Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Blenda
Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe

Lembrancinhas: ter ou Não Ter?

Blenda, dia 14 de outubro de 2019 às 15:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Ultimamente tenho pensado sobre as lembrancinhas. Sempre tive algo muito certo comigo, não queria que a lembrancinha do meu casamento fosse algo sem utilidade, que acabasse virando apenas um cacareco na casa das pessoas.

Já pensei em várias coisas que seriam interessante. Mas nesses últimos dias estou pensando se realmente ainda quero que tenha lembrancinhas.

Nas mesas dos convidados vai ter plantas que foram cuidados carinhosamente por mim e por meu noivo, que o convidado vai poder levar para casa. Os guardanapos são de tecido e os convidados tbm vão poder levar para casa, e ainda vamos ter bem-casados (brownie nesse caso) que vai ter um embrulho todo especial (em breve posto aqui, haha).

Então fico pensando se ainda tem a "necessidade" de dar algum tipo de lembrancinha. O que vocês acham?

34 Respostas

Última atividade por Erika, dia 1 de Novembro de 2019 às 13:37
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tb estava com dúvida, só que optei por dar bem casados e contratei o Espelho Mágico (acho foto uma ótima lembrança).

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho lindo as suculentas, mas no casamento da minha cunhada as lembrancinhas foram suculentas, ai não quis que fosse também. Mas acho um mimo super lindo Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2021 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,eu gosto muito de lembrancinha,mas estou pensando em fazer algo que seja útil,tipo copos ,chinelos ,doces em potes .

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu vou te falar por mim tá. Eu acho muito legal, a gente demostrar para os convidados que eles foram bem vindos em nosso casamento, e por esse motivo dar lembrancinhas, tem coisas que vão ter útil até um certo tempo, nem tudo vai durar por muito tempo. Copos eu acho bem legal, claro que depois de um tempo não servirá mais, coisas para comer eu acho muito legal, por que comem e não vai nada para o lixo, aromatizador de ambiente ou sabote liquido acho bem legal também.

    Mas pelo menos ter algo que eles possam lembrar de nós, e do quanto são especiais.

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, se o seu casamento vai ter festa, dispensa a necessidade de lembranças, mas caso seja apenas uma cerimônia na igreja acho legal oferecer uma lembrança comestível.
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto, então vou dar suculentas no meu, o preço de cada é entre 1R$ a 2,50R$. Mas isso é algo que eu quero ter, não se sinta obrigada em pegar mais coisas para dar de lembrancinha, o brownie já é muuito bom.

    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, quando eu vou em casamentos eu nem lembro de pegar lembrancinha 😂
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, noivinha. Eu particularmente acredito que isso de ser obrigatório ter lembrancinha em casamento é meio que besteira. Acredito que a lembrança maior é aquela que a pessoa guarda na memória e no coração

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, esse debate aqui me fez ter 99% de certeza que não quero mais haha.

    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não daria mais nada! No meu, não dei nenhum tipo de lembrancinha e foi tudo ok! Ninguém saiu esperando nada.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tô na mesma dúvida também noivinha :/

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é,por isso não faço muita questão...

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, noivinha kkkkk e dá muita dó em saber que estamos pagando por algo que depois nem vai ter utilidade para a pessoa.

    Eu amo a ideia das suculentas Smiley heart

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, né noivinha. E é tão chato, a gente vai guardando guardando, ai chega um dia q cansa e joga no lixo kkkk


    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na mesa terá um "cardápio" e terá algumas instruções sobre coisas que poderão ser levadas para casa, então assim fica mais fácil saberem oq podem levar como lembrança

    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha exatamente =)

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahha, verdade viu noivinha

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para ser bem sincera eu também cansei, e nem trago mais pra casa, finjo que esqueci kkkk

    Gosto bastante da ideia da caixinha com as trufas, acho que fica uma graça. E depois a pessoa pode até usar para guardar coisinhas. Então acaba sendo uma lembrancinha 100% útil, né?

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que maravilhoso! Eu acho suuuuper legal essa ideia das fotos, e é algo que a pessoa guarda com bastante carinho né?!

    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha se não quer não acho necessário, como disse já terá muitas coisas para levarem para casa, eu por exemplo contratei um espelho fotográfico onde as pessoas poderão levar quantas fotos quiser para casa como lembrança, terá também os bem casados e um saquinho com suspiros....então acho que já basta!

    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não precisa de mais nada Blenda, todos os itens que citou já são lembrancinhas e tenho certeza que os convidados vão amar!!!

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso igual a vc, e não to vendo nada útil para dar, e sinceramente cansei dos copos... todos os que ganhei em festa nunca uso alguns nunca tirei do plastico rs

    Quero dar uma caixinha com trufas gourmet, bem casado e brownie para cada convidado e uma toalhinha escrito meu nome e o nome do noivo rs

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que está otimo hahaha

    vou dar somente bem casado.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá ótimo já... melhor lembrancinha é a de comer...

    realmente não vira tralha depois e, se for bem feita, os convidados ficam super felizes

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Smiley ring

    No caso de vocês, então, a planta será a lembrancinha, assim como o bem-casado e o guadanapo.

    É bastante coisa.

    De toda forma, te deixo mais sugestões aqui! Smiley winking

    Lembrancinhas personalizadas: modelos que os convidados vão adorar

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha guardanapo de pano não entra como lembrancinhas sempre vejo em casamentos ir parar no lixo no final da festa porque ninguém lembra de levar,acho bacana a ideia de colocar na mesa mas nem todos vão levar por achar que é decoração,mas a ideia é bacana como você vai dar bem casados e outro doce eu não vejo necessidade de ter mais lembrancinhas não.
    O meu vou dar Mini plantas suculentas e bem casados mas aí todos vão receber junto com os doces já hora de cortar o bolo
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa de mais, tudo o que você citou já são ótimas lembrancinhas!! Todos estarão felizes
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não precisa de mais nada! Eu terei apenas os bem casados ou brownie recheado.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda meu pensamento e como seu ,pq o cacareco como você disse acaba no lixo ,
    Esses itens que você citou já é o suficiente na minha opinião

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Tenho esse mesmo pensamento.... não quero algo que vire cacareco kkk

    então quero mini suculentas e cactos....

    E Adorei... tudo o que fez....

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses itens já são as lembrancinhas Blenda! Não precisa de mais nada não!
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Blenda, adorei o que vai ter no seu casamento e que foi cuidado por vcs! Muito legal! Creio que com isso tudo já tem as lembranças, não precisa de mais nada. No meu estou pensando em ao invés do bem-casado ter brownies personalizados também (pois não gostamos muito de bem casado) e uma plantinha personalizada pra cada família levar. Na minha ideia, eles já serão as lembrancinhas, não penso em fazer algo mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas