Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Nossa lista de presentes na Amazon = escolhas para o dia C!

Giovana, dia 5 de outubro de 2021 às 12:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 18 33

Hello brides!! Smiley ring

Seguindo contando alguns detalhes das nossas escolhas que deram certo para o casamento, hoje vim falar um pouco das nossas opções de lista de presentes começando pela lista na Amazon. Nosso casamento foi um Destination wedding e nossos convidados estavam espalhados pelo Brasil todo kkk (moramos em Macapá, o casamento foi em São Luís, minha família é de várias cidades do Maranhão, a família do noivo de Minas Gerais, tinha gente de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Araraquara, Macapá... ufa! Rs.

Então queríamos ter pelo menos uma opção de lista online pra atender aos convidados de mais distante. Bom, nosso site foi o Casar.com, mas além das taxas ele não permite parcelamento sem juros, então logo meu noivo descartou essa opção, por isso optamos por: uma lista em loja física, uma lista fictícia com presentes em Pix e a lista da Amazon. No próximo post conto como criamos a lista fictícia, mas nesse vou focar em uma lista que eu nem sabia que existia e nunca vi ninguém comentando por aqui também.

A Amazon tem várias vantagens como: entrega rápida, frete grátis pra quem é Prime ou pra primeira compra (mesmo que não seja Prime) e isso sem falar nos preços excelentes, né?! Sempre que pesquisamos alguma coisa, em 90% das vezes o melhor preço é o da Amazon! Rs. E a lista é super simples, não é especificamente uma lista de casamento. O site denomina como Lista de Desejos. Nós já tínhamos conta, mas caso você não tenha, precisa criar, ok?

Nossa lista de presentes na Amazon = escolhas para o dia C! 1

Depois você seleciona os produtos que deseja e vai adicionando na sua lista. Ao final, aparece a opção de você compartilhar o link com quem quiser. Pronto! Está feita a lista! Nós colocamos o link no nosso site de casamento, no convite indicamos apenas o site, sem fazer nenhuma menção à lista. Aqueles que quisessem nos presentear encontrariam lá algumas opções e ninguém se sentiria constrangido a ter que dar presentes. Mostrei aqui nosso convite e como inserimos essa informação: Nosso Save the date + convite + aquarela = Nossas escolhas para o dia C!

Nossa lista de presentes na Amazon = escolhas para o dia C! 2

Uma grande vantagem da lista, além das já citadas é que comprando por ela o presente já chega direto no nosso endereço!! Não é necessário fornecer o endereço ao convidado e ele também não fica visível no site (ou seja, preserva seus dados), aparece apenas como opção de entrega "Casa do Fulano". O convidado clica, tem a opção de escrever uma mensagem (sem custo) ou de adicionar uma embalagem decorativa (com custo) e tudo chega direitinho em casa. Você consegue visualizar quais presentes foram comprados, mas só consegue descobrir quem deu quando chega na sua casa, então fica aquela expectativa hehe. Aqui alguns dos presentes que ganhamos por lá:

Nossa lista de presentes na Amazon = escolhas para o dia C! 3

Os preços são flutuantes, ou seja, pode entrar em promoção e a pessoa paga o valor vigente na data da compra. Uma desvantagem: não recomendo inserir peças que quebram. Esse aparelho lindooo de jantar da foto aí chegou completamente quebrado, a caixa não foi reforçada no fundo, somente nas laterais, então os pratos do fundo chegaram destruídos! Tivemos que enviar gratuitamente de volta e a Amazon estornou o valor para o convidado, mas o chato é que esse pedido de devolução só o próprio convidado pode fazer. Em uma das taças de cristal aí da foto também tivemos um pequeno trinco no fundo. Não inserindo coisas que quebram, não tivemos nenhum problema!

Resumindo tudo: gostamos bastante, nossos convidados também elogiaram (hoje em dia a maioria tem conta na Amazon Prime) e ganhamos vários presentes que aqui nas lojas da nossa cidade estavam bem mais caros ou em outras lojas online grandes como MagaLu, Americanas, Submarino, etc. teríamos que pagar o frete! Ficamos super satisfeitos e recomendo muito!! Só não acrescente nada que quebre kkk

Vocês irão fazer lista de presentes? Qual opção escolheram? Smiley flower

33 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 5 de outubro de 2022 às 16:29
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei, gosto muito da Amazon.

• Responder
  • Cleila
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Cleila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebi dois presentes da Amazon hj na casa dos meus pais. Já estou doida pra ver. Mas me disseram que não tem o nome do convidado. Os seus tinham?
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cleila! Isso, os presentes são físicos mesmo! Não tem regulamento porque na verdade não foi feita como uma lista de presentes kkk, é uma lista de desejos que você pode compartilhar. Tanto que por isso não é tão comum como lista de casamento, mas realmente vale bastante a pena, pelo menos pra nós foi ótimo!!
    • Responder
  • Cleila
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Cleila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana. Minha maior preocupação é se os presentes que ganhei da lista da Amazon virão físicos pra mim ou virtual. Se você disse que chegam mesmo na casa da gente, já estou contando os dias pra ver os meus. Já tenho alguns que ganhei. Só acho ruim o contato com a loja e também não tem os termos da lista, aquele regulamento. Eu fiz uma lista na LaVille TB que estou amando (que pode escolher receber os presentes ou o crédito - pedi o crédito. E são eternos para trocar) e no ponto frio (converte em crédito o valor do presente. Depois vc usa o crédito pra comprar ele ou outra coisa. Da certinho)
    • Responder
  • Jaaziely
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio Grande do Norte
    Jaaziely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabéns pelo aniversário!

Muitos anos de felicidades e conquistas! Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A figurinha kkkk. Que bom que te ajudou, Jaaziely. Domingo faz 1 ano que casamos e ainda adoro nossa escolha da lista!
    • Responder
  • Jaaziely
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio Grande do Norte
    Jaaziely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava procurando exatamente isso!

MUITO ORIGADA!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa lista de desejos garantem que o mesmo presente não seja comprado duas vezes?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah legal, muito obrigada. Vou criar uma lista por lá também, achei uma boa ☺️
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara! Isso, sai da lista sim! E já chega na sua casa. Quando vc acessa consegue ver os itens comprados, eles ficam ocultados da lista geral com os não comprados
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, não sabia dessa possibilidade. Mas ai quando o convidado compra pela lista da Amazon o presente sai da lista?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu tô chocada. Amei ❤
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Gi, ameeei sua dica!
    Vou dar uma olhada.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês irão fazer lista de presentes? Qual opção escolheram?

R: Sim Na Casar.com

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anny, pra nós valeu muuuuito a pena!! Eu recomendo demais, os precinhos são ótimos hehe
    • Responder
  • Anny
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava super em dúvida de onde fazer a lista, nem imaginava que tinha na Amazon. Ameeeei Gi, obrigada por compartilhar Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Gi, eu uso demaaaais a Amazon e nunca tinha pensado nessa opção, agora deu até vontade hein. Adorei você frisando: nada que quebre, NADA QUE QUEBRE

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Gi, não conhecia essa opção. Achei maravilhoso! Smiley winking

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é May! Nós descobrimos já na semana que fomos entregar os convites! Alguns convidados de fora já até tinham recebido, mas incluímos rapidinho no site e deu super certo mesmo assim!
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah sim kkkk. Colocamos somente no site mesmo!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa entendi Gi, eu achei que vcs tinham deixado a lista da Amazon no convite kkkk muito obrigada por ter me auxiliado 😘
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi Vi! Tá bem lá no finalzinho do convite. Colocamos apenas no final: Confirmação de presença em www.giovanaetiago.com . E deixamos a lista como uma seção do próprio site do casamento! Não fizemos menção específica no convite mesmo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, amei demais sua dica!!! Muito obrigada por ter trazido isso pra gente 😍
    Uma curiosidade: como vc inseriu o site no convite? Tentei dar uma olhada no seu outro post mas acabei não conseguindo visualizar ele no convite
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal. Tbm não conhecia lista na Amazon. Acho que justamente por não chamar "lista de casamento", ela acaba não aparecendo como sugestão quando pesquisamos sobre.

Por aqui fiz lista fictícia no iCasei e física na Magalu e preçolandia.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei essa ideia não sabia que a Amazon tinha essa opção!!

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adorei!
    Vou anotar para pesquisar mais sobre.
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Bruna, não é muito comentado mesmo, então quis trazer pra cá pq pra nós foi uma excelente escolha! 😘
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, que incrível! Nem sabia que a amazon tinha essa opção. Obrigada por compartilhar Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaal! Não sabia que a Amazon tinha essa opção. Obrigada pela dica.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Giovana!
    Adorei o seu debate, não sabia que tinha essa lista na amazon. Obrigada pela dica 😉
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, meu arrependimento foi só não ter descoberto essa lista antes kkk. Desde o envio do Save the date já pediam lista de presentes pra gente. Queria ter descoberto antes pq já facilitaria a vida dos convidados mais ainda.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica Gi 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe