Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo

Liberação mesa de doces

Thalita, dia 21 de Julho de 2023 às 21:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi, boa noite!
Amores, essa semana me bateu uma dúvida sobre como servir os doces. Estou com medo de fazer a liberação e o povo atacar, ou o povo ir atacando na hora da festa e a mesa ficar feia. Sei que os doces são para comer. Mas isso me gerou dúvidas.
Estou pensando em contratar uma pessoa pra ficar somente na mesa dos doces e eles serem servidos junto com o bolo. Como vocês farão?

11 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 24 de Julho de 2023 às 10:20
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu vi uma dica sútil de avisar aos convidados sobre a mesa de doces, você pode colocar no menu um parênteses sobre a mesa de doces, avisando assim: "Mesa de Doces liberada após o Jantar". Assim as pessoas vão com calma e você não se preocupar em deixar alguém vigiando só para isso.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, é eu decidi que os doces serão servidos na mesa. Vamos ver como será.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite amore, estou pensando em deixar uma pessoa também responsável pelos doces. Obrigada!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee bom dia!!! No meu caso não terá bolo e sim doces tradicionais da minha cidade junto com doces finos, Mas terá alguém pra ficar junto da mesa para organizar as porções e reposições, cada um vai sensíveis
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a mesa será liberada junto ao bolo. Contratei bastante doces para o time de assessoria ir repondo conforme necessidade.
    Confesso que nunca fui em um casamento que a mesa foi “atacada”, normalmente a mesa é liberada durante a balada para ser aquele docinho contrastando com o alcool, mas cada um conhece o perfil de convidados do casamento. Aqui sei que funcionará dessa forma.
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiee, realmente estou pensando sobre. Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gabi, pensei em fazer isso também. Obrigada!

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna, muito obrigada por compartilhar comigo a sua experiência. Olha, cada hora é uma coisa para se preocupar. Como é difícil a vida de noiva rs. Obrigada!

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu já vivenciei duas situações q foram decisivas np eu decidir q fazer no meu casamento ...fui em um casamento q a mesa de doces foi atacada de um jeito q nem q mãe do noivo comeu...fui em outro q contrataram um funcionário p ficar vigiando a mesa e só podia comer na hora de ir embora ...claro q não comer pq a mesa foi atacada e chato, mas confesso q eu achei muito chato um funcionário vigiando os doces e só deixando comer quem fosse ir embora, pois casamento e uma celebração, docinho, embora enfeite a mesa, foi feito p comer ..dps disso quando eu casei eu procurei comprar doces em quantidade e pedir p ir repondo ao longo da festa
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! No meu caso vou separar metade dos doces para deixar na cozinha e o buffet servir junto com o bolo, assim mesmo se alguns pegarem da mesa, todos vão poder comer pelo menos algum docinho
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!
    As vezes é possivel contratar uma pessoa para fazer isso através dos próprios fornecedores de doces.
    Por aqui não ligo muito das pessoas irem comendo ao longo da festa, depois que forem tiradas as fotos oficiais já está liberada (mas não vou falar isso para não gerar muvuca). Quem quiser pode ir e pegar ao longo da festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas