Saltar para o conteúdo principal
Dayane
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo

Lembrancinha para padrinhos

Dayane, dia 12 de Novembro de 2021 às 22:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado
Responder
Oii noivinhas! O que vocês vão dar de lembrancinha pros padrinhos no dia do casamento? Me dêem dicas, idéias, tudo será bem vindo ❤️

12 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 16 de Novembro de 2021 às 12:54
  • Mariana
    Destacada Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar

Oiie novinha, no dia do casamento não darei nada de diferente, eles irão ganhar a lembrancinha dos convidados. Já gastamos bastante no convite que não vejo necessidade de dar algo no dia

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar

No dia do casamento as lembrancinhas serão iguais para todos: Uma ecobag personalizada, um vasinho de cimento handmade e um bem-casado

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar

Noivinha, eu tbm queria fazer, mas ainda não encontri nada que me agrade e caiba no orçamento, vou ficar de olho aqui no seu post, pra ver se me dá uma luz! Hahahaha

• Responder
  • Bruna Michele
    Destacada Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar

Oi, Daya!

Eu já vou dar um convite diferente para os padrinhos, então não pretendo entregar nenhuma lembrancinha diferente. Penso em presenteá-los com necessáires personalizadas, tanto para as mulhes quanto para os homens.

Lembrancinha para padrinhos 1

Lembrancinha para padrinhos 2

• Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar

Oii, Dayane

Temos diversas ideias aqui na nossa Comu!

Separei alguns posts pra te inspirar:

🎁Lembrancinha-convite dos Padrinhos

🎁Presentes e lembrancinhas ÚTEIS para padrinhos

🎁O que colocar na caixa dos padrinhos de casamento?

Conta pra gente o que gosta mais!
    Beijos

• Responder
  • Clara
    Noiva Constante Outubro 2022 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    Até agora pensamos em dar a mesma lembrancinhas que todos da festa irá receber.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Junho 2022 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    Oi noivinha!
    Eu vou fazer isso, mas confesso se eu tivesse pensando antes não faria hahaha! E um gasto que poderia ser usado com outra coisa ( vestido, bebida e tal) porque eu já entreguei um convite especial agora vou entregar outro mimo!

Eu comprei necessário e máscara de descanso para madrinhas, sogra e minha mãe!
    Porta litrinhos 3em1 para os padrinhos, meu pai e meu sogro
    Copos de caneca para as crianças
    Canecas para DemoiseIles.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    No dia do casamento nada de especial, eles vão receber as lembranças dos convidados. Mas o convite deles irei fazer com uma pulseira para as madrinhas + um porta cartão para os padrinhos + manual + brownie.
    • Responder
  • Chelsea
    Destacada Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar

No dia do casamento também não farei nada diferente, pois darei o presente na caixinha de convite. Acredito que preparar algo diferente no dia seja muito trabalhoso e corro o risco de ter alguns problemas na entrega.

O que eu gostaria de fazer no dia é separar uma caixa de doces da festa para os nossos pais.

• Responder
  • G
    Noiva Curiosa Outubro 2022 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    Eu pensei de fazer uma sacolinha com um garrafa de cerveja com o rótulo personalizado (rótulo encontrei no ateliê Bruna Bonfim) dá uma olhada no insta dela. E uma caixinha com brigadeiros gourmet que eu mesma vou fazer ☺️
    • Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar

Oi Day,

No dia não darei nada de diferente dos outros convidados.

• Responder
  • Letícia
    Destacada Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Oi noivinha! Não darei nada diferente dos outros convidados, porque já dei a caixinha especial para os padrinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados