Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela Soares
Noiva Curiosa Dezembro 2019 Paraná

Lista de Casamento um bicho de 7 cabeças!

Rafaela Soares, dia 18 de Novembro de 2019 às 20:23 Publicado em Paraná 0 9

Me contem, foi só comigo a dificuldade na hora de escolher os convidados, ou com vocês também?

9 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 21 de Novembro de 2019 às 19:32
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAH a lista PERFEITA hahahah Smiley heart

• Responder
  • Rafaela Soares
    Rafaela Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coincidência nós também Kakakaka 112 convidados ❤️
    • Responder
  • Rafaela Soares
    Rafaela Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa!!!! Eu aderi a essa ideia, funcionou, obrigada pelo seu comentário, um beijinho ❤️❤️
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafa, é normal rsrsrs eu e meu noivo ficamos 3 meses pra conseguir fechar a lista na paz KKKK, optamos por 112 convidados

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Paraná
    Cristhiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale, parece q brota gente na hora da lista, meu marido e eu tomamos uma linha, primeiro fizemos a lista com todas as pessoas possíveis e separamos em familia dele, familia minha, amigos dele, amigos meus, amigos em comum, trabalho dele e trabalho meu, não esquecendo dos filhos e agregados que vem no embalo.

Depois disso começamos a pensar em quem poderíamos deixar de fora, pra minha surpresa meu noivo teve mais dificuldades que eu, então comecei dando o primeiro passo, tinha visto que na lista ele tinha colocado gente q eu nem conhecia (e estamos a 5 anos juntos) pq ele dizia ser amigo, então na minha lista coloquei pessoas assim tbm, que tinham sido importantes em alguma etapa da minha vida mas não estavam no meu presente, pra ele entender como ia funcionar e na primeira etapa de corte tirei estas pessoas da minha lista, por consequência ele tirou as dele tbm, e fomos fazendo isso várias vezes, estreitando as exigências, é dificil tirar 40 pessoas de uma lista, mas quando vc vai repensando aos poucos e afunilando as peneiras fica mais fácil chegar no número final.

• Responder
  • Rafaela Soares
    Rafaela Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada viu ❤️❤️❤️❤️❤️ Vou ver sim!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Smiley ring

Na minha opinião, o momento mais difícil do casamento é realmente na hora de fazer e fechar a lista de convidados. Afinal, não é possível chamar todo o mundo para celebrar com vocês esse grande dia! Por isso, o ideal é chamar pessoas que tenham a ver com a história do casal e, no caso de levar isso à risca, às vezes essa escolha pode significar deixar muitos parentes de fora.

Dá uma olhadinha nessas dicas que podem te ajudar:

Dicas para fazer a lista de convidados de um mini wedding sem dramas

Lista de convidados: o guia definitivo para acabar com suas dúvidas!

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Rafaela Soares
    Rafaela Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento será em um salão pra 100 pessoas em Paranaguá no Paraná, eu não chamei tios distantes, somente os que fazem parte da nossa vida, e amigos próximos, pois creio que esse “tios” nem se importam com a minha felicidade e nem ligam, conversei com meus pais e meus sogros, pra eles intenderem isso! Sangue não significa nada, eles intenderam, o engraçado, até mandamos o convite online e eles já cancelaram a presença kkkkkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2021 Paraná
    Ane M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, nem fale. Está sendo a parte mais difícil ate agora. Pq a gente lembra do amigo do amigo de infância e queria chamar, ou daqueles tios distantes mas que minha mãe quer que chame. Está sendo difícil conciliar todas as opiniões Smiley sad

Mas estamos nos organizando para ter um número máximo de convidados e vamos refazendo a lista com base nisso, até chegarmos no limite que colocamos. Espero ter ajudado.

Seu casamento será onde, Rafaela?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas