inventando ! Darei bem casado Amêndoas no potinho Sabonete artesanalDoce no potinho Chinelos Macarrons Brownie E espero não inventar mais nada !!!!!
Minhas lembrancinhas serão potinhos decorados com suspiros na cor da decoração confesso que deu um trabalhinho faze los mas ficaram lindos. Além dos bem casados.
Ver mensagem citada
Em Porto Alegre eu encontrei esse moça que faz https://instagram.com/biscoitinhos?igshid=17jkhl4xat375, mas acredito que googlando ou buscando no insta se ache mais opções. 😘
Contratei cabine de fotos acho que é uma recordação pra vida toda, fora que as fotos são super divertidas e é uma distração a mais na festa. Com essa pandemia tivemos que adiar nosso casamento vou aproveitar e colocar algumas coisas a mais como chinelo para todas ficarem bem a vontade.
Esse eu fiz pro casamento da minha prima. O tema foi lavanda. Esse fiz pro batizado da minha filha. Brownies de chocolate belga. Os padrinhos gahraram caixa com brigadeiros gourmet variados.
Sou fã das lembranças comestíveis. Bem casados. Brownies.Alfajores.Palha italiana.Brigadeiros.Trufas.Macarons.Bolacha decorada.Vidrinhos com: Geleia. Doce de leite.Brigadeiro de colher.Doce caxeiro.Mel.Temperos.