Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo

Lembranças de casamento: qual será a sua? (dicas e sugestÕes)

Karol, dia 28 de Agosto de 2015 às 13:39

Publicado em Fórum Festa 112

Depois de vários debates onde vii noivinhas pedindo sugestões para lembrancinha de convidados, resolvi fazer este debate, e foi por esse pensamento que decidi as minhas lembrancinhas: xícaras: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minhas-lembrancinhas-dos-convidados--t101262 e canecas...

Depois de vários debates onde vii noivinhas pedindo sugestões para lembrancinha de convidados, resolvi fazer este debate, e foi por esse pensamento que decidi as minhas lembrancinhas:

xícaras: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minhas-lembrancinhas-dos-convidados--t101262

e canecas de acrílico: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minhas-canecas-de-acrilico-chegaram--t124796

Também postei ideias e sugestões de lembrancinhas para padrinhos de casamento:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancas-para-os-padrinhos-qual-sera-a-sua-dicas-e-sugestoes--t133065

E as suas lembrancinhas quais será?

Lembrança de casamento é um negócio que ou pode ser lindo e todo mundo amar ou pode ser brega e os convidados jogarem no lixo assim que chegarem em casa por "não servir para nada".

Quando você está tentando decidir que tipo de lembrancinhas deve dar a seus convidados, uma coisa que você deve considerar é se eles vão usar (comer) ou guardar.

Afinal de contas, é um desperdício de dinheiro se seus convidados irão jogar as lembrancinhas no lixo assim que chegarem em casa.

Mais tbm não precisamos gastar horrores, para dar uma lembrancinha legal, existem opções que saem baratos...

Bem-Casados, ou nos doces mais “modernos”, como macarons, drageados, mini bolos, cup cake, pop cake, doce no pote. Esse tipo de lembrança é mimo que todo mundo gosta, e que os convidados vão consumir no dia seguinte, com calma, e se estiverem numa embalagem bonita, podem ser guardadas. Lembranças de gosto duvidoso além de saírem caras, vão pro ralo no dia seguinte.

PORÉM NA MINHA OPINIÃO EU NÃO GOSTO DE LEMBRANÇA DE COMER, (POIS LEMBRANÇA PRA MIM É PRA GUARDAR...)

897e4688f6561a4572565ab18d1eb1f3.jpg

50-latinhas-personalizadas-de-lembrancin

Mas, se você não quer comprar doces para presenteá-los, boas opções são copos, canecas, taça de acrílico, chinelos (sai um pouco caras).

(ESSAS OPÇÕES PRA MIM SÃO AS MELHORES, POIS SÃO UTILIZÁVEIS)

20150923071504.jpg

copos-acrilico-long-drink-personalizado-

copos-long-drink-tamiris-e-gilson.jpg

canecas-de-acrilico-personalizadas-jorge

CHINELO SAI CARO!!! MAIS É UM OPÇÃO LIINDA, PORÉM O RUIM É QUE HOMEM NÃO VAI QUERER GANHAR CHINELO, ENTÃO ACABA SENDO UMA LEMBRANÇA SÓ PARA AS MULHERES

0d2d58c4b136ef1da47c47242742e37c.jpg

Só uma dica, quando for fazer lembranças personalizadas, não “exagere” e opte por rótulos simples, com as iniciais dos noivos, ou com detalhes simples, sem muita fantasia ou muitas fotos. Não é chatice, mas se você quer que seus convidados guardem a lembrança, é preferível que sejam presentes delicados.

112 Respostas

• Denise
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daremos chinelos...
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os chinelos é um ótima opção, mais na minha opinião, era bom dar os chinelos se fossem dar outra lembrancinha, pq os chinelos é só para as mulheres, eu queria fazer os chinelos tbm, mais sai muito caro ai desisti kkk

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk sei bem como é são tantas opções que ficamos confusas rsrs'

• Responder
  • Joice
    Noiva Novata Setembro 2016 Ceará
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei da chinelas eu queria esse modelo para os convidados
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii q legal. Eu tenho aquele primeiro chinelo. Ganhei no casamento. P mim serviu p usar em casa rs n participei da balada. Tbm n gosto de lembrancinha de comer.. Mas tbm n sei oq dar Smiley laugh
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sãao tantas opções que ficamos confusaas rsrsrs'

Eu tbm soou muito indecisa, pesquiso um monte de coisa, preço, para escolher definitivamente rsrs'

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem tantos detalhes que a gente até esquece.. rsrs'

• Responder
  • Emmanuely
    Noiva Ativa Setembro 2016 Paraná
    Emmanuely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas...ainda não escolhi minhas lembrancinhas... Noiva indecisa rsrs...
    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu Deus!!! Ainda não pensei nas lembrancinhas!!!!!
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha..

Pequisei muito a foto cabine e só terá pq a mior parte das outras lembranças serão diy e já havia comprado os materiais.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bastante coisa legaal, lembrancinhas comestíveis, utilizáveis, as fotoos cabine é um shoow, pena que não cabe no meu orçamento...

Seus convidados vãao amaar !!

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha as lembranças do meu casamento serão..

Para os padrinhos: dentro de uma caixa em mdf uma caneca de porcelana personalizada com uma tolhinha bordada e macarons.

Para os convidados: foto cabine, caneca de acrílico e caixinha em mdf com nossa caricatura na tampa e dentro será alguma guolseima..

Fora isso tb terão os bem casados.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordoo com vc, coloquei no debate pois tem pessoas que gostam, meu noivo falou assim quando eu perguntei se gente ia fazer bem casado EU NÃO VOU GASTAR, 2,3 REAIS NUM BOLO, SENDO QUE OS CONVIDADOS JÁ VÃO COMER BOLO E DOCE NA FESTA Smiley laugh kkkkkkkk

Eu sempre preferi a opção de copos, taças e chinelos

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi os copos de acrílico , nunca gostei de lembrança comestíveis, pra mim comeu acabou a lembrança HAHAHA
    Mais essas taças ta linda demais, porque nao vi antes Smiley winking
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk

eu queria dar beem casado, mais meu noivo disse que não ia gastar com lembrancinha de comer, sendo que os convidados já iam comer doce, e bolo (ele é chato) kkkk

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria foto cabine, mas ficou caro, depois fomos pro chinelo, meu noivo ta achando meio inutil, agora estamos so com os bem casados hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas