Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Lista de Casamento virtual

Andressa, dia 21 de Janeiro de 2022 às 13:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9

Boaa tarde noivinhas, hoje venho aqui tirar uma dúvida, fiz minha lista no ponto frio e fiz um teste para ver como funciona, e acabei me deparando com a seguinte situação que pouco é falada (pelo menos não encontrei essa informação em nenhum lugar) o frete é por conta dos noivos, ou seja o que entra de crédito teremos que usar para o produto e para o frete que em muitos casos é bem alto, agora me bateu a dúvida todas as listas online são assim?

9 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 21 de Janeiro de 2022 às 19:02
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bacana, vou procurar saber mais, obrigada ❤
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar saber mais, muito obrigadaa ❤
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Não são todas que fazem isso. A Magali por exemplo não cobra o primeiro frete para a entrega dos produtos, mas se tiver que ir novamente por erro dos noivos, aí eles cobram
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fiz pelo Icasei, lá são presentes fictícios que converte em dinheiro. Achei mais prático e as taxas são bem baixinhas...

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, vcs já viram a lista de casamento do ICasei? Lá a lista é feita com os produtos fictícios. O convidado "compra" mais a gente recebe o valor em dinheiro do presente direto na conta bancária. É uma ótima opção tbm.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, quando soube também fiquei kkkkk tem uma noivinha que fez um debate por aqui e eu amei a ideia. É super prático de criar, não é denominada como lista de casamento e por isso a gente acaba não encontrando. Mas dá pra selecionar todos os produtos e compartilhar o link com os convidados normal. Pelo que a noiva disse, assim que o item é comprado ele sai da lista tbm!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu juro que fiquei chocada não sabia dessa kkk, olha uma boa opção na Amazon gostei obrigada pela dica
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a maioria cobre o frete sim. Uma opção é escolher alguma loja mais perto da sua residência, por aqui eu optei criar uma lista na Amazon (mas nesse caso chega o presente na minha casa mesmo e não o crédito para usar na loja). Então tudo fica por conta de quem quer dar o presente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas