Oiii bom dia !! No convite fizemos uma caixa de acrílico, personalizada com as iniciais dos padrinhos com a mesma fonte da letra que fizemos o nosso monograma. Dentro da caixa colocamos um espumante, uma vela aromatizada, gravata, necessaire personalizada com o nome da madrinha e os manuais dos padrinhos. Ficou bem bonito 😍
Ahhh, espero ter ajudado no inicio são tantas opções que quase ficamos doidos mais deu tudo certo e ficou do jeitinho que pensamos. E o seu não será diferente será perfeito.
Sim... melhor coisa, porque aí vc economiza, pq tudo é muito caro, mesmo vc fazendo algumas coisas, sempre tem que dispor de recursos financeiros e tempo. Os chinelos eu comprei e já chegaram, são de boa qualidade, comprei antecipado então fui pagando parcelado pra não pesar. Ficaram lindos!!
Gente, é tanta coisa que a gnt fica doida, finalmente eu me decidi, só preciso testar o meu presente para as madrinhas, será um porta jóias, desses tipos de quem vende, porém menor pra colocar na bolsa, minha mãe vai costurar pra mim. Vou compraram os materiais e testar no sábado, aí vou fazer na cor do casamento, eu queria algo útil e que fosse diferente de nécessaire (que eu amo ganhar, por sinal, acho bem lindo, porém algumas amigas já fizeram isso aí pra não ficar repetitivo procurei outra opção) . Para os padrinhos vou dar meia de super herói, pra eles usarem e tirarem foto, meu noiva é bem fã desse universo de quadrinhos.
Boa noite meninas! Também estou perdida quanto aos presentes dos padrinhos e madrinhas, mas penso em algo juntamente com os convites, numa caixinha e tal. A gravata para os padrinhos é certeira, porque aí não tem problema com cores. E algo para daminha também.
Já fizemos um esboço da nossa, e achei que ficou legal 😍 Será uma sacola de papel, dentro tem uma caixa de brigadeiros, com a TAG "aceita ser nossa madrinha?" E uma garrafinha de cerveja com a TAG "aceita ser nosso padrinho?"... Colocamos um papel seda na sacola e o manual dos padrinhos dentro ❤️
Ver mensagem citada
Oi Eula, Ontem eu vi sua publicação e eu achei a coisa mais linda!!! Vocês pensaram em tudo, nos mínimos detalhes. Com toda certeza irei pensar o sei antes de definir o que realmente irei fazer. Obrigada pelo seu comentário. Bjs!!
Noivinha é tanta coisa, varias ideias e as vezes o orçamento apertado né isso rsrsrs....
Aqui compramos as caixas de MDF 22x22x10, brasão e letras e nos mesmos pintamos, de brinde decidimos dar aos padrinhos uma caneca, a gravata pra usar no dia e uns bombons e as madrinhas uma caneca, uma necessaire e tbm uns bombos.
A maioria das pessoas consideram a gravata como presente mas eu queria dar uma coisinha para que pudessem usar mesmo depois do casamento, pq boa parte não tem o costume de usar gravatas.
Por aqui vamos dar uma caixinha com uma suculenta e alguns sabonetinhos, personalizado do nosso jeitinho. Nada muito elaborado, mas como algo simbólico mesmo.
Decidimos dar de presente aos padrinhos as gravatas e suspensórios, pois pedimos uma determinada roupa e para as madrinhas serão uma pulseiras banhadas a ouro. Vamos colocar em uma caixinha de MDF escrita "Família, onde a vida começa e o amor nunca termina ".
Quando eu montar tudo vou colocar aqui pra ver melhor
Ver mensagem citada
Esrou pensando nisso, a lembrança já ir junto com o convite para não ter que me preocupar com isso depois. Estou pesquisando sobre os chinelos também, como quero meu casamento em sítio acho bacana ter os chinelos!
Eu comprei uns presentes para dar no convite dos padrinhos, e aí não vou comprar mais nada em especial para eles, pois no casamento já vou dar lembrancinha para os convidados, além de chinelos para todas as mulheres da festa. Vamos fazer um jantar para os padrinhos esse mês pois meu casamento seria dia 17/10 agora , por conta da pandemia adiamos para março do ano que vem.. Aí o jantar será mais uma forma de agradecer aos padrinhos...
Ver mensagem citada
Com toda certeza eles amaram, eu também amei.
Achei uma graça ter o nome dos padrinhos. Ainda não sei o que darei, mas quero algo que eu consiga personalizar com seus nomes também, acho muito bacana isso!