Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laila
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Lista de Casamento

Laila, dia 19 de Junho de 2020 às 15:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

Oi pessoal, estou precisando de ajuda para encontrar um site para fazer lista de presentes.

Iremos nos casar e ir embora para Portugal, sendo assim iremos levar apenas o dinheiro.

Pretendemos ja avisar os convidados, para nos depositar ou comprar o presente pelo site e nós sacamos o dinheiro.

Tem vários sites, mas podem me indicar o melhor e com taxas mais baixas ?

Muito obrigada!

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Junho de 2020 às 11:04
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laila!

Trouxe um debate com dicas que também podem te ajudar:

Lista de presentes virtual - Comparativo taxas do site e taxa de saque.

Um beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para te enviar o link, eu preciso que me envie o seu email. Como não é permitido deixar o email nos debates, vou te mandar uma mensagem particular!! Beijos, boa sorte na escolha do site aí!

• Responder
  • Laila
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me envie o link para ter o desconto por gentileza Debora.

• Responder
  • Laila
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pela resposta!!! Irei entrar em contato com eles sim.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laila, tudo bem? Como a Alline comentou, os sites mais comumente utilizados são o iCasei e o casar.com, mas existem outros (Wedy, Felicitous, Casare... eu fiz um debate na época do meu casamento, tá aqui). Tem um outro debate da noiva Karol Lacerda em que ela apresentou comparativo de taxas, tá aqui. Mas é sempre importante pesquisar pois as taxas mudam a todo momento. E a chave é NEGOCIAR, sempre.
    Minha experiência: eu contratei o iCasei e eu AMEI!! Me casei em 2018 e estou com o site no ar ainda (renovei por 1 ano e depois ganhei uns meses a mais por indicação), caso queira dar uma olhadinha: www.icasei.com.br/deboraerodrigo . Eu mesma quem coloquei tudo o que está no site (adoro fazer isso!) e quis deixar bem completo para poder guardar de recordação depois. Caso você tenha interesse pelo iCasei, consigo te mandar indicação em que você ganha 50% de desconto pra contratar (me manda mensagem particular com seu email). Vou detalhar algumas coisas abaixo:

Fui super bem atendida desde o primeiro contato lá, eles tem um chat de dúvidas (tanto antes de contratar quanto depois para a elaboração do site) e eles são todos uns AMORES!! Sobre a taxa dos presentes, ela existe em todos os sites e por isso vale pesquisar a % de taxa. Eu negociei com eles e consegui a melhor taxa do mercado (na época, o casar.com estava com taxa melhor mas o site era bem pior, tinha várias coisas que eu não gostei e achei ele feio em comparação com a beleza que via nos sites do iCasei). Então, se atualmente algum site estiver com taxa mais barata, mande um email ou chat para o iCasei solicitando o contato do Caio do financeiro (foi com quem eu falei) para negociar os valores de taxas. De quebra, eu ganhei o download do site como recordação de cortesia! Então, SEMPRE vale negociar. Ahhh, e claro: TESTE os sites antes. Só assim você vai saber se você se adequa a como colocar as coisas no site, se é fácil de mexer, e como fica o resultado final. Qq dúvida, manda msg que te conto mais da minha experiência com eles. Mas qualquer que seja a sua escolha de site, pesquise antes todas as taxas e o que cada um tem incluso no contrato. Aí você avalia qual site gostou mais e, se ele tiver taxas mais altas que outro, apresenta o valor de taxa do concorrente antes de fechar negócio. Espero ter ajudado!! Grande beijo!!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laila,

Tem o casar.com e o icasei. Mas lembre-se que todos tem taxas.

como adiamos o casamento e já estamos morando juntos, vamos pedir presentes em dinheiro, com depósito em nossas contas ou a entrega na urna no dia do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas