Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo

Lista de casamento: Colegas de trabalho 🤦🏼‍♀️

Daniela, dia 29 de Novembro de 2019 às 06:57

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 47

Bom diaaaaa amoooras! Meninas, eu me caso daqui 1 ano, e estou no meu emprego atual a 10 meses. Estava pensando em não convidar ninguém do meu trabalho, mas tem 2 pessoas que acho que ficariam chateadas. Mas aí vem... Ou vc covida todo mundo ou ninguém?! Não sei o que fazer! Sou muito amiga do...
Bom diaaaaa amoooras!
Meninas, eu me caso daqui 1 ano, e estou no meu emprego atual a 10 meses. Estava pensando em não convidar ninguém do meu trabalho, mas tem 2 pessoas que acho que ficariam chateadas. Mas aí vem... Ou vc covida todo mundo ou ninguém?! Não sei o que fazer! Sou muito amiga do pessoal do meu antigo trabalho, e eles vou convidar. Vocês convidam colegas de trabalho?

47 Respostas

• Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente por isso. Não podemos convidar somente por convidar sabe... eu não iria me sentir confortável
    E olha que tem gente que é terrível, compra presentes e se auto convida, chegaram em um nível de me ligarem perguntando se não irei convidar( nem conheço ) kkk
    Então assim tem que ser pulso firme, com esse tipo de pessoa, se não você enlouquece kk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fingir a surda é o melhor mesmo hehehehehhee... É uma situação complicada. Porque eles nem conhecem meu noivo pessoalmente. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo optou em não convidar, pois se você convida um e não convidar o restante vai dar ruim ! É claro q muitos vão ficar enchendo saco, se auto convidando, fingi a surda kk e pronto

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha! Eu não convidei ninguém do meu trabalho. Estou lá há 4 anos, mas na minha proposta de casamento (apenas pessoas importantes para o casal e que foram presentes no relacionamento), não "cabia" os convidar. Mas se eu fizesse uma festa grande, convidaria sim e suas respectivas famílias também.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É flor, viu tentar ficar em off e ver como será ao longo do tempo. Até porque meu espaço do buffet não é tão grande, e só minha família é enorme RS... ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Thais. Realmente ainda não tenho convívio fora do ambiente de trabalho. Como ainda tem um ano pela frente não sei se isso irá mudar. ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Branca! É tbm tem essa, porque é uma convivência diária né... Vou ver seu debate.. ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante outubro 2020 Alagoas
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se houver convívio fora do ambiente de trabalho, convide, caso contrário deixa em off. 😊
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May! Vou me controlar hehehehe e ficar quietinha. 😘😘
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é só você não ficar falando com eles sobre casamento... se você não tem intimidade com eles você não é obrigada a chamá-los
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convida não noivinha. E sendo assim...por mais que seja difícil, se esforce pra não falar mto disso toda hora, de dar mtos detalhes.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ana. Vc tem razão. Até porque fora do trabalho não existe nenhum convívio. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Danny. Obrigada! Realmente eles nem conhecem meu noivo pessoalmente. Obrigada pela ajuda 😁
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, Anna não convidaria!
    A meu ver precisa ser pessoas que partilham da minha vida e convívio. Fora isso casamento é muito caro pra ficar convidando por consideração!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, na dúvida só convide se tiver convivencia fora do trabalho!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas