O meu terá cabine de fotos, chinelos para as mulheres, bem casados e ainda estou na dúvida se coloco maça do amor ou uma caneca personalizada com a tag do casamento por pessoa
Ver mensagem citada
Kkkkk Bem isso viu tá na msm que eu... pelo menos um bem casado... Não pode faltar.
Noiva Esperta
Janeiro 2022
Paraná
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou pensando em suculentas e às vezes penso em não dar nada, fui em vários casamentos e nunca ganhei, e vamos combinar, o preço que tá um casamento hj em dia eu não sei que presente esse povo quer viu kkkkkkkkk
Só não as suculentas já está muito usado! Tenta ver algo que combine com vcs. Por exemplo se gostam de cozinha uma garrafinha de tempero... eu vou dar um chaveiro de feltro
Eu ando encantada com biscoitos amanteigados decorados. Acho tão lindinho! Muito delicado e elegante. Um presentinho para alegrar o café da manhã pós casamento ☺️Algumas sugestões 👇🏽
Coisas comestíveis sempre é ótimo(bem casado, caixa com docinhos, marmitinhas com bolo é docinhos, pode ser também fotos impressa (totem ou cabine), donuts, cupcake, mini bolo, cookies
Comestíveis são sempre o melhor. A pessoa pode degustar na volta ou no dia seguinte. Até pq sou da opinião que as coisas chamadas "uteis" nem sempre são porque vai de gosto.
Ex: planta é lindo, mas não é todo mundo que gosta. Corre o risco de sobrar. Coisas com o nome do casal, sejamos sinceros, quem vai usar algo com o nome dos outros (talvez chinelo pra ficar em casa)? Agora tasca um saquinho de suspiro (que sai em conta) com uma tag fofa. Não sobra um. No meu caso será bem casado ou pão de mel na porta da igreja (não terá festa).
No nosso não podia faltar os bem casados (amo demais) e a cabine de fotos. Também tem o chinelo da festa que to contando como lembrancinha. Não quis fazer nada além disso, achei esses 3 itens de bom tamanho ahahaha
Mas amo a ideia das suculentas de brinde ou outros doces pra quem não gosta de bem casados (suspiro, brownie, já vi até uns vidrinhos de mel super lindinhos)
Pra dar aquela economizada, eu farei 2 trufas (2 sabores diferentes) pra dar ao invés do tradicional bem casado, em uma caixinha personalizada com lacinho e tag. Mas tem várias opções que acho legal: Plantinhas, aromatizantes (aqueles com os palitinhos), velas aromáticas, chaveiros, mini sabonetes (sabe daqueles que deixa no guarda roupa pra ficar cheirinho?), copinhos de cachaça, conjuntinho de porta copos (geralmente entregam 2). Particularmente não acho legal quando coloca os nomes, ou foto dos noivos pq fica muito pessoal, só quem acaba guardando isso é a parte da família mais próxima. Eu personalizaria com algo bem simples, como flores, ou algo que tenha a ver com a identidade visual do casamento.
Oi Viviane Por aquí somente os bem casados mesmo Lembrancinhas comestíveis acho que são os mais tranquilos As pessoas tendem a desperdiçar e jogar fora Dependendo de cm faça entende