Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamara
Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Lembrancinhas

Thamara, dia 11 de Novembro de 2024 às 12:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Meninas, desculpem a ignorância.
Eu terei 3 tipos de lembrancinhas no meu casamento. A questão é:
É uma lembrancinha por família ou para cada?
O bem casado por exemplo será 1 a 2 por convidados. Além disso, farei caneca personalizada, suspiro e pote de mel.

12 Respostas

Última atividade por Monica, dia 12 de Novembro de 2024 às 10:37
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, suas lembranconhas são todas comestíveis, então terá que ser uma ou mais por convidado . Se fosse lembrancinha decorativa aí seria uma por família.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é assim que se fala, se precisar de alguém pra provar eu me disponho ajudar kkkkkkkkkk, boa sorte.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luis, essa é a impressão que quero passar: " Lembra daquele doce do casamento da Thamara? Pqp" kkkkkkk
    Obrigada pela dica! Paz!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ou faz pra todo mundo ou não faz ninguém kkkkk, eu prefiro coisas de comer como bem casados, pães de mel, porque não sei você, mas eu nunca guardei lembrancinhas de casamento, você até põe na estante, mas quando fica cheio de pó, estraga ou enche o saco mesmo, você acaba jogando fora, e outra depois que quebrou e jogou fora acabou a recordação, a não ser q você seja colecionadora ai é outra coisa kkkkk, pelo menos as de comer o organismo acaba jogando fora dentro de alguns dias e o meio ambiente agradece kkkkkk, e o bom que você mesmo pode fazer, ou algum parente q saiba fazer kkkkkk, e tem mais imagina essa situação, se você fizer algo gostoso, mas tão gostoso, q quando o seu convidado comer novamente algum dia na vida, ele remeterá ao seu casamento e pensará poxa aquele q eu comi lá no casamento da Thamara, aquele sim estava gostoso, nunca mais comi igual, duvido que esquecerão, então capriche, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, terei também lembrancinhas comestíveis e serão 3 por convidado.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas lembrancinhas serão uma por pessoa, acho muito chato aquela briga pra vê quem vai ficar com a lembrancinha. Sem contar que alguns casos são famílias pequenas e colocarei sentados juntos, então fica meio feio colocar uma lembrancinha só. Prefiro evitar comentários!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do tipo de lembrança. O meu resolvi fazer por pessoa pois será algo para utilizar em casa, além do bem casado.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu dei uma caixinha com 4 docinhos, fiz uma por pessoa

• Responder
  • T
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee
    Teria alguns tipos de lembrancinha assim tbm,
    - 2 mini velas por mesa (1 por família)- Os centro de mesa vão ser caseiros, vou fazer em casa com potes de vidro e personalizar, tbm serve como lembrancinha - Copos Personalizados (serão servidos todas as bebidas do bar e fora)- Mini pães de mel (2 por pessoa)
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, as comestíveis, não tem como ser menos q uma para cada convidado... agora se forens itens pro lar (ex difusores) eu não vejo problema de ser um para cada familia...

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou dar apenas uma lembrancinha, e será uma por convidado. Mas sempre tem gente que não pega, que esquece...

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe regra, mas acho que lembrancinhas comestível é bom um para cada pessoa pelo menos.
    Já uma lembrancinha mais elaborada, mas cara, um por família

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas