Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hemmilly
Noiva Novata Janeiro 2021 Paraná

Lista de casamento / Sites receber em dinheiro

Hemmilly, dia 22 de outubro de 2020 às 14:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Meninas me ajudem .

Algumas de vcs já fizeram a lista de presentes online no casar.com ou outro site e receberam tudo em dinheiro ? Tiveram problemas ?
Por favor me orientem!

8 Respostas

Última atividade por Gisneide, dia 22 de outubro de 2020 às 22:33
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz no casar.com. Estou adorando o site, super prático, melhor custo/benefício, precisei adiar meus casamento por causa da pandemia e eles prorrogaram o plano sem custos e são super acessíveis. Os convidados também estão elogiando.
    • Responder
  • Hemmilly
    Noiva Novata Janeiro 2021 Paraná
    Hemmilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia vc recebeu tudo certinho?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei o meu pelo iCasei e tive amigas que fizeram por lá também, 0 problemas!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hemmilly, fiz o meu pelo iCasei e foi ótimo, recebi tudo certinho sem problema algum. Aliás, sou apaixonada pelo site do meu casamento. A Keytellyn já te passou o link em que eu conto minha experiência e compartilho informações sobre algumas dúvidas comuns... espero que possa ajudar. Se tiver alguma dúvida específica do iCasei, pode me perguntar. Beijos!! Boa sorte na sua escolha!!

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem utilizado, mas tem uma porcentagem que você deixa do valor.. aí assim como todos os outros sites, vc paga pela utilização. Fiz o meu no icasei e até agora nada pra reclamar..

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Todos os sites tem vantagens e desvantagens, você e o seu noivo precisarão estudar cada um e decidirem qual se adequa melhor ao gosto de vocês.

    No debate que te passei tem muitas informações legais e que podem esclarecer muitas dúvidas, vale a pena dar uma olhada!

    • Responder
  • Hemmilly
    Noiva Novata Janeiro 2021 Paraná
    Hemmilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E agora qual é melhor casar. Com ou iCasei . Pq vi muitas reclamações do casar.com que não receberam o 💰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hemmily, o casar.com é um dos sites que mais são utilizados pelas noivas e a maioria gosta muito do resultado.

    Aqui no site tem um debate bem completinho com muitas dicas para noivas que assim como você tem algumas duvidas, que tal dar uma olhada?

    é só clicar aqui: Site de Casamento: Inspirações e Experiências

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas