Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yara
Super Noiva outubro 2017 São Paulo

Lista de casamento #desabafo

Yara, dia 16 de Junho de 2017 às 23:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá noivinhas!! Olha eu aqui novamente, dessa vez para desabafar... não sei se é só comigo ou se tem mais alguém passando por isso, caso daqui 4 meses e não consigo fechar/finalizar minha lista, toda hora meu pai/mãe/vó/sogra/noivo insiste em colocar ou tirar alguém!!! Eu tô ficando louca, já...
Olá noivinhas!! Olha eu aqui novamente, dessa vez para desabafar... não sei se é só comigo ou se tem mais alguém passando por isso, caso daqui 4 meses e não consigo fechar/finalizar minha lista, toda hora meu pai/mãe/vó/sogra/noivo insiste em colocar ou tirar alguém!!! Eu tô ficando louca, já comprei meus convites e a tag com os nomes tive q jogar um monte fora pq minha sogra simplesmente desistiu de chamar pqp!!! Aí tive q incluir outras pessoas q estavam em segundo plano... aí meu pai quer chamar amigos do trabalho e fulano e ciclano e eu que tô enlouquecendo q não consigo finalizar a quantidade pro buffet/lembrancinhas e afins! Hoje dei uma de louca não aguentei e acabei chorando na frente deles dizendo q não aguento mais esse entre e sai... acho q agora entenderam o recado!! Desculpa o desabafo, mas só eu tô assim??? Beijos lindezas

Lista de casamento #desabafo - 1

37 Respostas

• Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha, e acho que eles entenderam o recado 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chorar é minha tática hahahha é muito tenso! Mas forças, vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Edilene
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco
    Edilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tadinha.. forças
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal isso 😡 Mas sinto informar sempre terá alguém que será convidado de última hora.......
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino o quão estressante seja tão pertinho assim do casamento. Por isso matenha o foco, faz a SUA lista e ponto! O casamento é seu Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas