Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Março 2019 Santa Catarina

Levando rasteira do sousplat de sisal #diy #decor

Renata, dia 29 de Junho de 2018 às 16:13

Publicado em Fórum DIY 36

Olá brides! Tutupom?! O título do debate é estranho, mas é isso mesmo Sabe quando vc tem uma mega super hiper master ideia, e sabe que o 'trem' vai ficar lindo demais, mas depois que vc coloca o teste em prática vê que vai custar uma fortuna? Feliz, feliz, triste triste ( Esta sou eu fazendo...

Olá brides!

Tutupom?!

O título do debate é estranho, mas é isso mesmo Smiley sad

Sabe quando vc tem uma mega super hiper master ideia, e sabe que o 'trem' vai ficar lindo demais, mas depois que vc coloca o teste em prática vê que vai custar uma fortuna?

Feliz, feliz, triste triste (Smiley sad cfb_1316634.jpg

Esta sou eu fazendo meus tão sonhados sousplat de corda de sisal.Desde que decidimos que o casamento ia ter uma pegada mais rústica, fiquei enlouquecida quando vi algumas inspirações por aí:

Muito amorzinho ♥cfb_1316638.jpg

Só que acontece, minha gente, que são utilizados exatamente 10 metros de corda de sisal para fazer um sousplat de +- 33cm. E precisa tbm de uma base redonda pra vc colar com a cola quente, isso sem falar na dita própria cola.

Os valores de teste ficaram em *10m de corda a 1,10 o metro - 11,00R$

*1 base de papelão (comprada em casa de festa) - 2,50R$

* 4 bastões de cola quente (comprados em um 1,99) - 1,99 R$

Agora vcs imaginem a minha cara quando eu descobri que nesse ritmo, cada sousplat saíria a 'bagatela' (ironia mode on) de 15,49 R$!!!!

Multiplica isso por 120 minha gente! R$ 1.858,88 SÓ DE SOUSPLAT! Smiley cry

choooreiiii largado!cfb_1316648.jpg

Algumas pessoas já me falaram para diminuir a espessura da corda, pra comprar em grande quantidade, mas o fato é que, mesmo que cada um deles saísse a 5 pilas (reais), ainda assim são 600,00 reais gastos em uma coisa que não irei usar novamente. E isso, pra quem assim como eu, tá contando as doletas, faz muitaaaaa diferença!

O negócio é se conformar e mesmo depois da rasteira tocar a bola pra frente. E bem no fim alguns lugares que estamos avaliando para a festa, já tem algumas coisas bem bacanas, então não é o fim do mundo...

E você? Já teve que abrir mão de uma super ideia pq custava um rim? Conta pra gente!

36 Respostas

• Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, noivinha...Com esse valor não vale a pena!
    Melhor procurar outras opções...😢
    Agora, bola para frente e vamos pensar em.outra solução
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive a bela ideia de fazer os meus tb. Mas de crochê.

Eu nao ne, minha mae na verdade kkkk'. ela curte fazer essas coisas. E eu amei demais.

Pensei tb no que faria com eles depois, mas eu vou economizarr quase 2 mil tirando o sousplat, entao depois eu distribuo entre minhas irmas, mae e por ai vai kkk.

Olha que bonitinhoLevando rasteira do sousplat de sisal #diy #decor 1

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, talvez você possa olhar um aluguel de sousplat para ficar mais em conta.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uiiiiiiiiiiiiiiii noivinha que horror de caro 😱😱😱 e não tem pronto mais barato?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas