A ideia da carteira é linda. Mas a gravata acaba ajudando até as madrinhas a comprar seus vestidos dentro da sua paleta de cores, pois as mulheres sempre tentam chegar na cor mais próxima da gravata do seu parceiro
Quando pensei sobre o presente para meus padrinhos, a primeira coisa que conversei com meu noivo foi "queremos um presente para ser usado na festa, ou para que guardem de lembrança ou usem no cotidiano?". Acho que se souber essa resposta, terá sua dúvida solucionada!
A gravata ajuda a dar uma padronizada nos padrinhos, as vezes o tom pode mudar um pouquinho se cada um comprar o seu (além de ser um favor que fazemos pra eles também rsrs)
Achei a ideia da carteira incrível, nunca tinha visto. No meu vai ser a gravata pq quero os padrinhos padronizados , mas amei demais essa ideia da carteira tbm .
Nunca tinha visto a da carteira, achei legal pq é uma coisa que o padrinho vai usar de verdade, a gravata só vai ser no dia da festa, é um presente, não deixa de ser, mas n vai ter utilidade pra ele (isso é oq eu acho) .