Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo

Lembrancinhas para todos ou não?

Paloma, dia 21 de Agosto de 2015 às 21:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Oiiii meninas, tudo bem? Bom estou com a cabeça a mil, rs Tenho 20 anos, e confesso que todos os casamentos que fui até hoje eu nunca peguei uma lembrancinha, a não ser quando a minha mãe decidia pegar o arranjo de flor que fica em cima da mesa, rs. Mas enfim, no meu casamento eu queria fazer...

Oiiii meninas, tudo bem? Smiley heart

Bom estou com a cabeça a mil, rs

Tenho 20 anos, e confesso que todos os casamentos que fui até hoje eu nunca peguei uma lembrancinha, a não ser quando a minha mãe decidia pegar o arranjo de flor que fica em cima da mesa, rs.

Mas enfim, no meu casamento eu queria fazer algo diferente e confesso que no começo nem pensei em quanto eu iria gastar, ai decidir comprar caixinha em MDF de um tamanho razuavel para as lembrancinhas, vou enfeitar todas e dentro vou colcar pequenos pães de mel decorados, e um cartão de agradecimento pela presença do convidado. Só que eis a questão, como vou entregar as lembrancinhas em uma festa de mais ou menos 200 pessoas?

Comprei 70 caixinhas, e pensei em criar algum critério, como, entregar apenas as mulheres, ou um por familia sei lá... a verdade é que estou confusa, e não sei se compro mais caixinhas, ou se me viro com essas 70 .

E ai meninas, o que vocês acham?

Sugestões? Smiley winking

41 Respostas

• Camila
    Noiva Constante Abril 2017 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisas de comer, geralmente é 1 para cada convidado noivinha...
    Vc pode dar o pão de mel embrulhado em outra coisa e nas caixinhas colocar sabonetinhos, Pq ai vc só daria para as mulheres
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha madrinha que faz decoraçao vai fazer as minhas, como eh uma caenta buque, somente para mulheres, entao pra cada familia darei de acordo com a quantia de mulheres
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2016 Amazonas
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é caixinha e provavelmente vai caber mais de uma ou duas unidades de pão de mel, vc pode se sentir livre para entregar uma caixa para cada família. Agora se fosse unitário.. Seria de bom tom dar uma ou duas unidades de pão de mel para cada convidado.
    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando no tradicional bem casado.. a moça já me falou eu comprar o dobro do número de convidados...
    Uma facada de bem casado hahahaha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu tive essa dúvida faz um tempinho e montei um debate tbm...
    As casadinhas me explicaram que se a lembrancinhas for coisa de comer, tem que ser 1 por pessoa, ou seja, 200 convidados = 200 lembrancinhas
    Agora se for um objeto pode ser 1 por casal, 1 por familia ou individual, porque sempre alguem acaba pegando a mais...
    Boa sorte flor Smiley smile
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q como a lembrava é comestível tem q ser um por cada cabeça.
    Esse é o problema pq a lembrança que eu quero custa 5,90 cada, minha festa é para 200.
    Com mais uns 15 a mais, nao tem como fazer esse valor vezes duzentos, vai pesar muito "(
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na minha opinião eu faria para todos e deixava disponível para quem quisesse pegar...tem pessoas que se importam com lembranças, tem pessoas que nem se lembram! Mas...eu no seu lugar compraria mais caixinhas e padronizava...

• Responder
  • C
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como será pão de mel, deveria ser para todos os convidados.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, como vc vai colocar pão de mel nas caixinhas, o ~ideal~ seria um por pessoa.

Caso vc fosse colocar, por exemplo, sabonetinhos, aí quem pega geralmente é mulher. Comida é lembrancinha tanto para homem quanto para mulher.

Para não gastar muito, o que eu vou fazer é colocar um bem casado em cima de cada prato, como parte da decoração tbm. Fora isso terá docinhos na mesa do bolo para quem quiser pegar. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas