Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcyla
Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco

Licença no trabalho para casamento

Tarcyla, dia 22 de Julho de 2024 às 22:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, estou muito perdida quanto aos dias que tenho direito no trabalho. Casarei num sábado (sou professora, so trabalho de segunda a sexta) será tanto o religioso quanto o civil. Vcs poderiam me ajudar e informar quantos dias teria direito? (Na internet diz várias coisas, fiquei perdida)

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 22 de Agosto de 2024 às 22:15
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, sou professora também, da rede particular. Não sei se é algo geral, mas por aqui na minha escola, são 8 dias diretos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De acordo com a CLT, são 3 dias corridos. Mas vale verificar junto ao RH da sua empresa.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc é professora da rede pública ou particular? seu vínculo e estatutário ou clt?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São 3 dias de licença gala, a contar do domingo. São contados em dias corridos e não dias úteis. De todo modo, converse com seu rh que cada empresa tem sua regra e eles podem te dar mais dias de licença

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você só voltará ao trabalho na quinta da semana que vem noivinha Smiley sexy Já vi vários sites também e a informação mais correta que vi era essa, depende muito do dia que você casa, por isso tem algumas divergências entre sites. Também me casarei num sábado por isso olhei logo, mas te aconselho também a conversar com o pessoal do seu trabalho antes para confirmar essa informação.

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na empresa que eu trabalho são 5 dias a partir da data do casamento. Assim se vc vai casar no sábado, iria contar a partir da segunda porque vc não trabalha sábado e nem domingo. Pelo que eu pesquisei, a licença casamento é de 3 dias só, algumas empresas oferece em mais dias. Te indico conversar com o RH e tira suas dúvidas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas