Noivinhas, tenho dúvidas em relação a lentes de contato. Uso óculos para descansar minha vista há anos, o grau é baixo 0,75, mas sou totalmente dependente dos meus óculos, por ter acostumado e não quero casar de óculos e também quero enchergar meu casório. Estou pensando em usae lentes no grande dia, mas tenho medo de dar alérgia no olho ou atrapalhar a make Alguma noivinha usou ou vai usar no dia C? Escrevam nos comentários as suas experiências com lentes!! Um beijão a todas!!
Aaaaah também estou pensando nisso!!! Eu sou míope mas apesar do grau baixo sou super dependente. Porém não me adaptei com lentes. Então o q estou pensando em fazer é:
1) Ficar sem óculos o dia anterior e o dia do casamento inteiro pra dar uma acostumada (pq sinto q qndo coloco de manhã e depois tiro fica pior) 2) Contratei filmagem hahaha pq aí alguma coisa vou ver pelo menos depois. Além de q com a filmagem vou ver o cortejo q a noiva acaba perdendo né rs
Noivinha, estou na mesma situação, mas o pior é que não exergo quase nada sem óculos kkk tenho quase 3 graus de astigmatismo e 1,75 de miopia... vou fazer a lente agora pois serei madrinha do meu irmão em maio e não quero usar óculos e falo exatamente o que você disse, quero enxergar kkk
Vou mandar fazer já para ir me acostumando, como meu grau é alto é um pouco mais cara ainda mais por conta do astigmatismo, mas tudo para ficar linda e enxergar o noivo me esperando no altar!
Ver mensagem citada
Eu tenho medo de usar mas não vai ter jeito, vou usar antes para me adaptar, espero que meu olho não rejeite, obrigada por me explicar!
Te aconselho a fazer uma consulta com seu oftalmo e fazer um "tratamento" pré-lente.
Se você não tem o hábito de usar, precisa fazer um teste e ver se teu olho se adapta.
Se se adaptar, ok! Ótimo!
No meu caso, eu tenho bastante alergia nos olhos e tenho o a síndrome do olho seco. Então eu fiquei meses usando colírios antes do grande dia. Como eu não me adaptei com as lentes (já havia usado uns anos antes até desenvolver uma alergia severa), fiz uma nova tentativa com lentes de outra marca e mesmo assim não deu.
No grande dia C eu usei o máximo de colírio lubrificante que pude até a hora de me maquiar e deu tudo certo... Na hora, não me incomodou e meus olhos só ficaram vermelhos depois que a festa acabou.
Por experiência própria, procure seu oftalmo. É a sua saúde e isso é muito sério!!!
Noivinha, eu tenho um grau super alto 5,75 em um lado e 4,75 de outro rs, e posso te dizer que mesmo seu grau sendo baixo super vale a pena, é outra vida, consigo me maquiar e etc tranquilamente. Desde o primeiro dia que coloquei nunca me deu problema, irritação nem nada.
Mas te aconselho a comprar alguns meses antes, para se acostumar a colocar tirar, limpar.. E também é importante fazer um exame da retina, pois existem alguns tipos diferentes de lentes para cada tipo de olhos e graus.
Eu super recomendo. Lentes são tudo. E os oculos tampam a maquiagem.
Só te aconselho de começar a usar um mes antes para se acostumar e fazer os testes certinhos no oculista pois nem todas as pessoas podem usar lentes , por serem sensiveis
Espero que você faça o teste e que dê super certo,pois é muito ruim não enxergar direito e ainda mais no dia C.
Só não esqueça dos cuidados que deve ter com ela para não te dar nenhuma alergia proximo ao dia
Tinha a mesma duvida que vc noivinha! Nunca usei lente...
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
So nao pode esfregar o olho, eu ja esqueci q tava de lentece entrei no banho e fui esfregar pra tirar maquiagem aí machuca rsrsrs.... mas é tranquilo. Como ja falaram aqui testa antes e vai pegando a manha de colocar, eu sofri no começo, mas hj coloco de boas 😊
Noivinha eu tbm uso o mesmo grau q vc, eu usei lentes tbm no dia do meu casamento eu uso a Acuvue da Johnson & Johnson, nem sinto q estou de lente...Eu usei no dia do meu casamento mas de tanto chorar ela ficou meio ressecadinha, então o truque é pedir pra sua assessora ou uma parente proxima sua levar o seu colírio, uma solução pra não deixar ela desidratar e ai se joga na festa! RsCompra a lente e ja vai usando uns dias antes, o mais dificil é aprender a colocá-las, e jã no primeiro uso vc nao vai qrer tirar mais a visão é bem melhor do q com os óculos hahaha. Boa sorte!
Ver mensagem citada
Ótima dica! Carol, comece usar a lente um tempo antes.... Umas semanas pelo menos. Busque informações sobre os cuidados que se deve ter ao usar lente.
Eu uso lente e não atrapalha em nada não noivinha.. É super prático. Mas aconselho você a fazer o teste da lente antes para ver se você acostuma, porque se colocar direto no grande dia pode ser que não saia como o planejado. Mas até a maquiagem eu faço com a lente. Super indico rs
Eu tbm uso óculos e meu grau 2,75 já uso lente de contato nos finais de semana ou em eventos e não me encomoda em nada. Derrepente vc já compra e vai usado para quando chegar o dia vc já está mais acustumada. Mas pode ficar tranquila que dependento a lente que vc vai comprar vc nem percebe que está com ela!!
Não se perde não. Antes de eu usar tinha esses medos tbm mas nunca aconteceu nada do tipo. Mas faça o teste antes de casar e veja o que acha! Nunca tive problemas com maquiagem e quanto a chorar ixi já chorei uma par de vezes com lentes mas não deu nada! Mas a melhor coisa é vc testar antes aí já vê se vai se adaptar ou não!!!
Noiva VIP
Abril 2017
São Paulo
Dorcasejean ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eita que situação.... Mais seu grau é pouco, pode optar por não usar nenhum dos dois.... Eu não uso óculos, mais minha sobrinha usa igual o seu para descanso e ele enxerga normal sem os óculos.
Pode sim, uso tudo e me sinto normal, mas é aquilo que te falei, vá com antecedência no oftalmo para que assim você possa ir se familiarizando com as lentes, pois há pessoas que não se adaptam a elas.
Noiva Master
Janeiro 2017
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
To na mesma noivinha mas meu grau é super alto então vou ter que comprar uma anual, não vai ter jeito... É bom que vou conseguir usar antes!