Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo

Lista de casamento - o que posso ou não pedir?

Jéssica, dia 19 de Maio de 2017 às 15:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Amigas noivas, esse final de semana comecei a distribuir os convites dos padrinhos e enviar o Save the Date para os convidados. Eis que já começaram a perguntar sobre a lista de casamento ( que eu acho que ainda está cedo pra fazer e divulgar), deixei bem claro para padrinhos que a escolha estava...

Amigas noivas, esse final de semana comecei a distribuir os convites dos padrinhos e enviar o Save the Date para os convidados. Eis que já começaram a perguntar sobre a lista de casamento ( que eu acho que ainda está cedo pra fazer e divulgar), deixei bem claro para padrinhos que a escolha estava ligada ao laço afetivo e a importância do papel de cada um, mas todo estão sendo muito generosos e perguntando sobre as coisas para casa.
Sim, estou constrangida de ficar falando o que quero e o que não quero e pensei que na lista de presentes de casamento poderia resolver isso, mas minha mãe acha deselegante eu colocar na lista coisas tipo fogão, sofá, mesa (mesmo muitas pessoas me perguntando sobre esses presentes). E aí? Como vocês fizeram pra lidar com essa situação? Estou realmente sem saber o que fazer. Me ajudem!!!

33 Respostas

• Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu variei coloquei a maioria em torno de 50 reais e tem uns mais carinhos mas a maioria é barato, coloquei uma ou outra coisa cara porque vaaaaaai que alguem dá ne
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas