Oii. Olha, pra essa escolha, tivemos em mente algo que fosse útil e que eles iriam gostar. Então, presenteamos com canecas personalizadas. Pois é algo que sabemos que eles iriam gostar e usar... presta atenção no perfil dos seus padrinhos, se são casais ou solteiros, a melhor dica que posso te dar, é realmente se colocar no lugar deles.. sei que o casamento é de vocês e precisa ter a cara dos noivos, porém nesse caso, na minha opinião, nossos padrinhos são verdadeiros amigos e o ato de presenteá-los com algo que eles gostam, é uma prova de carinho muito grande, pois as vezes abrimos mão de algo que gostamos, para agradá-los sabe?! tenho certeza que conseguirá encontrar a lembrancinha ideal! *-* Vou deixar uma foto aqui das canecas de um dos casais! Colocamos doces dentro das canecas, o convite ao lado, e embalamos em plástico transparente (esqueci o nome), colocamos um laço e eles super amaram!
Oi Amanda, para o convite vamos dar gravatas e esmaltes e no dia a lembrança deles serão carteiras personalizadas para as madrinhas e uma caneca de chopp para os padrinhos, segue as fotos abaixo.
Oie! Tanto para as madrinhas quanto para os padrinhos eu vou dar uma necessaire (claro que a cor irá mudar) e dentro dela o manual dos padrinhos e mais alguma coisa que não decidi, talvez um doce ou uma dose de bebida pequena.
Amanda eu até tenho um tipo na cabeça, mas confesso que ainda não estou convencida, já pesquisei taaaaaaanto, só que queria algo extremamente diferente... E não encontrei um capaz de caber no meu orçamento
Olá ! ❤️ Comprei uma caixinha de madeira , e eu e meu noivo enfeitamos ela , do nosso jeito , e dentro colocamos um convite , e dois bombons dentro ! Algo simples , mas bem delicado . ✨
Oi Amanda! Eu fiz uma caixa com MDF e coloquei dentro uma lata com biscoitos amanteigados e para as mulheres uma necessaire para os homens uma caneca. Vou colocar umas fotos para você ver como ficou! Espero ter ajudado!!!
Por nada! Farei naquelas embalagens de fundo branco e topo transparente, sabe? Colocar um laço e uma tag do casamento. O pendrive chegou esses dias (comprei no alie eheheh) vou postar por aqui depois.
Oi Amanda! Lembrancinha ou o convite? Na caixa convite terá um pendrive personalizado e bombons para ambos, gravata para homens e pulseira para mulheres. Ja no dia do casamento, queria dar algo diferente, como os convidados irão receber uma dupla de trufas, penso para pais e padrinhos dar uma caixinha com uns 6.
Ver mensagem citada
Ahh e o atendimento das caixas achei ótimo. Ela personaliza do jeito que preferir. Deram um prazo de 15 dias úteis pra fazer Já o atendimento da necessaire achei lento, mandei mensagem hoje e Ainda não me respondeu, mas até agora foi a única que achei barato , vou ver se amanhã me responde
Ver mensagem citada
Olha, vi umas caixas na Elo7 e tinham recomendações boas. Comprei as caixas tamanho 20x15x5 por R$ 16,80 cada (tem outros tamanhos), StuArts o nome - e a necessaire achei no insta no valor de R$ 8,60 mas ela disse que ia aumentar ai não sei qual valor pq estou esperando ela me responder ainda (elas são sem forro mas achei bonitinhas e o preço bom) - Ateliê Patily se quiser ver ela no insta
Encomendei umas caixas hoje personalizadas e irei colocar gravata para os padrinhos e necessaire personalizada para as madrinhas com alguns bombons. Ai coloco junto o manual dos padrinhos
Na caixa (convite dos padrinhos) coloquei : uma gravata, uma pulceira e dois bombom... e no dia do casamento irei dar uma toalhinha e um copo, na minha opinião ficou bem em conta ! 🥰🥰