Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná

Lista de convidados

Hellen, dia 8 de outubro de 2021 às 14:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oii noivinhas!! Aqui falta menos de 40 dias para o meu casamento e a temida lista de convidados de 100 pessoas (que foi mega difícil fazer) está dando um stress, estou praticamente implorando para o pessoal confirmar presença no site porque posso chamar mais pessoas caso alguém não vá porém alguns...
Oii noivinhas!!
Aqui falta menos de 40 dias para o meu casamento e a temida lista de convidados de 100 pessoas (que foi mega difícil fazer) está dando um stress, estou praticamente implorando para o pessoal confirmar presença no site porque posso chamar mais pessoas caso alguém não vá porém alguns simplesmente só visualizam minhas mensagens e acho super chato chamar outras pessoas 'em cima da hora' ☹️ , quem está ou já passou por isso, como está lidando?

34 Respostas

• Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Hellen!!

Super te entendo já passei por isso.

Eu fiz um texto explicando que vc é muito importante para nós, por isso foi convidado para estar presente junto conosco, mas infelizmente não podemos mais aguardar sua confirmação, gostaria de saber se eu posso confirmar, caso a resposta seja não entenderemos.

E assim apareceu as respostas de uns dizendo que sim e outros dizendo que não, mas mais próximo vou confirmar de novo pra ter a certeza.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas você tá incluindo a quebra?! Fechou pra 100 e tá chamando 100 ou já incluiu uma % a mais pela quebra.

Tenta uma amiga se passando por sua cerimonialista caso não tenha, ou a sua cerimonialista pode tentar fazer a confirmação tbm . Faça um texto bonitinho e coloque prazo para confirmar tipo “A ausência de resposta à esta mensagem após 24h/ 1 semana/15 dias do envio será interpretada como indicação de não comparecimento.”

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas