Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcyla
Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco

Licença no trabalho para casamento

Tarcyla, dia 22 de Julho de 2024 às 22:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, estou muito perdida quanto aos dias que tenho direito no trabalho. Casarei num sábado (sou professora, so trabalho de segunda a sexta) será tanto o religioso quanto o civil. Vcs poderiam me ajudar e informar quantos dias teria direito? (Na internet diz várias coisas, fiquei perdida)

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 22 de Agosto de 2024 às 22:15
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, sou professora também, da rede particular. Não sei se é algo geral, mas por aqui na minha escola, são 8 dias diretos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De acordo com a CLT, são 3 dias corridos. Mas vale verificar junto ao RH da sua empresa.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc é professora da rede pública ou particular? seu vínculo e estatutário ou clt?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São 3 dias de licença gala, a contar do domingo. São contados em dias corridos e não dias úteis. De todo modo, converse com seu rh que cada empresa tem sua regra e eles podem te dar mais dias de licença

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo