Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2022 São Paulo

Liberação da lista de casamento virtual

Juliana, dia 15 de outubro de 2020 às 08:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá! Bom dia noivinhas.
Me caso dia 10 de abril, estou super ansiosa, o contador já virou e faltam 177 dias. Mês que vem entregarei o presente dos padrinhos + o convite oficial, mas a minha dúvida é: devo liberar o site de casamento assim que eles receberem o convite? Os padrinhos tem acesso a lista de casamento primeiro que os convidados mesmo? Já que o convite oficial para os demais convidados será entregue 60 dias antes do casamento.

Me contem como vocês estão fazendo, é isso mesmo? Porque já tem gente me perguntando da lista, tanto padrinho quanto convidado (sem ter o convite oficial ainda).

15 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 16 de outubro de 2020 às 08:42
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu só caso em 22 não tenho muito o que opinar, mas estou adorando os comentários... Pode me ajudar quando chegar a minha hora de fazer isso.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, meus convites serão entregues 60 dias antes e os dos padrinhos mês que vem. Porém já estão perguntando, várias pessoas. Então divulgarei o site junto com o save the date, já que está pronto!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍 vou dar uma olhadinha!!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, colocarei o site no save the date. Mas como tem pessoas já perguntando, acho que já vou divulgar, ele já está pronto! E outra, aproveitar que mês que vem tem black friday, já é uma ajuda. Muitos estão perguntando por isso também.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bacana! Sim, eu vou casar no interior e tenho amigos na capital. Estou pensando em já liberar também, ainda mais porque mês que vem tem black friday. Já aproveitar né hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandarei o save the date mês que vem, nele vai conter o site com a lista. Mas alguns convidados já estão perguntando. Estou pensando em liberar, aproveitar a black friday mês que vem kkkkk
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee!! Voces ja enviaram o save the date? Me caso em dezembro de 2021 e em junho mandarei o save the date com o site pra eles acessarem!!

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah perfeito! obrigada pela dica Giovana 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju. No nosso caso optamos por liberar o site já no Save The Date, pois o casamento é em outro estado e o site já vai conter informações úteis p os convidados. Acho bacana liberar antes mesmo!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juliana, não vejo problema deles terem acesso antes. Nossos padrinhos serão convidados em dezembro e já colocarei o site no convite, então se eles quiserem, já poderão acessar. O demais convidados acessarão depois, acho que não faz muita diferença...

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha caixa convite pros padrinhos já coloquei a informação do site com a lista de presentes. Acho que é super útil para eles terem uma noção do q vcs precisam e se quiserem presentear com algo mais caro, poder se planejar.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha.

    Acredito que seja normal os padrinhos terem acesso a lista primeiro, os meu terão.

    Entregarei os convites deles mês que vem, e os dos convidados apenas 60 dias antes também.

    O meu site e lista estão praticamente prontos, faltam só alguns ajustes.

    Se forem convidados próximos, família e amigos íntimos, acho que quando perguntarem já pode falar da lista (tem gente que prefere comprar logo pra não se enrolar com dinheiro perto do casamento) se não for, fala que passará a lista junto ao convite do casamento.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, até onde eu sei os sites costumam ser liberados uns 6 meses antes do casamento e você pode mandar para todos os convidados através do save the date.

    Talvez esse debate aqui te ajude bastante e esclareça outras possiveis duvidas:

    Site de Casamento: Inspirações e Experiências

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 24/04 é já estão me perguntando da lista tbm, vou fazer os convites mês q vem e assim que estiverem prontos vou liberar o site, e a entrega dos convites vai ser aos poucos, será que estou planejando entregar os convites cedo demais??? Por que nossa despedida de solteiro é em fevereiro, então até lá todos já teriam que ter o convite em mãos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas