Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Lentes descartáveis

Luana, dia 3 de Novembro de 2020 às 23:02 Publicado em Fórum Beleza 0 43
Olá pessoal!!!
Quem usa óculos pra longe sabe o que é ver todo mundo embaçado quando está sem ele!




Estou num dilema: usar ou não lentes de contato descartáveis no dia do casamento?Nunca usei e seria minha primeira experiência.Fui ao oftalmologista e ele recomentou um teste de lentes na clínica. Foi bom ter aprendido um pouco, mas achei muito complicado retirar as lentes.Morro de medo dela ir pra onde não deve.
O que vcs acham?Alguém aí q use lentes pode compartilhar como é?Quero muito enxergar as pessoas nitidamente! Mas, não gostaria de esconder a make atrás dos óculos!

Help me!

43 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 17 de Novembro de 2020 às 17:14
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha uso lente de contato a 5 anos e é a melhor opção muito confortável e só é difícil colocar e tirar nas primeiras vezes, compra a lente e usa ela uns dias antes pra se acostumar.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Thainá!
    Tudo é uma questão de adaptação!
    Mas, o medo falou mais alto e decidi não usar.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, eu já usei lentes por cerca de 3 anos consecutivos. Usei óculos a vida toda fora esses anos. Hoje sou operada.

    Cada experiência é diferente. Com as lentes, eu tinha mais trabalho, mas adorava usar! É tudo questão de costume e prática. Meu conselho é você ir usando e praticando antes do dia. É muito difícil a lente parar em um lugar indevido. É mais fácil ela cair do olho. E vai por mim, já perdi muitas lentes kkkkk

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dsiponha se precisar de alguma dica e so me chamar ❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, por nada Lu!! Beijão!!

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela força, Dé!!!
    A 3 palmos já começo a ver embaçado...🤦‍♀️
    Seu esposo falou tudo!Bju grande!!!🤓❤😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lu, vou comentar uma frase que meu marido me falou e me marcou bastante: "No meu casamento, eu preciso enxergar tudo e mais um pouco!! Não quero perder nada por não estar enxergando perfeitamente. E afinal de contas, eu sou assim, eu uso óculos! Então vou de óculos mesmo!". E por isso, ele escolheu usar óculos. Minha mãe, meu pai e meu sogro também usaram óculos, apenas minha sogra não usou (ela não queria sair de óculos nas fotos) e foi uma escolha dela, tranquilo. Então, não sei o quanto é prejudicada a sua visão sem óculos, mas pense com carinho o quanto você pode ou não perder dos detalhes e o que é prioridade pra você. O que pra você é mais confortável, pois tem pessoas que realmente não gostam de sair com óculos nas fotos, como é o caso da minha sogra. Avalie certinho o que é prioritário pra você e certamente tomará a melhor decisão!! Eu te garanto, vai estar linda de todas as formas, com ou sem óculos!! Beijos!!

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok Dé!!!
    Obrigada por compartilhar a experiência deles.
    Acho q vou sem óculos na cerimônia e nas fotos, depois coloco os óculos! 🌹🌹🌹
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rubi!
    Valeu pelo conselhor!!!🌹🌹🌹
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo, Ellen!! Dicas preciosas!! Muito obrigada!!🌹🌹
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju!!!
    Que bom que se adaptou!!!🌹🌹
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo, Sabrina!! Obrigada pelas dicas!!🌹🌹


    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo Ju!!!
    Muito obrigada!!
    Vou olhar sim!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luana, tb uso óculos e pretendo usar lentes, minha dúvida só é entre as descartáveis ou permanentes. Inclusive recentemente fiz um debate falando justamente sobre isso. Vou deixar aqui pra vc ler as experiências de outras noivas junto cmg sobre o tema.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivinhas-de-oculos-de-grau--t630269

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Amanda!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila!! Td bem sim!
    Certo!! Por aqui faltam menos de 20 dias.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mariana!!! Obrigada pelas dicas!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, meu marido teve essa mesma dúvida, se colocaria ou não lentes. Mas pesando os prós e contras, ele acabou optando por usar os óculos mesmo. Para mulher, pela questão de maquiagem, é uma dúvida ainda mais frequente né? Minha mãe foi com óculos mesmo. Mas se é algo que você não se imagina casando, o recomendado é testar as lentes o quanto antes. Todos que ouço falar dizem que realmente é só questão de adaptação. Quanto antes você começar, mais cedo terá prática e vai tirar de letra no dia do casamento!!! Smiley heart Boa sorte nos seus testes!! Depois conta pra gente o que decidiu!! Beijos!!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    é só questão de costume! uso lentes fazem 10 anos e com o tempo fica super natural o tirar e colocar...

    eu te aconselharia a comprar a lente mensal e poder usar ela mais vezes, para no dia já ter prática Smiley winking

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso a alguns anos


    E fica tranquila que elas nao se movimentao se elas estiverem do lado certo elas vao ficar fixa no seu olho , e dependo do seu grau a lente pode varia de valor , se tiver astigmatismo maior que a miopia vc deve desembolsar de 200 reais para cima ( e vai por mim em otica e quase o dobro ) meu astigmatismo e maior q miopia , mais usa a de miopia e corrigo um pouco o astigmatismo pois nao quis desembolsar 354 reais num par anual
    E coloquei a lente antes de estar maqueada , nao se esqueca de limpar ela bem e fazer o uso dela adequadamente inclusive a limpensa ( afinal as lentes de contato podem nos trazer problemas tbm ) e cuidado ao manusear elas principalemente as de gel pois elas podem rasgar
    Beijao espero ter ajudado ❤
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luuuuuu, eu uso lentes e é super de boa, as vezes até esqueço que estou com elas, e no meu casamento irei usar \O/

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso lente a 8 anos e nunca tive problema, recomendo tirar quando for dormir e higienizar bem, ar condicionado costuma secar os olhos e incomodar um pouco mas no mais e tranquilo. Se as lentes estiverem no seu grau certo vc vai enxergar da mesma forma q os oculos. Obs: tenho 3,75 de miopia.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compre antes para testar e se acostumar, acredito que assim não vai ter erro!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha tudo bem ?

    Tambem uso oculos e vou optar pelas lentes descartáveis.. comprarei uns 2 meses antes para ir me acostumando.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tenho miopia e astigmatismo, sem óculos não enxergo nada nem ninguém, ja uso oculos E lente a uns 6 anos já, eu ODEIO usar óculos, mas amo as minhas lentes, não troco por nada nesse mundo. Te garanto que o que vc achou difícil é só uma fase de adaptação. Eu quando peguei as lentes pela primeira vez, cortei minhas unhas bem pequenas, e fazia bom bastante calma. Hoje, uso elas diariamente, consigo por e tira-las com alongamento de fibra de vidro pra você ter noção kkkkk Eu incentivo a todos usarem lente noivinha, eu amo, só uso óculos para trabalhar e ficar em casa mesmo. Depois que você se adaptar tenho certeza que vai amar. A visão é um pouco diferente do óculos, mas isso é algo que seu oftalmo deve te explicar, e as vezes se cai uma sujeirinha, ou um cílios no olho e estar de lente, na hora você percebe, mas nada se comprar aos benefícios de sair de lente kkk

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gisley! Obrigada pelas dicas preciosas!!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica! Tem razão! Obrigada!!
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu tbem tenho miopia e astigmatismo, ou seja, sem óculos não vejo nada kkkk
    Eu já usei as lentes mensais, e realmente são só alguns duas até vc se adaptar. Depois vc até esquece q está sem lentes.Vc pode comprar a lente mensal ( essa vc tem q ter um cuidado extremo na hora d tirar, e sempre higienizar muito bem), ou a lente diária, q vem com 15 pares na caixinha. Essa vc usa durante 1 dia, e depois joga fora. É ótima pra quem só quer a lente pra usar em alguns duas esporádicos. Agora NUNCA use a lente mais de 30 dias viu. Somente as lentes anuais q sao bem especiais tem duracao maior. Se vc usar uma lente mais q 30 dias, mesmo q ela esteja perfeita ela já pode começar a prejudicar seu olho com infecções ou inflamações. Minha ultima lente infeccionou meu olho a ponto d riscar minha cornea. Tem q seguir as instrucoes táBoa sorte😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha.. não uso lentes, mas achei muito interessante essa ideia das lentes descartáveis.. se não te incomodou enquanto usava eu acho válido usar no dia C
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Mayara! Fico feliz pelo sucesso da cirurgia!! Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lara!! Sim, correu tudo bem no teste!
    Obrigada!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!! Menina, não durma com elas não!
    Obrigada pelo incentivo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas