Se for mais romântica e o noivo apreciar lingerie, vale a pena investir numa lingerie branca, apostar numa liga com meia. Se for mais ousada e o noivo gostar mais de safadeza a romantismo kkk vale a pena investir numa fantasia 😉
Ver mensagem citada
Que legal Karine... meu sonho seria ter feito assim. 2 dias de festa kkkk mas a grana não deu... o casamento será no domingo começa as 14 e vai até as 22h. Mas alugamos um casarão próximo ao local do casamento. Para os convidados que vem de fora certeza que vamos continuar a festa lá 🤭
Super Noiva
Julho 2024
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Provavelmente algo preto. Acho elegante. Sou 0 romântica então kkkk
Noivinha por aqui acredito que estaremos bem acabados....rsrs quero me jogar na festa . O noivo também. Então nem vou queimar cartucho na primeira noite rsrs.. pretendo na noite seguinte fazer algo mais elaborado. Pretendo usar uma fantasia de noivinha 🤭
Bom dia Noivinha, por aqui faremos festa, sem previsão pra acabar kkk, o DJ toca ate as 3h da manha, mas o nosso pessoal é inimigo do fim kkk
Ou seja no dia do casamento não terei noite de núpcias kkk
Mas creio que no outro dia, vou ver um conjunto ou camisola branca, acho que fica lindo para a ocasião meu chá de lingerie e sábado agora kkk, quem sabe já não vem kkk