Olá brides!
Tutupom?!
O título do debate é estranho, mas é isso mesmo
Sabe quando vc tem uma mega super hiper master ideia, e sabe que o 'trem' vai ficar lindo demais, mas depois que vc coloca o teste em prática vê que vai custar uma fortuna?
Feliz, feliz, triste triste (

Esta sou eu fazendo meus tão sonhados sousplat de corda de sisal.Desde que decidimos que o casamento ia ter uma pegada mais rústica, fiquei enlouquecida quando vi algumas inspirações por aí:
Muito amorzinho ♥
Só que acontece, minha gente, que são utilizados exatamente 10 metros de corda de sisal para fazer um sousplat de +- 33cm. E precisa tbm de uma base redonda pra vc colar com a cola quente, isso sem falar na dita própria cola.
Os valores de teste ficaram em *10m de corda a 1,10 o metro - 11,00R$
*1 base de papelão (comprada em casa de festa) - 2,50R$
* 4 bastões de cola quente (comprados em um 1,99) - 1,99 R$
Agora vcs imaginem a minha cara quando eu descobri que nesse ritmo, cada sousplat saíria a 'bagatela' (ironia mode on) de 15,49 R$!!!!
Multiplica isso por 120 minha gente! R$ 1.858,88 SÓ DE SOUSPLAT!
choooreiiii largado!
Algumas pessoas já me falaram para diminuir a espessura da corda, pra comprar em grande quantidade, mas o fato é que, mesmo que cada um deles saísse a 5 pilas (reais), ainda assim são 600,00 reais gastos em uma coisa que não irei usar novamente. E isso, pra quem assim como eu, tá contando as doletas, faz muitaaaaa diferença!
O negócio é se conformar e mesmo depois da rasteira tocar a bola pra frente. E bem no fim alguns lugares que estamos avaliando para a festa, já tem algumas coisas bem bacanas, então não é o fim do mundo...
E você? Já teve que abrir mão de uma super ideia pq custava um rim? Conta pra gente!