Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná

Lista de convidados

Hellen, dia 8 de outubro de 2021 às 14:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 34
Oii noivinhas!!
Aqui falta menos de 40 dias para o meu casamento e a temida lista de convidados de 100 pessoas (que foi mega difícil fazer) está dando um stress, estou praticamente implorando para o pessoal confirmar presença no site porque posso chamar mais pessoas caso alguém não vá porém alguns simplesmente só visualizam minhas mensagens e acho super chato chamar outras pessoas 'em cima da hora' ☹️ , quem está ou já passou por isso, como está lidando?

34 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 10 de outubro de 2021 às 14:14
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim 🤣🤣
    • Responder
  • Laussane
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Laussane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tô tirando tbm, independente de quem seja. Não fique chateada, pq quem se importa com vc já confirmou gata, bola pra frente
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou desse toma das noivas revoltadas com os convidados 😂😂. A gente fica anos planejando um casamento e a pessoa vai lá e não pode confirmar? Kkkk a gente já risca da lista
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou tirando!!! São meses ou anos se planejando e escolhendo a dedo quem convidar, e não leva nem 2 minutos para confirmar uma presença… se a pessoa não pode fazer isso por um casal, certamente ela não pode participar da nossa vida 🤣 isso aí noivinha, sem dó!!! Só as noivas revoltadas com os convidados entendem 🤣🤣🤣
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é a melhor forma noivinha, e uma dica, tire da lista sem peso no coração as pessoas que não confirmarem, porque é muito descaso

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é daqui pouco menos de 4 meses, qdo tiver faltando uns 2 meses vou mandar save the date pedindo confirmação e vou dar um prazo para isso. Sendo pessoas com fácil acesso a internet e que compreendam isso, se não responder vai ficar de fora. Se for alguém que ainda tem problemas com tecnologia, no geral gente mais velha, vou ligar também caso não respondam no prazo. Vou colocar uma das madrinhas para ligar. Rsrs
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou super fazer isso hahaha pelo que estou vendo é normal pessoal deixar pra última hora, sacanagem!
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Que absurdo isso, eu já tinha tirado da lista de convidados! Que Deus abençoe seu grande dia 🙏🏼
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesma coisa por aqui, noivinha!! Graças a Deus a grande maioria confirmou logo no início, mas li aqui na comunidade que algumas noivas compram outro chip ou pedem para alguém se passar por cerimonialista para mandar mensagem para cada convidado. Eu farei isso caso o restante não confirme até a data limite com algo do tipo “após 48h do envio da mensagem, caso não seja obtida uma resposta será considerado que o convidado não estará presente, podendo ser retirado da lista da recepção” vi que muitas noivas obtiveram sucesso, e vou tentar também! 🤣
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, estou pra casar a uma semana e ainda tenho 20 pessoas que não confirmaram, já pedi umas duas vezes mas, e estou jeito de cobrar novamente. Farei o acerto das que passaram 🙏🏼
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, por isso temos que escolher bem quem chamamos ☹️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu também acho.
    Sempre vejo alguma noivinha reclamando da mesma coisa.
    Pior que é algo tão simples de fazer, se fosse complicado até dava para entender.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito chato a sua situação, não sei o que faria, pois não tem como revogar o convite para essas pessoas que ignoram...

    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho muito legal com bastante convidados! Minha família também é enorme mas iria gastar muito e a maioria não é tão chegado do casal.. pede com 2 meses de antecedência pra não ter tanta dor de cabeça rs
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha a lista de convidados é quase sempre uma dor de cabeça né? A minha é enorme eu quase não vou chamar amigos pq eu tenho uma família gigantesca. Só a minha família deu 258 pessoas + a família do meu noivo e amigos chegamos a 340 pessoas convidadas. Alguns colegas que não são tão próximos ficarão de fora pq não podemos passar disso. Eu vou pedir para confirmarem presença por site e WhatsApp pra facilitar. Mais SEMPRE tem aqueles que não confirmam.
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou um pouco longe disso, mas tbm já pensando, minha lista tem 200 convidados, acredito q com o tempo, ainda mude alguma coisa.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha, não se preocupe com isso não porque você fez tudo para a pessoa ir... Colocou ela como prioridade, está pagando pela presença dela.. agora, a pessoa também tem que ajudar com o MÍNIMO, né? Poxa é coisa que a gente faz em 2 min, não é uma coisa difícil... 🤦🏻‍♀️
    Imagina, vai dar tudo certo! 😘❤️
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viii é exatamente isso! Estava até me sentindo mal em relação a isso, mas é nítido que eles não tem consideração e não vou ficar me sentindo mal em removê-los. Obrigada querida ❣️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha... Eu no seu lugar, seria mais rígida!
    Você está pagando por cada convidado, deixou de convidar outras pessoas para o casamento para convidar eles e eles não tem o mínimo de consideração de te responder em 2 min se vão ou não?
    Mandaria uma mensagem para cada um no PV, dizendo "os convidados que *não confirmarem até o dia tal, serão automaticamente tirados da lista* para darmos espaço para outras pessoas que queremos convidar porém deixamos de convidar para dar prioridade a pessoas mais próximas de nós.. agradeço a compreensão e aguardo a sua confirmação!"
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita falta de consideração né? É tão simples darem uma resposta.. mas eu errei, deveria ter escrito exatamente isso no texto daí as pessoas iriam se tocar
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Hellen!!
    A confirmação de presença é sempre um estresse. Muito chato isso que as pessoas fazem.
    Eu estou pensando seriamente em comunicar que quem não confirmar presença não terá o nome na lista e sem o nome na lista não poderá entrar.
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super chato né? Mas irei mandar o textinho, No seu foram todos que convidou?
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei com mais de um mês de antecedência também mas não adiantou rs , no seu foram quantas pessoas no total? Tenho medo de ir todos que convidei
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Já vou ajeitar meu textinho com essa dica, obrigada
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa verdade, irei fazer isso!! Obrigada 😊
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juro que pensei sobre isso também kkkkkkk mas pessoal falou que geral confirma uma semana antes ou então vai até mesmo sem confirmar.. absurdo!!!
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna você me salvou hahaha vou super mandar essa mensagem da ausência de resposta! Deus abençoe querida 😘
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Hellen, eu estou dando um prazo de 15 dias para confirmarem e estou avisando que após esse prazo, quem não confirmar o nome sai da lista automaticamente e depois não vou colocar de novo kkkkkkk.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Hellen,
    A sugestão da Anna é perfeita! Inclusive, se você não tiver uma amiga ou cerimonialista para fazer esse favor para você, você mesma pode comprar um novo chip e se passar por uma! Smiley smile
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    A minha lista foi de 160, convidei 180 pessoas (contando com a quebra)

    A minha assessora realizou o RSVP com 1 mês de antecedência, que foi a melhor coisa, pq quem não confirmou eu já chamei outra pessoa no lugar!

    E não ficou tão em cima para enviar o convite!!!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hellen!
    Que chato isso! Acho a opção da Anna bem legal!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sugiro o mesmo que a Anna falou! Mande msg com um prazo e diga que haverá lista nominal na porta e que a ausência de resposta será entendida como um não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas