Também estou indecisa ainda! Queria dar echarpes, porém vai encarecer mto! Então estou pensando em dar potinhos com tempero (já que é nossa cara tb, com um dizer fofo) além dos bem casados e chinelos
Por aqui daremos bem-casado, na conta de 1,5 por pessoa; daremos chinelos para as mulheres aproveitarem a festa e teremos também tótem de fotografia para levarem para casa.
Oii Ester, nós iremos dar mini aromatizantes e de comestivel estamos com uma pequena dúvida entre brownie ou palha italiana, além de que já teremos o totem fotográfico que será + uma lembrança.
Eu darei os bem casados e mini pão de mel por ser algo comestível e que as pessoas não vão deixar de lado ou jogar fora depois.
Tinha pensado em mil coisas ... Massssss, pelo valor.. Melhor deixar só os dois mesmo rsrsrs até pq eu terei o espelho mágico para tirar fotos.. Então já será uma lembrança
Vou dar mini vasinho de suculenta. No site da Elo7 comprei mini vasinhos de cerâmica. Vou comprar as plantinhas e transferir pro vasinho quando estiver próximo da data. Também vou mandar fazer tag com nossos nomes e colocar no lacinho em volta do vasinho. Vai ficar uma graça.
Ver mensagem citada
Amiga vai em distribuidora e pede de caixa fechada aqui na minha cidade consegui achar aqueles potinho pequenino tipo de papinha de neném SEM tampa por 0,99 aí tem que dar uma pesquisada, caso fique com dúvidas em como fazer tem no YouTube. Achei legal a ideia pq é bonito fica chique o povo logo pensa que é lembrancinha de milhões que a gente mando fazer (que nada)kkk quando você derrete rende muitoooo.
Ver mensagem citada
Nossa Show de bola, vou procurar saber mais sobre as embalagens, porque na minha cabeça os pontinhos de vidro são os mais caros. Muito obrigada amiga.
Olá noivinha, Dei aromatizador de ambientes, eu amo cheirinho para casa e queria algo barato mas que as pessoas usassem. Recebi vários elogios. Abraços
Ver mensagem citada
Menina para orçamento apertado pode fazer velas aromatizada Vai precisar de barbante Um saco de parafina granuladaE uma essência Você derrete coloca umas gatinhas de aromatizante, e coloca nos potinhos fica lindo e todo mundo ama e sai baratinho. Pode imprimir as tag com suas iniciais e a data é colocar no potinho fica lindo
Eu sou a que tá fazendo tudo sozinha já preparei as velas aromatizantes de lembrança com a data de às nossas iniciais, a etiqueta com os nomes e data fiz na gráfica o resto fis em casa, Outra lembrancinha vai ser uma caixinha com docinhos dourados e uma tal sua presença vale ouro, e bem casados que não pode faltar
Vamos dar um copo shot de vidro e colocaremos doce dentro, além de ser uma lembrancinha útil pra usar depois ainda vão degustar um docinho gostoso kkkk. Uma coisa q eu aconselho, não dê coisas de plástico (canecas ou taças) as pessoas não gostam e não guardam e outra coisa q não é conselho é só ponto de vista (o daqui de casa) comestíveis não são lembranças kkkkkkk A gnt come e nem lembra depois (lembrando q é a opinião daqui de casa, quem achar legal, ok)
Oie! Apenas bem-casados! Na nossa visão, geralmente as lembranças ficam jogadas em alguma gaveta ou não são valorizadas Preferimos investir o dinheiro em outros itens.
Oiii Ester, eu vou dar somente bem casados. Minha consultora indicou, pois já viu casais gastando muito com lembrancinhas, e convidados jogarem, quebrarem, esquecerem e etc. E além disso, são uma delícia rsrs.