Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esthefany
Noiva Ativa Junho 2024 Rio de Janeiro

Lista de convidados

Esthefany, dia 14 de Maio de 2020 às 00:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá noivinhas, tudo bem? Estou com um dilema na lista de convidados e gostaria de saber como vocês criaram as suas, quais critérios usaram. Por aqui, optamos por algo só para os próximos (irmãos dos nossos pais e primos de 1° grau, avós e alguns amigos) mas algumas tias avós minhas ficaram de fora e...

Olá noivinhas, tudo bem? Estou com um dilema na lista de convidados e gostaria de saber como vocês criaram as suas, quais critérios usaram. Por aqui, optamos por algo só para os próximos (irmãos dos nossos pais e primos de 1° grau, avós e alguns amigos) mas algumas tias avós minhas ficaram de fora e fiquei meio que com a consciência pesada, mesmo com algumas delas não me chamando para certos eventos que fazem. O que acham disso?

39 Respostas

  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No comeco e dificil foi dificil para mim , ate pq amo muito e me importo muito com tds , mais eu pensava sera que eles me ama e se importa comigo ? Quantas vezes eles veio me ver ? Quantas vezes me ligaram ? Quantas vezes eles lembram que eu exitia ?
    • Responder
  • Esthefany
    Noiva Ativa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Esthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    VOU GUARDAR ESSAS PALAVRAS AQUI COMIGO! Obrigada por responder, isso realmente anda mexendo muito comigo!!

    • Responder
  • Esthefany
    Noiva Ativa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Esthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa vc disse tudo agora, estou tentando colocar isso na minha cabeça, espero conseguir!Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles tem que entender que e o casamento de voces e nao o deles , sabe ? Voces irao convidar que se importa com vocês quem ama vocês e nao qualquer um so pq carrega o msm sobrenome
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao convidamos ainda , minha familia e grande , mais eles precisam entender que a maioria deles nunca fizeram parte da minha vida ( a msm coisa para o noivo ). Nao vou chamar eles para o meu grande dia , para eles chegararem ceomrem de graca e nunca mais falar comigo
    • Responder
  • Esthefany
    Noiva Ativa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Esthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que faremos o mesmo por aqui, até pra não gastarmos mais que o previsto... e como sua família reagiu?

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos convidar so os primeos de 1 grau que se importa com nos , nos tios irmao dos nossos pais , e uns amigos , e nossos irmao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas