Como queríamos coisas simples e rústicas para nosso casamento, iremos entregar mini suculentas na juta para o casal e um bem casado por convidado. Minha mãe tem uma câmera instantânea e se propôs a comprar filmes para tirarmos fotos com o pessoas, pendurar num varal de luzes e os convidados retiram e levam como lembrança no final da recepção.
Olha tô terminando As tamanhas fis no canva imprimi cortei, e no fim ficou lindo e nem parece que foi feito em casa, Ainda vou por a fitinha uma pedrinha de brilho daquelas se 5,00 que vem variooos sabe É trabalhoso mas vale a pena 😍
Olá, aqui vamos dar canecas de acrílico personalizadas e terá bem casado, pois de acordo com o nosso numero de convidados, não ficou um valor tão alto.
Mas a melhor lembrança é a que ficará na memória de cada convidado
Eu mesma não pretendo gastar com lembrancinhas, até pq vou investir em outras coisas do casamento Então o bem casado é uma opção BBB boa, barata e bonita kkkkk
Eu fechei uma cabine de fotos por 4h pro evento, e ai as fotos que os convidados tirarem serão a lembrancinha, também fechei bem-casados, e é isso kkkk
Encomendei biscoitos amanteigamos com nossas iniciais para dar para cada convidado e pedi para a decor montar arranjos com algumas garrafinhas de cerveja que separei ao longo da pandemia.
Para os padrinhos montei garrafinhas com bilhetes dentro
Esses chaveiros. Encomendei na shopee, mas ainda estou pensando no totem de fotos (casamento mais intimista) ou algo comestível (sequilho, bem casado, palha italiana ...)