Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Setembro 2025 São Paulo

Lembrancinha para a hora da gravata #diy

Bruna Michele, dia 14 de Julho de 2022 às 15:05 Publicado em Fórum DIY 1 8
Oi, comu! ❤️ Tudo bem?
Recentemente publiquei um post aqui dizendo que estava insegura sobre a hora da gravata e do sapatinho, pois eu não gosto, mas o meu noivo curte, a família dele também e minha mãe quer passar o sapatinho de qualquer jeito, se duvidar ela até passa sem mim kkk.
No final de tudo, depois de ter ouvido alguns relatos de vocês no meu post e até no whats decidir deixar rolar, ainda sem não concordar muito, topei a ideia mais pelo meu noivo. Como decidi muito em cima da hora tive que correr para preparar as lembrancinhas. Optei por entregar chaveiros de sapatinho de cristal para as mulheres e de gravatinha para os homens. Se comprasse pela internet não iria chegar a tempo, então tive que comprar tudo separadinho e eu mesma fiz a montagem.Lembrancinha para a hora da gravata #diy 1
A tag também fui eu mesma que fiz pelo Canva e só pedi para imprimir. Eu achei que ficou uma graça 😍 Gostei tanto que fiz um chaveiro para mim e outro para o meu noivo. Ah, e agora faltam apenas 2 dias para o casamento e meu coração está acelerado demais pela ansiedade. Um beijo! Espero que tenham gostado também.

8 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 19 de Fevereiro de 2023 às 18:05
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Karen! Tudo bem?
    Eu acabei de fazer o post DEU CERTO x DEU ERRADO e nele eu falei um pouco sobre como foi, ainda farei um post apenas sobre esse momento, mas já vou adiantar um pouquinho aqui para você.

Foi tudo muito leve e muito divertido, Quem não pode participar se divertiu também, pois nós entendemos, não fizemos piada sobre e nem pressão e entregamos a lembrancinha do mesmo jeito. Além disso arrecadamos um bom valor que nos ajudou com algumas coisa para casa e também para nossa noite de núpcias.

Se tiver a oportunidade, faça sim.

• Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei noivinha, ficou muito lindo Smiley heart

• Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooo, eu comprei também umas coisinhas, mas fico com vergonha de postar td aqui kkkkkk

comprei brinquinhos e gravatinhas de chaveiro tambem Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou uma fofura essa lembrancinha!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicadeza, noivinha. Que seu dia seja incrível e a vida a dois mais ainda.
    Depois venha nos contar como foi seu grande dia e se deu certo passar o sapatinho e a gravata 💕
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, ficou uma graça...

Depois vem contar como o casamento pra gente

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gracinhas Bruna, arrasou demais Smiley heart

• Responder
  • Karen Martins
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Karen Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal 😻 se der depois vem contar como foi a experiência, também estou nessa dúvida se passo ou não o sapatinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas