Depois de vários debates onde vii noivinhas pedindo sugestões para lembrancinha de convidados, resolvi fazer este debate, e foi por esse pensamento que decidi as minhas lembrancinhas:
xícaras: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minhas-lembrancinhas-dos-convidados--t101262
e canecas de acrílico: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minhas-canecas-de-acrilico-chegaram--t124796
Também postei ideias e sugestões de lembrancinhas para padrinhos de casamento:
E as suas lembrancinhas quais será?
Mais tbm não precisamos gastar horrores, para dar uma lembrancinha legal, existem opções que saem baratos...
Bem-Casados, ou nos doces mais “modernos”, como macarons, drageados, mini bolos, cup cake, pop cake, doce no pote. Esse tipo de lembrança é mimo que todo mundo gosta, e que os convidados vão consumir no dia seguinte, com calma, e se estiverem numa embalagem bonita, podem ser guardadas. Lembranças de gosto duvidoso além de saírem caras, vão pro ralo no dia seguinte.
PORÉM NA MINHA OPINIÃO EU NÃO GOSTO DE LEMBRANÇA DE COMER, (POIS LEMBRANÇA PRA MIM É PRA GUARDAR...)

Mas, se você não quer comprar doces para presenteá-los, boas opções são copos, canecas, taça de acrílico, chinelos (sai um pouco caras).
(ESSAS OPÇÕES PRA MIM SÃO AS MELHORES, POIS SÃO UTILIZÁVEIS)

CHINELO SAI CARO!!! MAIS É UM OPÇÃO LIINDA, PORÉM O RUIM É QUE HOMEM NÃO VAI QUERER GANHAR CHINELO, ENTÃO ACABA SENDO UMA LEMBRANÇA SÓ PARA AS MULHERES

Só uma dica, quando for fazer lembranças personalizadas, não “exagere” e opte por rótulos simples, com as iniciais dos noivos, ou com detalhes simples, sem muita fantasia ou muitas fotos. Não é chatice, mas se você quer que seus convidados guardem a lembrança, é preferível que sejam presentes delicados.