Ainda falta mto, mas como estou super ansiosa pelos momentos a dois da lua de mel comprei algumas na SHein e na Shopee, pq tenho vergonha de comprar lingerie mais sexy ao vivo. Comprei umas fantasiasinhas na Shopee tb, super recomendo.
Irei comprar na Shein ou na Shopee. Tem uns robes lindos de microfibra, brancos, confortáveis. Eu prefiro robes e camisolas, mais clássicos, mas tem cintas lingas, espartilhos, mais sofisticados.
Karen, ainda não mas estou pensando em comprar. Olhei algumas na shein e ameiii. Além delas, sigo essas lojas no insta também que babo nas langeries: @lolabodylingerie e @sweetwishlingerie
Oi, Ka! ainda não comprei tbm hahaha, mas eu adoro a Loungerie. Minhas melhores lingeries são desta loja então provavelmente comprarei lá para a lua de mel ❤️
Socorro não comprei nada ainda Karen, pretendo fazer isso por aqui pela cidade mesmo, tem uma loja no shopping aqui que tem umas lindas e bem em conta. Como saio de férias 01 semana antes do casamento, estou deixando tudo pra fazer nesse período.