Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Lista de convidados

Mariana, dia 7 de Junho de 2020 às 14:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Oláaa Gente, espero q vcs estejam bem!

Bom, queria compartilhar com vcs esse drama da lista de convidados para nosso Mini Wedding, que sempre sonhamos em ser BEM intimista, familiar e na praia!

O drama da lista de convidados tem me incomodado um pouco, já que têm muitas pessoas da minha igreja que eu convivo, mas NÃO são íntimas e sempre que têm a oportunidade perguntam sobre meu casamento e fazem questão de dizerem q estarão nele kkkk Há tmb alguns conhecidos que não são íntimos nossos, mas são do convívio dos nossos pais ou alguns familiares distantes que frequentemente tmb fazem a mesma coisa kkk

ENFIM, como vcs lidam com essa dramática tão comum em casamentos intimistas?

25 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 8 de Junho de 2020 às 20:26
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimmm.. kkkkk exatamente isso. O pessoal precisa entender que é um momento especial pra ser dividido com pessoas que fazer parte da vida do casal. Pessoas que realmente fazem parte daquele momento. Não pessoas que tu só convive ou parentes que vê de vez em nunca kkkkkk Quer festa??? Vai numa balada .. povinho folgado .... Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk vc tem razão Rubiane, acho q nem se a gnt tivesse MT dinheiro gostaríamos de ver um monte de gente conhecida só que não íntima nesse momento tão nosso e que queremos dividir com as pessoas do nosso convívio!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha

tô no mesmo barco, mas eu e o noivo já definimos, vai quem realmente faz parte da nossa história ... então quando rolam esses comentários... sou tipo pinguins de madagascar..... sorrio e aceno kkkkkkkk não emito uma palavra kkkkkkkkkkk

o negócio é se fazer de boba... porque se convidar todos que se convidam, acabamos com 200 pessoas kkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Fazer a lista de convidados nem sempre é tarefa fácil e a verdade é que sempre vai ter alguém insatisfeito por não ter sido chamado.

Trouxe um debate com dicas que podem te ajudar a deixar os critérios de escolha bem definidos:

Lista de convidados: o guia definitivo para acabar com suas dúvidas!

Boa sorte! Um beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz todo sentido Ellen!
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani ❤
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Mariana super te entendo viu...
    Eu me caso na igreja... Mas a recepção...
    No meu caso foi o contrário, eu não consigo retirar pessoas da lista. Então convidei todos porém optei pela recepção por adesão.
    Mas para mim o importante é a igreja... Se a pessoa for, independente de ir a recepção, realmente se importam conosco...
    Independente do que fizer, faça o seu melhor e tudo dará certo no final
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha e bom pensar que os convidados sao proximos dos noivos , nao adianta convidar , uma pessoa proxima dos pais so para agradar ele , acho q deveria ser mais ou menos essa regrinha
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, eu acho chato demais ficar se convidando sabe, e o pior é que eu não sei pra onde correr, só dar aquela risadinha e tentar mudar de assunto

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk eu TB Laís, a msm situação cm o pessoal da igreja
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kk Muito obrigada pela sua opinião, vou seguir as dicas noivinha s2
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Praticamente todos os dias olhamos a lista, sempre tem alguém que vai se convidar, sabe? eu tô só dando aquela risadinha e mudando de assunto kkkkk tem muita gente da nossa igreja que não vamos convidar, sei lá, não podemos convidar todo mundo

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista sempre é um problema! Por aqui fazemos cara de paisagem e desconversamos se for alguém se convidando. Se for nossos pais querendo incluir alguém, já cortamos dizendo que não queremos um casamento com pessoas que não sejam especiais para nós. Às vezes rola uma polêmica, mas somos bem firmes quanto a isso e hoje em dia ninguém fala mais nada aqui em casa. Rsrs
    Sempre terá gente sem noção. Precisamos nos manter firmes na ideia senão desanda mesmo. E o dia é nosso, o estilo de festa também, então desconverse ou fale que será algo íntimo e muito pequeno. Boa sorte, linda! 😊🥰😘
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk sim! As pessoas têm q esquecer aquela ideia antiga do casamento tradicional q acontecia na igreja e TODOS iam, até quem não conhecia o casal kk
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo vcs! Realmente é necessário sempre se lembrar das prioridades
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk isso é verdade!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Meu casamento será grande, e ainda assim isso acontece. 🙄
    Eu faço a desentendida. Se algm pergunta como estão os preparativos digo que estão bem e só.Sempre vai ter algm que acha que vai ser convidado, e na verdade não vai, e não tem nada que a gente possa fazer. Temos que ser meio sem coração nessas horas 😅
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu já passei por esse drama kkk
    Mas por aqui decidimos falar logo como tínhamos decidido fazer, pois nossa lista basicamente tem os familiares mais próximos. Então anunciamos para os nossos amigos, que iríamos casar e que havíamos escolhido fazer algo menor, mais íntimo, já que nossa prioridade tinha sido o apto e toda a mobília. A maioria entendeu e apoiou nossa decisão 🙏

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha isso vai acontecer sempre
    Faz cara de Alice e nem responde
    Você n precisa dar satisfaçãoO importante eh estarem as pessoa que vcs escolheramSempre vai ter gt querendo se infiltrar na festa hehehe
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha, fique tranquila❤
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkk
    É a melhor saída.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk, Blz

Vou ensaiar uma cara de paisagem pq vou utilizar bastante! rs

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos fazer pra 50 pessoas. Graças a Deus ainda não ouvi essas coisa, pois fizemos um chá e chamamos todas as pessoas que convidariamos pro casamento, porém só apareceu umas 28 pessoas. Então cortamos bastante gente da lista, teve gente que nem satisfação deu aí mesmo que cortei da lista. Mas quando anunciamos que vai casar brota gente até de outro planeta se convidando kkkkk, pra se livrar faz cara de paisagem e da um risinho de lado e pronto. Infelizmente não dá pra convidar todo mundo.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk É Gabi, não podemos esquecer que o casamento será NOSSO e quem vai estar lá, realmente tem que ser pq NÓS escolhemos, obrigada pela sua resposta!

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkjkkk até rir, passo por isso ... o bom que agora de quarentena n ouço mais rs. Sou de igreja e o meu pai é o pastor, eu n irei chamar não... meu casamento é para 200 pessoas talvez aumente para 250 ou 300. Mas isso é mais por causa de familiares...
    Eu coloquei umas pessoas de igreja, porém foram mínimas e ainda estou cortando.... sei que vai ter gente bolada, mas fazer o que kkkk casamento é meu, chamo quem eu quero. Ninguém me manda msg, ninguém faz algo por mim então tá eliminado kkkkk. Tô nessa vibe. Amigos meus tbm estão rodando... Tô colocando apenas pessoas que tô mais próxima.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas