Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Lente de contato no grande dia! #help

Carolina, dia 7 de Fevereiro de 2017 às 00:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 65
Noivinhas, tenho dúvidas em relação a lentes de contato. Uso óculos para descansar minha vista há anos, o grau é baixo 0,75, mas sou totalmente dependente dos meus óculos, por ter acostumado e não quero casar de óculos e também quero enchergar meu casório. Estou pensando em usae lentes no grande dia, mas tenho medo de dar alérgia no olho ou atrapalhar a make Smiley atonished
Alguma noivinha usou ou vai usar no dia C? Escrevam nos comentários as suas experiências com lentes!!
Um beijão a todas!! Smiley smile

65 Respostas

Última atividade por tainahnobre, dia 15 de Julho de 2021 às 02:14
  • tainahnobre
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Piauí
    tainahnobre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos e ODEIO lente de contato. Vou usar óculos e tirar durante as fotos e vai ter que dar certo 😂
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Cade você que sumiu ?
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso lente todos os dias! É super tranquilo, não incomoda! Desde que vc não durma com elas e não passe o prazo de validade!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah também estou pensando nisso!!! Eu sou míope mas apesar do grau baixo sou super dependente. Porém não me adaptei com lentes. Então o q estou pensando em fazer é:


    1) Ficar sem óculos o dia anterior e o dia do casamento inteiro pra dar uma acostumada (pq sinto q qndo coloco de manhã e depois tiro fica pior)
    2) Contratei filmagem hahaha pq aí alguma coisa vou ver pelo menos depois. Além de q com a filmagem vou ver o cortejo q a noiva acaba perdendo né rs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que bom q não é só eu que estou nesse dilema , uso quase 3 graus e sou miupe 🙌🙌 agr é só ver o faz me rir, para ver se vai me fazer chorar
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado isso mesmo, mas tudo vale a pena para estarmos perfeitas no nosso grande dia e não vamos perder nenhum detalhe!! Smiley catface
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou na mesma situação, mas o pior é que não exergo quase nada sem óculos kkk tenho quase 3 graus de astigmatismo e 1,75 de miopia... vou fazer a lente agora pois serei madrinha do meu irmão em maio e não quero usar óculos e falo exatamente o que você disse, quero enxergar kkk

    Vou mandar fazer já para ir me acostumando, como meu grau é alto é um pouco mais cara ainda mais por conta do astigmatismo, mas tudo para ficar linda e enxergar o noivo me esperando no altar!

    Boa sorte para nós rs.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser bem melhor que óculos mesmo, espero conseguir me adaptar, não quero perder nada no grande dia!!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Gabiiii, aii tenho muito medo mas quero me acostumar, espero que eu goste como você *-*
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm esse é meu problema vou comprar antes pra me acostumar
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certíssima noivinha, vou procurar um oftalmo e vou usar antes do casório para me adaptar! Smiley kiss
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho medo de usar mas não vai ter jeito, vou usar antes para me adaptar, espero que meu olho não rejeite, obrigada por me explicar! Smiley catface
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei suas dicas noivinha, obrigada por se importar e me explicar tudo!! Smiley heart
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei!

    Te aconselho a fazer uma consulta com seu oftalmo e fazer um "tratamento" pré-lente.

    Se você não tem o hábito de usar, precisa fazer um teste e ver se teu olho se adapta.

    Se se adaptar, ok! Ótimo!

    No meu caso, eu tenho bastante alergia nos olhos e tenho o a síndrome do olho seco. Então eu fiquei meses usando colírios antes do grande dia. Como eu não me adaptei com as lentes (já havia usado uns anos antes até desenvolver uma alergia severa), fiz uma nova tentativa com lentes de outra marca e mesmo assim não deu.

    No grande dia C eu usei o máximo de colírio lubrificante que pude até a hora de me maquiar e deu tudo certo... Na hora, não me incomodou e meus olhos só ficaram vermelhos depois que a festa acabou.

    Por experiência própria, procure seu oftalmo. É a sua saúde e isso é muito sério!!!

    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tenho um grau super alto 5,75 em um lado e 4,75 de outro rs, e posso te dizer que mesmo seu grau sendo baixo super vale a pena, é outra vida, consigo me maquiar e etc tranquilamente. Desde o primeiro dia que coloquei nunca me deu problema, irritação nem nada.

    Mas te aconselho a comprar alguns meses antes, para se acostumar a colocar tirar, limpar.. E também é importante fazer um exame da retina, pois existem alguns tipos diferentes de lentes para cada tipo de olhos e graus.

    Mas compre sem medo, é super tranquilo. Smiley smile

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não uso óculos.. Então posso estar falando besteira, mas seria bom uma fase de adaptação antes.. Para seus olhos não ficarem irritados.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super recomendo. Lentes são tudo. E os oculos tampam a maquiagem.

    Só te aconselho de começar a usar um mes antes para se acostumar e fazer os testes certinhos no oculista pois nem todas as pessoas podem usar lentes , por serem sensiveis

    Espero que você faça o teste e que dê super certo,pois é muito ruim não enxergar direito e ainda mais no dia C.

    Só não esqueça dos cuidados que deve ter com ela para não te dar nenhuma alergia proximo ao dia

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tinha a mesma duvida que vc noivinha! Nunca usei lente...

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So nao pode esfregar o olho, eu ja esqueci q tava de lentece entrei no banho e fui esfregar pra tirar maquiagem aí machuca rsrsrs.... mas é tranquilo. Como ja falaram aqui testa antes e vai pegando a manha de colocar, eu sofri no começo, mas hj coloco de boas 😊
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm uso o mesmo grau q vc, eu usei lentes tbm no dia do meu casamento eu uso a Acuvue da Johnson & Johnson, nem sinto q estou de lente...Eu usei no dia do meu casamento mas de tanto chorar ela ficou meio ressecadinha, então o truque é pedir pra sua assessora ou uma parente proxima sua levar o seu colírio, uma solução pra não deixar ela desidratar e ai se joga na festa! RsCompra a lente e ja vai usando uns dias antes, o mais dificil é aprender a colocá-las, e jã no primeiro uso vc nao vai qrer tirar mais a visão é bem melhor do q com os óculos hahaha. Boa sorte!

    Lente de contato no grande dia! #help - 1
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Com certeza, acostumando com a lente é bem mais fácil. Eu acostumei tanto que já faz um bom tempo que uso e abandonei até o óculos rs

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dica! Carol, comece usar a lente um tempo antes.... Umas semanas pelo menos. Busque informações sobre os cuidados que se deve ter ao usar lente.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso lente e não atrapalha em nada não noivinha.. É super prático. Mas aconselho você a fazer o teste da lente antes para ver se você acostuma, porque se colocar direto no grande dia pode ser que não saia como o planejado. Mas até a maquiagem eu faço com a lente. Super indico rs

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2017 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm uso óculos e meu grau 2,75 já uso lente de contato nos finais de semana ou em eventos e não me encomoda em nada. Derrepente vc já compra e vai usado para quando chegar o dia vc já está mais acustumada. Mas pode ficar tranquila que dependento a lente que vc vai comprar vc nem percebe que está com ela!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se perde não. Antes de eu usar tinha esses medos tbm mas nunca aconteceu nada do tipo. Mas faça o teste antes de casar e veja o que acha! Nunca tive problemas com maquiagem e quanto a chorar ixi já chorei uma par de vezes com lentes mas não deu nada! Mas a melhor coisa é vc testar antes aí já vê se vai se adaptar ou não!!!
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que situação.... Mais seu grau é pouco, pode optar por não usar nenhum dos dois.... Eu não uso óculos, mais minha sobrinha usa igual o seu para descanso e ele enxerga normal sem os óculos.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode sim, uso tudo e me sinto normal, mas é aquilo que te falei, vá com antecedência no oftalmo para que assim você possa ir se familiarizando com as lentes, pois há pessoas que não se adaptam a elas.

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To na mesma noivinha mas meu grau é super alto então vou ter que comprar uma anual, não vai ter jeito... É bom que vou conseguir usar antes!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que bom noivinha, mas será que pode colocar cílios postiços também?
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bom Estela, estava preocupada com isso de talvez não poder usar maquiagem ou chorar
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei de deu pra maquiar e chorar, nao atrapalha e vc nao sente q ta usando e ate esquece! 😉
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre uso a maquiagem normalmente, e olha que uso todos os dias, as vezes até esqueço que uso lentes kkkkkkkk, não tive nenhuma restrição não. Pode chorar de lente sim, quando você for conversar com o seu oftalmologista ele vai te indicar um colirio para usar caso sinta ressecamento nos olhos, mas com o fato de chorar pode chorar sim mesmo usando a lente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas