Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Blenda
Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe

Lembrancinhas: ter ou Não Ter?

Blenda, dia 14 de outubro de 2019 às 15:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Ultimamente tenho pensado sobre as lembrancinhas. Sempre tive algo muito certo comigo, não queria que a lembrancinha do meu casamento fosse algo sem utilidade, que acabasse virando apenas um cacareco na casa das pessoas. Já pensei em várias coisas que seriam interessante. Mas nesses últimos dias...

Ultimamente tenho pensado sobre as lembrancinhas. Sempre tive algo muito certo comigo, não queria que a lembrancinha do meu casamento fosse algo sem utilidade, que acabasse virando apenas um cacareco na casa das pessoas.

Já pensei em várias coisas que seriam interessante. Mas nesses últimos dias estou pensando se realmente ainda quero que tenha lembrancinhas.

Nas mesas dos convidados vai ter plantas que foram cuidados carinhosamente por mim e por meu noivo, que o convidado vai poder levar para casa. Os guardanapos são de tecido e os convidados tbm vão poder levar para casa, e ainda vamos ter bem-casados (brownie nesse caso) que vai ter um embrulho todo especial (em breve posto aqui, haha).

Então fico pensando se ainda tem a "necessidade" de dar algum tipo de lembrancinha. O que vocês acham?

34 Respostas

  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se já tem essas coisinhas, acho que não precisa ter lembrancinhas.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa caso noivinha, não ha necessidade nenhuma de lembrancinha a mais, vc ja esta dando bastante coisa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas