Olá,
Preciso de ajuda. Fechamos a maioria dos fornecedores após uma lista de 110 convidados.
Deixamos gente de fora, principalmente pelo fato de que, além de festa que já está em um grande valor, temos gastos do apartamento e toda mobília, fora a vontade de fazer uma lua de mel. Acontece que agora que estamos para fechar o chopp, meu noivo decidiu que quer agradar os pais dele e convidar todos os parentes do lado do pai, sendo que não temos proximidade e meu noivo não gosta deles.
Ocorre que fui muito sincera com meus pais e deixei muita gente, parentes e amigos, de fora. E eles entenderam.
Não sei mais o que fazer. Estou desanimada, nem quero mais fazer o casamento. Fechamos a maior parte das coisas e nessa reta "final" ele quer aumentar a lista só pra não magoar os pais, sendo que já foi conversado com eles. Incluímos amigos dos pais dele já.
Ainda, se eu colocar o pessoal que meus sogros querem, teria que colocar os que os meus pais querem para ficar "justo", só que nisso, aumentaria minha lista em mais 60 pessoas.
Por favor, me ajudem. Não sei o que fazer. Estamos em pé de guerra.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...