Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Lentes descartáveis

Luana, dia 3 de Novembro de 2020 às 23:02

Publicado em Fórum Beleza 43

Olá pessoal!!! Quem usa óculos pra longe sabe o que é ver todo mundo embaçado quando está sem ele! Estou num dilema: usar ou não lentes de contato descartáveis no dia do casamento?Nunca usei e seria minha primeira experiência.Fui ao oftalmologista e ele recomentou um teste de lentes na clínica. Foi...
Olá pessoal!!!
Quem usa óculos pra longe sabe o que é ver todo mundo embaçado quando está sem ele!

Estou num dilema: usar ou não lentes de contato descartáveis no dia do casamento?Nunca usei e seria minha primeira experiência.Fui ao oftalmologista e ele recomentou um teste de lentes na clínica. Foi bom ter aprendido um pouco, mas achei muito complicado retirar as lentes.Morro de medo dela ir pra onde não deve.
O que vcs acham?Alguém aí q use lentes pode compartilhar como é?Quero muito enxergar as pessoas nitidamente! Mas, não gostaria de esconder a make atrás dos óculos!

Help me!

43 Respostas

• Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana!! Verdade!! Tem q se adaptar! Obrigada!!
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok!! Sim! Um perigo!! Obrigada!!! Bjs
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo, Fernanda!! Muito obrigada pelas dicas valiosas!!
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!! Obrigada!! Tbm espero q dê tudo certo na operação. Que seja um sucesso!!💗💗
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sei muito bem o que é isso, pois era totalmente dependente de lentes de contato.
    Como marquei meu casamento com mais de 2 anos de antecedência, me programei pra conseguir fazer uma cirurgia refrativa, que corrige a miopia. Fiz ela em junho e foi o melhor investimento que podia fazer nos últimos tempos, pois maquiagem com lente de contato é terrível e não queria casar de óculos ou sem enxergar os convidados.
    Recomendo que caso realmente opte pelas lentes de contato, que comece a usa-las bem antes do casamento, pois o período de adaptação é longo. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal ter esse medo no começo, mas tudo é questão de costume, então se vc pensa em usar no casamento, já vai testando para se acostumar. Lembro o meu primeiro dia usando lentes, fiquei longos minutos tentando tirar, liguei pra uma amiga me ajudar e hoje em dia faço isso "om o pé nas costas" hahahaha.

Mas é isso, faz o teste e vê se você se adapta.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana,
    Também sou míope mas uso lente a quase 10 anos. Não tem jeito, é costume. No início era um sacrifício tirar e colocar. Eu tinha nervoso de colocar o dedo no olho, coçava toda hora e ela saia do lugar rs hoje em dia tiro e coloco em 5 segundos sem nem precisar de espelho. Me adaptei tanto que as vezes esqueço que estou usando e vou dormir com ela kkkk Por isso é ideal que comece a usar desde agora, pra ir treinando. Vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Luana,

Minha mãe está passando por esse mesmo dilema, já que não quer entrar na cerimônia de óculos. Ela vai começar a testar as lentes alguns meses antes, para estar completamente adaptada e sem risco de alergias.

E acho que não tem outro jeito. Você precisa usar por um tempo e ver como seus olhos reagem. Smiley kiss

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E nunca, jamais, never nessa vida durma com as lentes, isso sim pode ser perigoso. Espero que dê tudo certo pra ti, beijo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, eu sou míope e não enxergo um outdoor sem óculos 🤣 já uso lente descartável a uns anos e me adaptei muito bem. Minha dica é que você teste antes do dia da cerimônia, um par dura de um a dois meses geralmente. Você vai treinando e logo vai ver que não é tão difícil tirar, logo pega o jeito. E também sempre mantém ela lubrificada, não sei se onde você mora é muito seco ou fica muito exposta ao ar condicionado, como as descartáveis são gelatinosas elas podem ficar secas no olho e aí incomoda. Usa algumas vezes antes do grande dia e mantém ela lubrificada que é sucesso!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Te entendo perfeitamente! Utilizo óculos e irei operar antes do casamento. Infelizmente a lente é complicada pra mim, tento em vista que sou muito alérgica e tenho medo de não me adaptar. Então já usarei como um investimento a longo prazo!! Espero que dê tudo certo para você 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas