Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro

Lembrança para convidados - homens

Barbara, dia 1 de Setembro de 2015 às 12:17 Publicado em Fórum DIY 0 26

Olá meninas!!!!!!

Estou super na dúvida porque à princípio ia fazer uma lembrancinha para os conidados, homens e mulheres. Ai, a cerimonialista falou que não achava necessário, pq os homens não dão muita atenção para isso.

Depois perguntei ao meu noivo e ele disse que acha legal darmos sim e que sentiu falta uma em um casamento que ele foi.

O que vcs acham meninas?????? Os homens tem ou não que ter lembranças????? E se sim, quais vc acham???? Se puderem me ajudar com ideias de manualidades eu agradeço....

Bjus!!!!! Obrigada!!!!!

26 Respostas

Última atividade por Walkiria, dia 20 de Setembro de 2022 às 12:03
  • W
    Goiás
    Walkiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q sim! Só q eu também estou precisando de ajuda e sugestões
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2020 Paraíba
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk super econômico né? kkk

    • Responder
  • Xênia
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio Grande do Norte
    Xênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Vi algumas sugestões interessantes. Mas acho realmente desnecessário os homens receberem lembrança kkkkk eles não ligam, é uma exceção os que sentem falta! Eles gostam de beber,comer e se divertir
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu procuro muito em sites tipo aliexpress, tem um abridor poker card de alumínio que eu piro muito, é um abridor de cerveja em forma de carta ideal pro público masculino e e bem baratinho comprar por lotes . Beijoos
    • Responder
  • Alda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Alda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou neste mesmo dilema: o que dar como lembrançinhas para os homens!! Comprei leques para as mulheres.. e quero algo para os homens.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que gostou, assim podemos trocar ideias sobre o acabamento! Meu casamento será azul royal com rosa seco, então devo fazer tudo com sagu branco ou uma parte em rosa e outra em azul. Para a embalagem eu pensei em filó com fita fina de cetim na cor do sagu ou em comprar aqueles saquinhos de organza. Sendo o saquinho colorido, com certeza fica mais bonito com o sagu branco. Smiley winking

    Devo providenciar uma plaquinha ilustrada com sugestões de uso (gavetas, carro, bolsa, banheiro, mesa do trabalho, fronha, dentro de sapatos...).

    Sobre o aroma, pensei em lavanda que é bem tradicional, tem caráter relaxante e é automaticamente associado a cores introspectivas como o roxo e o azul ou em algum cheirinho cítrico como laranja que é gostoso e na aromaterapia é usado para acordar e alegrar!

    O custo é beeeeeeeeeem baixo (principalmente com o filó), então devo fazer uns 2 ou 3 por convidado.

    Obs.: se seu casamento for rústico, dá pra fazer com juta também, só precisa escolher uma com a trama mais aberta. Smiley catface

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paula!!! A sua ideia é muito boa!!!! Adorei a ideia.... Vou até repensar hein, pq dá pra fazer dois modelinhos e tudo.. Muito obrigada pela sua ajuda! Smiley winking

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, sendo assim é ainda melhor né? Farei sachês de sagu perfumados. O custo também é baixíssimo e serve pra colocar no carro, então não precisa ser "pra mulher" ou "pra homem". Smiley smile
    Posta sim que eu quero ver!!!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho super interessante e muito mais prático uma lembrancinha que agrade tanto homens como mulheres, para isso você deve conhecer seu "público", mas acho que guloseimas é o mais comum.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda nao sei o q vou fazer, mas acho legal sim ter para homens e mulheres, q preconceito é esse? kkkkk talvez eu fique somente com coisas de comer mesmo Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jura q estão gostando da ideia?!?! É q meu noivo faz o estilo ogro e pra ele nao dava lembrancinha pra ninguem!!rsrs E achei interessante a ideia da fronha tb!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é sempre atencioso entregar alguma coisa, nem que seja chocolate ou qualquer outra coisa que todos gostam.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade Paula, é exatamente por falta de verba que quero fazer isso.. Muitas pessoas acham que esse tipo de lembrança sai caro, mas na verdade não. Como minha mãe é constureira, sabemos onde comprar tecidos, e gente, é incrível como um metro de tecido é bem mais barato do que imaginam.. Enfim, como não gastaremos com a mão de obra, será interessante.. Depois prometo que colocarei o resultado aqui.. *.*

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei a sua ideia do queijo e goiabada muito interessante.. Ma engraçado, perguntei a um amigo meu se ele se importava com presente para homens, ele disse que não, quando falei que iria dar tapa olhos para as mulheres, noooossa!!!!! ele falou, a não, esse eu quero. Na verdade, não acho muita graça em dar guloseimas pq pra mim são iguais os doces que estarão na mesa.. Acho que se há a possibilidade de dar alguma coisa útil, é interessante. Falo isso, pq no aniversário de quinze anos da minha irmã, fizemos fronhas pesonalizadas, e todo mundo adorou.. Mas obrigada por sua opinião, ela foi de muita utilidade.. Smiley winking

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for algo bem útil acho que eles vão gostar sim, independente da idade! No meu não vai ter por falta de verba, mas acho a ideia MUITO boa.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, como qualquer noivinha estou apertada e nao dá pra ficar pensando em um tipo de lembrancinha pra mulheres, outra pra homens, outra pra crianças e etc, decidi entao fazer uma lembrancinha universal! Será Romeu e Julieta! Uma tia fez as goiabadinhas e vou colocar junto um queijo polengui dentro de uma caixinha! Entao será lembrança para homens, mulheres e crianças e ninguem vai encostar ou jogar fora! Agora, posso ser sincera?!?! O tapa olho, vai ficar na gaveta e depois vc sabe o destino né!! Acho melhor dar algum tipo de guloseima de lembrança pelo menos nao é dinheiro jogado fora! Minha opiniao!!

    • Responder
  • Pri.
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu acho que eles gosta o sim mas tem que ser uma coisa que eles curtam
    * copos long drinck
    *copo de wisk
    *abridor de garrafa (mas sem ser personalizado com noovinhos ; essas coisas de mulher sabe)
    *doce no pote
    * baralho
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha esse meninas.. O que acham?????

    Ai, daria pra diferencias e colocaria o bilhetinho...

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bacana vc der uma lembrancinha que de para os dois...

    Olha esse debate que eu criei tem algumas ideias

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancas-de-casamento-qual-sera-a-sua-dicas-e-sugestoes--t133040

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor acho legal distribuir pra tds da festa. Concordo com seu noivo eles deve sentir falta se caso não receber *-*
    • Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom noivinha, faremos o mesmo

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então meninas.... Eu quero fazer para as mulheres um tapa olhos escrito "Não me acorde! A festa foi muito boa ontem!" Será então q posso fazer mais personalizado para os homens? Fica legal? Pq na verdade, não estou pensando em estampar para não encarecer, como minha mãe é costureira, iriamos fazer e depois colar adesivo com essa frase..
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom... Como as meninas disseram, o ideal é dar o mesmo pra ambos, que sairá bem mais em conta...

    Eu optei por lembrancinhas comestíveis, bem casado e suspiros.

    Somente diferenciei a dos pais e padrinhos, pros homens canecas e pras mulheres chinelos personalizados

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que vc poderia dar uma lembrança unissex. Vai economizar mais e para distribuição tb facilita.

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu casamento eu dei chinelo para as mulheres e canecas de acrílico de Chopp para os homens... Paguei bem baratinho nas canecas, foi de um fornecedor aqui do site, ficou 1,75 cada caneca...
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Barbara, eu acho que você não deveria distinguir as lembranças para homens e mulheres. O ideal é dar algo "unisex" como um docinho, uma caneca, coisas assim.

    Veja aqui algumas dicas de lembrancinhas 25 ideias de lembrancinhas para convidados

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas