Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Lente de contato no grande dia! #help

Carolina, dia 7 de Fevereiro de 2017 às 00:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Noivinhas, tenho dúvidas em relação a lentes de contato. Uso óculos para descansar minha vista há anos, o grau é baixo 0,75, mas sou totalmente dependente dos meus óculos, por ter acostumado e não quero casar de óculos e também quero enchergar meu casório. Estou pensando em usae lentes no grande...
Noivinhas, tenho dúvidas em relação a lentes de contato. Uso óculos para descansar minha vista há anos, o grau é baixo 0,75, mas sou totalmente dependente dos meus óculos, por ter acostumado e não quero casar de óculos e também quero enchergar meu casório. Estou pensando em usae lentes no grande dia, mas tenho medo de dar alérgia no olho ou atrapalhar a make Smiley atonished
Alguma noivinha usou ou vai usar no dia C? Escrevam nos comentários as suas experiências com lentes!!
Um beijão a todas!! Smiley smile

66 Respostas

• Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre uso a maquiagem normalmente, e olha que uso todos os dias, as vezes até esqueço que uso lentes kkkkkkkk, não tive nenhuma restrição não. Pode chorar de lente sim, quando você for conversar com o seu oftalmologista ele vai te indicar um colirio para usar caso sinta ressecamento nos olhos, mas com o fato de chorar pode chorar sim mesmo usando a lente.

• Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu uso 1 grau de cada lado,não acho totalmente necessário não usarei o óculos nem lentes. É pouco
    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso faz isso sim rs. Minha amiga que eu fui madrinha arrasou e é. O valor é incrível rsrs.Você vai arrasar rs. Meu noivo tbm usa óculos mais nao sei i que ele vai querer kkkk_k
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Naaathy!! Mooorro de medo de lentes sabe, sempre fugi delas mas para o casório serei obrigada a usar! Já ouvi falar dessa lente descartável e acho que vou optar por ela, deve ser mais acessível o valor, faltando um mês vou começar a usar. Tudo para não perder nenhum detalhe do grande dia!! Beeeijo liinda Smiley heart
    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Caaaaaa ....RSAMORE fica em paz a minha amiga usou a festa inteira e olha que a festa dela durou ate as 5 da manha desde as 19:30 e ela ficou super bem. Ela ate usou uma lente descartável nao sei se vc já viu. Ela vende do grau que precisa agora um conselho. Use algumas vezes para vê se nao vai ter irritar os olhos se corre tudo bem fica em paz. Viu
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos diariamente, e no grande dia ..Não dar para usar óculos, vou usar lente de contato.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que o valor é bem acessível, que bom que pode choraaar, ufa!! Porque vai ser difícil segurar a emoção!!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Carol Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive esse dilema na minha formatura... e foi otimo estar de lente, vi tudooo e as fotos ficaram lindas... sem problemas com a make...Te aconselho a começar a usar a lente uns meses antes pra adaptar...
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor acho que depende do seu grau não tenho certeza, eu compro descartável pago em torno de 160 uma caixinha com três pares, as vezes é mais barato as vezes não. Mas com relação a chorar, pode chorar à vontade kk As lentes nunca me atrapalharam na hora do choro ( e olha que sou bem chorona kk) e make põe a lente antes de fazer a maquiagem, na verdade o meu conselho é você acordar no dia do casamento e já colocar pra quando fazer a make o olho já estar acostumado e não ter perigo de lacrimejar nem nada!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai ter jeito, vou ter que usar mesmo, mas como faz com a makr e com o choro? E o valor das lentes é muito alto?
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha como faz para usar maquiagem? Tem alguma restrição? E chorar com lente, pode?
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo é do olho ficar vermelho por não se adaptar ou que ela se perca no meu olho. Será que pode chorar com lente? E a make como faz? Smiley atonished
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Mari, vou ter que vencer meu medo e começar a usar pelo menos um mês antes, tudo pelo grande dia!! Smiley catface
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vou ter que fazer assim para não correr risco de não me adaptar no dia. Boa sorte a nós!!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha, vou procurar meu oftalmo Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu grau é baixo mas sem os óculos me sinto a cega, nunca usei lente e morro de medo mas pelo casamento serei obrigada a usar senão não verei nada!! Smiley atonished
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiin Luu nunca usei lente e confesso que tenho bastante medo, mas vou fazer esse sacrifício pelo casório!! Smiley catface
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente fiquei dependente Smiley sad mas vou procurar um oftalmo mesmo, obrigada pela dica Smiley smile
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm uso óculos pra descanso mais não sou dependente dele não. Acho q vc precisa procurar um oftalmologista
    • Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho mais de 3 graus em cada olho (agora esqueci o exato kk) e uso óculos há 12 anos. Enfim, já usei lente por quase um ano usando para sair em lugares diferentes onde eu quisesse estar bem arrumada. No começo é chatinho, mas é bem tranquilo. Só lembrando sempre de ter uma boa higiene. Eu vou comprar outro par de lente lá para junho pq a que eu tinha já venceu (meu casamento é em outubro) então até lá já vou ter acostumado. Te indico o mesmo! Compre uns meses antes para ir se adequando.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Carol, eu uso óculos a 10 anos e meu grau é um tanto forte 4,50 em cada olho, então sem óculos eu preciso literalmente de um cão guia kkkk pro casamento vou usar lentes sim, até porque já usei e é muito fácil de manusear, não fica saindo do olho, não me deu alergia e nem nada do tipo, eu sinceramente recomendo que você use!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho grau muito alto de miopia. Uso óculos no dia a dia e lentes de contato para festas. Preciso de um ou de outro. Kkkkk... sem não dou um passo. Acho ótimo e não me atrapalha em nada as lentes. Recomendo vc começar a usar bem antes para se acostumar, seguir todas as recomendações do seu oftalmologista, principalmente de limpeza e vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha vai usando antes para ir se acostumando felicidade
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começea usar as lentes pelo menos um mês antes, assim você vai se acostumando até o dia

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sou miope e não enxergo de longe kkkkk então terei que usar a lente pq não quero o oculos, só uso oculos para trabalhar, nos outros lugares não gosto de usar, não acostumo com o oculos... então vou usar lente sim... nunca usei, vou mandar fazer uns meses antes para ir usando e me acostumar. Minha irmã usa lente e adora!!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar lentes tbm no dia do casamento! Meu grau é forte ,para longe e ficar sem óculos ou lente não dá então vou de lente. Já uso a alguns anos e adoro,as vezes acabo ficando de lente o dia todo e os olhos ficam um pouco vermelhos mas pq eu uso direto mesmo pq não gosto de colocar óculos! Mas as lentes são ótimas, só tenha cuidado para não colocar uma lente rasgada pq aí pode machucar os olhos e leve um colírio pq as vezes o ar condicionado deixa as lentes secas. Mas fora isso é o ideal!!! Vc conseguirá enxergar perfeitamente tudo e nem lembrará que estará de lentes pq não incomoda!! Vai na fé e já comece a usar para se acostumar!!! Bjos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a Estela casou de lente...mas você pode usar antes para já ir acostumando, Carol. Melhor do que deixar para usar somente no dia do casamento.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu uso óculos e lentes também, eu não tive problema ao usa-las, mas por ser a primeira vez te aconselho a começar usar bem antes do casamento para fazer um teste e ver se você se adapta a ela, sinceramente eu não tive problema e sempre a uso quando vou em festas e garanto que não atrapalha a make, normalmente eu as coloco uns minutos antes de fazer a make, mas eu já faço uso das lentes desde 2010.

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura fazer um teste e conversa com o oftalmologista seu pra te indicar uma boa e que vc possa usar antes para se adaptar tbm
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, eu uso lentes de contato há 5 anos e posso falar com toda certeza que você pode testar sem medo! Elas são superconfortaveis e seu oftalmo vai indicar a melhor marca pra você! Meu grau é super forte tipo 12 kk E eu uso todos os dias, não vou negar que tem dia que dá aquela irritação mas é um motivo exclusivo meu, pq uso o dia inteiro e as vezes até durmo com ela! Então tenta ir fazendo o teste uns dois meses antes do grande dia e pronto, quando chegar no dia vc já vai estar super adaptada e vai ver que faz muita diferença se comparada com o óculos, eu não vivo mais sem de jeito nenhum! Enfim boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho dificuldade de enchergar de longe noivinha, e tenho bastaaante medo de arriscar, imagina se dá algum problema no meu olhoo no grande dia Smiley surprise
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas