Recentemente publiquei um post aqui dizendo que estava insegura sobre a hora da gravata e do sapatinho, pois eu não gosto, mas o meu noivo curte, a família dele também e minha mãe quer passar o sapatinho de qualquer jeito, se duvidar ela até passa sem mim kkk.
No final de tudo, depois de ter ouvido alguns relatos de vocês no meu post e até no whats decidir deixar rolar, ainda sem não concordar muito, topei a ideia mais pelo meu noivo. Como decidi muito em cima da hora tive que correr para preparar as lembrancinhas. Optei por entregar chaveiros de sapatinho de cristal para as mulheres e de gravatinha para os homens. Se comprasse pela internet não iria chegar a tempo, então tive que comprar tudo separadinho e eu mesma fiz a montagem.

A tag também fui eu mesma que fiz pelo Canva e só pedi para imprimir. Eu achei que ficou uma graça 😍 Gostei tanto que fiz um chaveiro para mim e outro para o meu noivo. Ah, e agora faltam apenas 2 dias para o casamento e meu coração está acelerado demais pela ansiedade. Um beijo! Espero que tenham gostado também.