Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo

Lembrancinhas para todos ou não?

Paloma, dia 21 de Agosto de 2015 às 21:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Oiiii meninas, tudo bem? Bom estou com a cabeça a mil, rs Tenho 20 anos, e confesso que todos os casamentos que fui até hoje eu nunca peguei uma lembrancinha, a não ser quando a minha mãe decidia pegar o arranjo de flor que fica em cima da mesa, rs. Mas enfim, no meu casamento eu queria fazer...

Oiiii meninas, tudo bem? Smiley heart

Bom estou com a cabeça a mil, rs

Tenho 20 anos, e confesso que todos os casamentos que fui até hoje eu nunca peguei uma lembrancinha, a não ser quando a minha mãe decidia pegar o arranjo de flor que fica em cima da mesa, rs.

Mas enfim, no meu casamento eu queria fazer algo diferente e confesso que no começo nem pensei em quanto eu iria gastar, ai decidir comprar caixinha em MDF de um tamanho razuavel para as lembrancinhas, vou enfeitar todas e dentro vou colcar pequenos pães de mel decorados, e um cartão de agradecimento pela presença do convidado. Só que eis a questão, como vou entregar as lembrancinhas em uma festa de mais ou menos 200 pessoas?

Comprei 70 caixinhas, e pensei em criar algum critério, como, entregar apenas as mulheres, ou um por familia sei lá... a verdade é que estou confusa, e não sei se compro mais caixinhas, ou se me viro com essas 70 .

E ai meninas, o que vocês acham?

Sugestões? Smiley winking

37 Respostas

  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu tive essa dúvida faz um tempinho e montei um debate tbm...
    As casadinhas me explicaram que se a lembrancinhas for coisa de comer, tem que ser 1 por pessoa, ou seja, 200 convidados = 200 lembrancinhas
    Agora se for um objeto pode ser 1 por casal, 1 por familia ou individual, porque sempre alguem acaba pegando a mais...
    Boa sorte flor Smiley smile
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q como a lembrava é comestível tem q ser um por cada cabeça.
    Esse é o problema pq a lembrança que eu quero custa 5,90 cada, minha festa é para 200.
    Com mais uns 15 a mais, nao tem como fazer esse valor vezes duzentos, vai pesar muito "(
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, na minha opinião eu faria para todos e deixava disponível para quem quisesse pegar...tem pessoas que se importam com lembranças, tem pessoas que nem se lembram! Mas...eu no seu lugar compraria mais caixinhas e padronizava...

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como será pão de mel, deveria ser para todos os convidados.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, como vc vai colocar pão de mel nas caixinhas, o ~ideal~ seria um por pessoa.

    Caso vc fosse colocar, por exemplo, sabonetinhos, aí quem pega geralmente é mulher. Comida é lembrancinha tanto para homem quanto para mulher.

    Para não gastar muito, o que eu vou fazer é colocar um bem casado em cima de cada prato, como parte da decoração tbm. Fora isso terá docinhos na mesa do bolo para quem quiser pegar. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas