Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Lista de convidados

Camila, dia 13 de Março de 2022 às 09:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Oi meninas tudo bem , e lá vamos nós para um dilema sem fim , já estamos em março me caso em outubro e já fiz e Re-fiz a lista de convidados tantas vezes , e sempre está faltando gente , ou então gente que não queremos tanto assim , mas que se não for nossos pais fica falando , ou então alguém vai...
Oi meninas tudo bem , e lá vamos nós para um dilema sem fim , já estamos em março me caso em outubro e já fiz e Re-fiz a lista de convidados tantas vezes , e sempre está faltando gente , ou então gente que não queremos tanto assim , mas que se não for nossos pais fica falando , ou então alguém vai ficar reclamando , ou a pessoa só pq convive mas a gente não tem intimidade acha que vai ser convidado mas não vai kkkkk tá tão difícil parece que não vai ter fim até o dia do casamento, como anda a lista de convidados de vcs por aí , já bateram o martelo e não vão tirar nem colocar mais ninguém , ou anda refazendo várias vezes como eu ???

43 Respostas

• Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Camila!!!
    Por aqui, a lista de convidados SEMPRE foi um dilema e motivo pra discussão. Depois de muito tentar entrar em um acordo, eu e meu noivo decidimos esquecer a lista e só bater o martelo nela quando formos preparar os convites pra enviar (o que agora tá perto, provavelmente mês que vem já começaremos a organização).
    Mas o que estabelecemos de regra é convidar pessoas próximas.. vou deixar de convidar muita gente, incluindo primos de primeiro grau que eu não tenho tanto contato, pessoas que já me convidaram para o casamento a uns 2 anos atrás que hj eu não tenho intimidade e não vejo o porquê de convidar, amigos(as) da época de escola que as vezes me cobram o convite.... Infelizmente, até dói o coração de não poder convidar mas é uma coisa que tá fora do nosso controle, sabe? Realmente não dá.. as coisas estão caras e não temos como exceder o nosso orçamento então vai ter que ser assim...
    Nossa prioridade: pessoas que temos contato constantemente e que apoiam a gente.. passou disso, não convidaremos!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos a primeira lista que tinha dado mais de 300 pessoas, depois refizemos a lista onde ficou umas 160 e se for necessário iremos refazer de novo, me caso em setembro de 2023 tem muita água para rolar então se for necessário vamos mexer.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , vai dá tudo certo se Deus quiser !
    Que venha setembro !

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí sim kkkkk tá tudo sendo muito bem encaminhado graças a Deus , vestido, salão, fotógrafo, dj tudo , mas lista está sendo muito complicada desde o início, mas creio que no final vai da tudo certo
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , a lista pra gente está sendo bem complicada, na verdade mais pra mim né , ele é um pouco mais desapegado em relação a parente ou a amigo de infância porém distante , enquanto eu não , por mim a festa seria para umas 300 pessoas pra dar todo mundo kkkkkk mas como respondi uma amiga aqui , coloquei como meta fechar a lista até o meio do mês que vem , e depois não irei mexer mais
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk Nossa me inidentifico muito com a sua situação, acho que que a parte mais complicada da organização é a lista .
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila!
    Acho isso supernormal, a lista de convidados é sempre um dilema. Por aqui nós já refizémos a lista várias vezes também e como ainda está longe tenho certeza que vai mudar, mas optamos não mexer em nada por enquanto.
    Independente de como a lista fiquei sempre terá alguém para reclamar, já é um clássico. Então, faça a lista baseada nas pessoas e que apenas você e o seu noivo querem, afinal, o dia é de vocês, então são vocês que têm que decidir quem deve estar lá e quem não.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é muito complicado 😥 , mas vai dar tudo certo
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por aqui também estava esse dilema, então resolvemos fazer a recepção em um restaurante somente com os membros da família, mas mesmo assim, sempre tem gente dando pitaco kkkk
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que foi tão decidida , aí infelizmente ainda estou bem em dúvida em relação a alguns convidados , mas coloquei como meta de que até o meio do mês que vem eu fecho a lista e não tiro e nem coloco mais ninguém , até pq meus convites já estão sendo preparados tbm
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso em outubro e já finalizei a lista, os convites estão vindo pelos correios. Pensa nas pessoas que vc quer perto e não seus pais, o casamento é seu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas